Lebohang Publicado 18 Julho 2013 O Riblon também está a fazer uma excelente subida. Começou mal mas encontrou um bom ritmo e está a 37 segundos do Van Garderen. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2013 O Porte está em todo o lado, fds, parece que há uns 10 Portes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2013 estes da sky tb são uns mestres nas tácticas. Fdx, vá lá que os ciclistas deles são os que estão mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2013 O Froome não come bifinhos, agora o Porte deve ser adepto deles :mrgreen: O Van Garderen vai aguentar a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Julho 2013 já que acho que ninguém chegou a responder antes: o Porte para o ano fica na Sky? O gajo é demasiado bom para tar na equipa do Froome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 O Quintana e o Rodriguez já arrancavam. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 (editado) O Quintana e o Rodriguez já arrancavam. Até o Porte se pudesse. Se puxa mais um pouco, nota-se o Froome a deixar espaço. Editado 18 Julho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Julho 2013 O Quintana e o Rodriguez já arrancavam. Falta o melhor! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 Só tenho pena do Kreiziger. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2013 Froome com furo!! CARREGUEM Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2013 já que acho que ninguém chegou a responder antes: o Porte para o ano fica na Sky? O gajo é demasiado bom para tar na equipa do Froome :mrgreen: Acho que está para acabar contrato, mas deve renovar. Ui, furo de Froome. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Julho 2013 Só faltava o Porte ter ido atrás buscar uma roda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 Até comer ele vai buscar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2013 UI.. problemas de alimentação? :| Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2013 Froome com furo!! CARREGUEM acho que furou nas pernas. O gajo deu-lhe um gel para comer. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 parece que o froome finalmente cometeu um erro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2013 Não se pode mas ele lá pode. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2013 Já ninguém o pode acusar de comer bifinhos, pelos vistos não comeu foi grande coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Julho 2013 LOL ir buscar alimentação a 5km do fim :lol: Compartilhar este post Link para o post