Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

O Froome é do outro mundo, se ele estiver limpo é o melhor ciclista dos últimos 20/30(?) anos.

Arrisco a dizer de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mollema ainda segura o 2º posto. Mas o Contador deve conseguir tirá-lo de 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco a dizer de sempre.

Também pensei nisso, antigamente o controlo não devia ser tão apertado, gajos como o Merckx deviam andar dopados até ao pescoço. A minha dúvida é o Indurain, esse esteve associado a algum caso de doping?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos já matar o Contador, apesar de eu achar que ele já está a entrar em declínio não acho que este seja um ano normal, esperemos pelo ano que vem para ver como ele corre

A verdade é que desde que foi apanhado nunca mais foi o mesmo. Não foi só este ano.

Eu adoro o Froome, mas hoje não gostei da atitude dele. Foi um cabrãozinho em não ter deixado o Quintana vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falas nisso, o Froome falou para o Quintana. Não sei sobre, mas certamente foi para colaborar. E depois, teve aquela atitude lol

falei disso na página anterior. O Quintana ajudou na fuga e ele mesmo assim atacou. Mesmo que esperasse pelo Quintana ganhava 1 minuto aos que estão atrás na classificação, não era preciso atacar para ganhar mais 20 segundos com o tempo de vantagem que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que desde que foi apanhado nunca mais foi o mesmo. Não foi só este ano.

Eu adoro o Froome, mas hoje não gostei da atitude dele. Foi um cabrãozinho em não ter deixado o Quintana vencer.

Teve 2011 a seu nível, em 2012 também esteve bem, tinha perdido a aceleração mas ainda conseguia subir bem, este ano é que coise, por isso é que eu prefiro esperar pelo próximo ano para ver se esta forma é para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve bem melhor na Vuelta. Pelo menos atacava, podia perder as etapas, mas não era o que está a ser aqui. Aqui está completamente ao lado.

Kreiziger diz que vao lutar até Paris. Mas deve ser pelo 2º lugar. :mrgreen:

falei disso na página anterior. O Quintana ajudou na fuga e ele mesmo assim atacou. Mesmo que esperasse pelo Quintana ganhava 1 minuto aos que estão atrás na classificação, não era preciso atacar para ganhar mais 20 segundos com o tempo de vantagem que tem.

Verdade. Não havia necessidade nenhuma do que ele fez. E o Quintana bem merecia, mas enfim. Fiquei com pena do Quintana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana noutra equipa, com outro estratégia era segundo fácil e não sei se não daria luta ao Froome.

Partindo do princípio que todos estão limpos até prova em contrário (por muitas desconfianças que tenha naturalmente que ter) a exibição do Froome é para a história. Muito bem o Nieve. Não fosse ele o Contador perdia bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei nisso, antigamente o controlo não devia ser tão apertado, gajos como o Merckx deviam andar dopados até ao pescoço. A minha dúvida é o Indurain, esse esteve associado a algum caso de doping?

O Indurain não subia assim.

Isto hoje só me apetece dizer... "Sem um pingo de vergonha".

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam todos dopados até ao pescoço, estavam e estão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana noutra equipa, com outro estratégia era segundo fácil e não sei se não daria luta ao Froome.

Mas sem sombra de dúvidas. Só não acho que desse luta ao Froome por causa dos CR.

Esteve bem melhor na Vuelta. Pelo menos atacava, podia perder as etapas, mas não era o que está a ser aqui. Aqui está completamente ao lado.

Kreiziger diz que vao lutar até Paris. Mas deve ser pelo 2º lugar. :mrgreen:

Tu que és Contador lover achas que aquilo que ele fez na Vuelta está ao nivel do seu melhor?

Na Eurosport estão a dizer que o Froome saiu da bicicleta para ir para o controlo anti-doping.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é desta que há emoção, Contador não é o único responsável, falta um Porte à Saxo e naquela altura em que ele fica sozinho com Froome e com o seu ajudante viu-se logo que ia dar nisto.

Quintana a confirmar o estatuto de líder da movistar, também não era difícil dado o desempenho de Valverde, caso tenham uma boa estratégia conseguem facilmente o pódio.

Schleck é mesmo para esquecer, ainda pensei que se mostrasse nesta última semana depois do ritmo miserável que tem tido. E não sei se isto tudo não será propositado ainda pela azia da dispensa do irmão, mal ou bem ele vale muito mais que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

o Merckx teve, tal como o Marco Chagas, 3 controlos positivos lol Nos dias de hoje era mais que suficiente para ser banido do desporto,

O Indurain não teve casos de doping nem se falava muito de andar dopado. Houve umas declarações do Fignon, quando foi dobrado pelo Indurain, num tour que dizia que aquilo não era normal nem humano mas nunca se falou muito. O que se falava mais era dos testes que ele fazia numa faculdade de medicina no País Baco e de ser asmático.

fdx, 19 minutos Rui Costa?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sem sombra de dúvidas. Só não acho que desse luta ao Froome por causa dos CR.

