Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

É nestes momentos que se vê como o doping estragou o ciclismo, não consigo ver uma cena destas, que há anos me empolgava, sem começar a pensar que isto é bom demais para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

É nestes momentos que se vê como o doping estragou o ciclismo, não consigo ver uma cena destas, que há anos me empolgava, sem começar a pensar que isto é bom demais para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Contador era certo . Quase que se adivinhou na imagem quando estava ele Porte e Froome.

Armstrong do futuro é este. foi o que me fez lembrar assim que atacou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo, de certa forma. Mas também por outro lado, não deixa de ser emocionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 2 anos, Froome 2 anos suspenso :mrgreen: Bora Contador!

Ps: O que é isto, viram a potência das pernas e do ataque contínuo do Chris?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Os tempos do Pantani no Huez vão ser batidos se isto continuar assim

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é sempre complicado analisar estratégias porque não sabemos como estarão as pernas, mas podem estar a aguardar que o Porte estoire para atacar em vez de aumentar o ritmo.

Ou então é o Porte que está a estoirar com todos :lol:

A questão é que eles não só deixaram a Omega Pharma meter o ritmo de passeio para o Kwiatkowski como também deixaram que a Sky espremesse o Kennaugh literalmente até à última gota. Não forçaram a Sky a queimar o Kennaugh logo no inicio da subida para forçar o Porte a entrar ao trabalho mais cedo. Só isso iria obrigar o Froome a ficar de peito ao vento bem mais cedo ou então iria diminuir o impacto da aceleração da Sky. Poderia ser o suficiente. Mas não...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no lugar do Quintana não mexia uma palha. O Froome atacou-o, agora que assumisse as consequências disso. O inglês ia fazer o quê, deixar de puxar?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fica provado que só o Quintana consegue ir ao ritmo do Froome. Se não tivesse atacado naquela primeira etapa de montanha provavelmente hoje tava no top 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto gasolina de avião dentro de um saco de pano :)

Só tiraram o que foi preciso, o resto do saco foi cheio para o chão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...