RyanGiggs Publicado 5 Dezembro 2013 RIP Este senhor era um grande homem e sócio do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Dezembro 2013 só um aparte, eu já nem sei as notícias pela televisão, pela rádio, pelo feed to Face/Twitter, é só vir aqui :lol: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) estou triste :'( Editado 5 Dezembro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2013 RIP Este senhor era um grande homem e sócio do Sporting. "Sócio". Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Dezembro 2013 Esta foi sem dúvida uma morte que me incomodou bastante :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Dezembro 2013 Perdeu-se uma referência. Aliás, as referências vão-se perdendo e não aparecem outras, quando os tempos exigem que elas surjam. Que descanse em Paz. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Dezembro 2013 inb4 Ramsey joke RIP Mandela. Uma das grandes personagens da história da humanidade. Só espero que a África do Sul mantenha a paz. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Dezembro 2013 quem é que vai comandar a africa meu deus ja era bixo ja tava feio agora f*deu Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Dezembro 2013 Enorme perda para a humanidade. Que descanse em paz. Escusava de ter passado pelo que passou nos ultimos anos, mas enfim, e uma pessoa como outra qualquer. Posso ter percebido mal, mas como o consideras uma pessoa como outra qualquer? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Dezembro 2013 Como o Mesquita disse, era uma questão de tempo. Das personagens marcantes do século XX. RIP Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Dezembro 2013 rip! dos homens mais marcantes em toda a história mundial Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Dezembro 2013 Descansa em Paz Grande Madiba! Um dos pais da liberdade no mundo, sabia que poderia acontecer a qualquer momento mas é daquelas notícias que me deixa muito triste! Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Dezembro 2013 Era enorme. Muito obrigado por tudo, é sem dúvida alguma uma enorme perda. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 5 Dezembro 2013 Enorme perda para a humanidade. Que descanse em paz. Posso ter percebido mal, mas como o consideras uma pessoa como outra qualquer? Relê o que ele escreveu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Dezembro 2013 A miúda da TVI24 parecia visivelmente emocionada com esta morte ainda agora. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2013 Only the good die young Só agora vi isto. Genial. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Dezembro 2013 Só agora vi isto. Genial. de nada Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 5 Dezembro 2013 Bem, uma enorme perda. Sinto-me mesmo triste por dentro. Só de pensar que apesar daquela conversa toda, do sócio daquele clube, torcedor do outro, foi um homem que marcou o mundo. RIP Madiba :( Compartilhar este post Link para o post