Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Boa tarde, alguem me sabe indicar uma escola na zona do porto onde tenha o CET de analise laboratorial? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos fechou de vez a página dos Gunas, eles avisaram que por motivo de força maior tinha mesmo que encerrar. Ainda se vão é queimar em termos legais... Parecendo que não e por muito justiceiro que possa ser ou parecer, divulgaram fotos de pessoas alegadamente envolvidas, sem certezas, sem autorização e em tom jocoso. É tudo muito cool, mas devem estar longe de estar salvaguardados em termos legais, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

as fotos usadas não foram as que eles tem no face?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

as fotos usadas não foram as que eles tem no face?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

E essas podem ser reutilizadas sem autorização? Não houve já chatices com sites tipo terrores da noite e afins por irem buscar fotos dos visados sem consentimento?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

por acaso não faço ideia de como funciona isso das fotos publicadas no fb.

Mas e seriam os gunões a apresentar queixa? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar basta denunciar pelo fb e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E essas podem ser reutilizadas sem autorização? Não houve já chatices com sites tipo terrores da noite e afins por irem buscar fotos dos visados sem consentimento?

não tenho a certeza, mas como é conteúdo público, não sei se existirá razão para grandes problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aí para trás escreveu que um dos mais achincalhados era irmão do Ricardo Fernandes do futsal do Benfica, podem ser uns burros de primeira mas provavelmente esse até terá meios para se fazer "ouvir"...

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão de uma amiga da minha miúda foi assaltado por dois gunas da areosa. A história é de rir. Queriam levar o portátil dele e ele disse que tinha trabalhos importantes para acabar o curso e então eles queriam 50€ para não levar o portátil. Foi com eles a um multibanco mas ele não tinha dinheiro. Ligou a um amigo que lhes trouxe o dinheiro mas não tinha os 50€, tinha pouco menos que isso. Então ele convenceu os gunas a ir ao banco outra vez. Enquanto foram ao banco o amigo ligou para a polícia e eles foram apanhados lá. :lol:

Esses dois estão neste momento numa casa de correcção juvenil (acho que é isto).

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão de uma amiga da minha miúda foi assaltado por dois gunas da areosa. A história é de rir. Queriam levar o portátil dele e ele disse que tinha trabalhos importantes para acabar o curso e então eles queriam 50€ para não levar o portátil. Foi com eles a um multibanco mas ele não tinha dinheiro. Ligou a um amigo que lhes trouxe o dinheiro mas não tinha os 50€, tinha pouco menos que isso. Então ele convenceu os gunas a ir ao banco outra vez. Enquanto foram ao banco o amigo ligou para a polícia e eles foram apanhados lá. :lol:

Esses dois estão neste momento numa casa de correcção juvenil (acho que é isto).

Essa foi a história que veio no JN na quinta acho. Mas essa parte final está um bocado estranha, deixaram-no ir ao banco outra vez fazer o que? E deixaram o amigo ir embora?

No JN o que diziam era que depois levaram o portatil + 50€, mas que encontraram a polícia logo a seguir e os avisaram. A policia foi lá e apanhou-os.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi a história que veio no JN na quinta acho. Mas essa parte final está um bocado estranha, deixaram-no ir ao banco outra vez fazer o que? E deixaram o amigo ir embora?

No JN o que diziam era que depois levaram o portatil + 50€, mas que encontraram a polícia logo a seguir e os avisaram. A policia foi lá e apanhou-os.

Ya, eu vi essa. O que eu desconfio é que esses dois eram só mais uns a fazer assaltos por lá. Ele ficou com o portátil, o dinheiro é que já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês costumam ser muito disciplinados nos estudos?

nop..por exemplo tenho exame quinta feira so comecei hoje a estudar..estudei 30min fartei-me e fui ver o vida selvagem da sic

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês costumam ser muito disciplinados nos estudos?

Quase...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isto quando tenho que estudar para algo que não me motiva muito costuma ser complicado. Normalmente, acabo por preferir ver uma parede pintada de fresco a secar.

Compartilhar este post

Link para o post

Same :lol: Teste na Quarta e na Quinta e comecei a estudar para um anteontem e para outro ontem. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Same :lol: Teste na Quarta e na Quinta e comecei a estudar para um anteontem e para outro ontem. :heart:

eu comecei hoje estudei 30min..a ver se arranjo alguem com quem estudar senao tou feito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

viste a foto que la estava dos "procurados"? é da minha autoria 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

viste a foto que la estava dos "procurados"? é da minha autoria 8-)

pede direitos de autor!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ver os mestrados que vão ser lecionados no próximo ano letivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que temos de tratar da renovação da bolsa de estudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...