Tu que és Contador lover achas que aquilo que ele fez na Vuelta está ao nivel do seu melhor?

Na Eurosport estão a dizer que o Froome saiu da bicicleta para ir para o controlo anti-doping.

Não está ao nivel do melhor dele. E basta ver que ele atacava sim, mas nao conseguia ir no mesmo ritmo subidas acima tal como nos anos anteriores. Agora, que esteve melhor lá, que este ano no Tour, sem duvida. Não esperava um Tour assim tão "mau". Não fez um unico ataque ainda neste Tour. Aquele 1min09 nada serviu. Não sei que poderá estar mal na forma dele. Ou as pernas nao respondem, ou ele simplesmente está com o mesmo problema da Vuelta quando atacava, manter os ritmos subida acima. Algo que ele fazia facilmente antes da suspensão. Atacava e sabia manter o ritmo alto subida acima.

Compartilhar este post

Link para o post

O forum do cycling news faleceu. I wonder why... :lol:

Mãos no guiador, rabo no selim e sprintar montanha acima. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quer queiram quer não, gostem da Sky ou odeiem a Sky, isto é suspeito. Até prova em contrário Froome é dos melhores ciclistas de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é desta que há emoção, Contador não é o único responsável, falta um Porte à Saxo e naquela altura em que ele fica sozinho com Froome e com o seu ajudante viu-se logo que ia dar nisto.

Quintana a confirmar o estatuto de líder da movistar, também não era difícil dado o desempenho de Valverde, caso tenham uma boa estratégia conseguem facilmente o pódio.

Schleck é mesmo para esquecer, ainda pensei que se mostrasse nesta última semana depois do ritmo miserável que tem tido. E não sei se isto tudo não será propositado ainda pela azia da dispensa do irmão, mal ou bem ele vale muito mais que isto.

Schleck este ano nao correu nada até ao Tour. É normal que a forma nao esteja a melhor. Esperava que aguentasse mais na frente, mas saiu cedo é verdade. Mas até ao Tour, penso que só completou 2 provas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fun fact... Geral actual:

1. FROOME Christopher 1 SKY PROCYCLING 61h 11' 43''

2. MOLLEMA Bauke 164 BELKIN PRO CYCLING 61h 15' 57'' + 04' 14''

3. CONTADOR Alberto 91 TEAM SAXO-TINKOFF 61h 16' 08'' + 04' 25''

4. KREUZIGER Roman 94 TEAM SAXO-TINKOFF 61h 16' 11'' + 04' 28''

5. TEN DAM Laurens 167 BELKIN PRO CYCLING 61h 16' 37'' + 04' 54''

6. QUINTANA Nairo Alexander 128 MOVISTAR TEAM 61h 17' 30'' + 05' 47''

7. FUGLSANG Jakob 63 ASTANA PRO TEAM 61h 18' 05'' + 06' 22''

8. RODRIGUEZ OLIVER Joaquin 101 KATUSHA TEAM 61h 18' 54'' + 07' 11''

9. PÉRAUD Jean-Christophe 81 AG2R LA MONDIALE 61h 19' 30'' + 07' 47''

10. KWIATKOWSKI Michal 153 OMEGA PHARMA-QUICK STEP 61h 19' 41'' + 07' 58''

11. MARTIN Daniel 175 GARMIN - SHARP 61h 20' 11'' + 08' 28''

O mesmo tempo separa primeiro de segundo, e segundo de 11º. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo perfeitamente a desconfiança, eu também não acho isto normal.

Só não percebo é o ódio. Alguns até se espumam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ned Boulting

@nedboulting

Chris Froome receiving oxygen. Slight delay to the podium.

Chegou lá a cima todo fdd mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa já tem uma missão para esta última semana: homem das fugas para tentar a vitória na etapa ou para apoiar o Quintana.

Começou a fazer isso hoje mas não conseguiu a fuga certa. Depois de amanhã talvez consiga nestas etapas.

29º a 33'42''

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O Indurain nunca foi de atacar nas montanhas, era um excelente contra-relogista que se defendia muito bem na montanha.

Acho que no Tour não tem nenhuma vitória em montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome não é, nem de perto, o melhor de sempre. Pelo menos para já. Daqui a uns anos veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...