Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Morreu Nelson Mandela

Publicações recomendadas

Não tentes imitar o Plágio, não tens piada.

Isso é subjectivo. Eu acho-lhe piada, por vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e subjectivo.

Teve uma vida longa mas grande parte dela foi passada na prisao e a sofrer uma forte repressao (e nao so no seu pais).

E os africanos, normalmente, tem um aspecto mais jovial que os caucasianos, mesmo em idades avancadas. E sei que nao te estou a dr uma novidade tb.

Claro, mas eu estou a ter isso em causa. 27 anos na cadeia, tuberculose, etc. etc. até viveu bastante, e tirando estes últimos anos viveu bem depois de sair da prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noticia deixa-me muito triste e merece um post decente. É que se Mandela não afectou directamente a minha vida, a verdade é que é uma figura que faz acreditar na humanidade, o que é muitas vezes difícil.

São raros os homens que têm coragem para conseguir por de lado o ódio a quem os odeia e ainda mais raros aqueles que conseguem unir duas partes que pareciam incapazes de se conciliar pela história e passado. Mandela foi um desses homens.

Um homem que não dando a outra face conseguiu o dialogo com o "inimigo" (que tantas vezes parece impossível) tornando-o em seu aliado.

O mundo certamente seria um lugar muito melhor se mais homens com a coragem de Mandela existissem em África, no Médio Oriente ou mesmo em qualquer parte do globo.

E pegando no que o Vaart disse no tópico da politica, começa a ser muito preocupante ver que estas grandes figuras e grandes lideres cada vez são mais raros e têm sido substituídos por movimentos sem rosto, sem alguém que lhes forneça uma identidade com que as pessoas se possam identificar e que por isso mesmo podem ser ainda mais facilmente manipulados e utilizados por gente nos bastidores que se apropria desses movimentos para os seus próprios propósitos.

Não é que se trate de uma defesa do culto da personalidade mas afinal ainda somos humanos e necessitamos de ver um rosto, de sentir que algo de carne e osso está ao nosso lado.

Descansa em paz Mandela

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as escolhas são só essas?

Como ninguém se chega à frente para contar curiosidades históricas sobre o homem, parece-me que são as únicas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foto é tanga não é? Não está nada no Twitter dela.

Não.

Não está lá nada porque já apagou. :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E viram isso no twitter dela ou viram nas interwebz? É que é muito fácil inventar coisas dessas sobre essa personagem e o pessoal ir todo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

E viram isso no twitter dela ou viram nas interwebz? É que é muito fácil inventar coisas dessas sobre essa personagem e o pessoal ir todo atrás.

Net.

Verdade, mas também há a possibilidade de a rapariga ter metido pé na argola. Além disso não seria a primeira nem a última a enganar-se e a apagar o post no Twitter.

Edit: Tipo o defesa do Norwich, mas a menor escala, no último fim de semana. :lol:

O homem meteu aquilo do #cleansh*t e depois apagou o post.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

há uma página ou um twitter que apanha esses fails e os publica antes das celebridades apagarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se esperava, ele andava adoentado. RIP, foi um senhor.

btw, aquela cena do Eusébio que postaram aí já anda a correr as páginas do fb. A gaja vai ficar famosa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
E pegando no que o Vaart disse no tópico da politica, começa a ser muito preocupante ver que estas grandes figuras e grandes lideres cada vez são mais raros e têm sido substituídos por movimentos sem rosto, sem alguém que lhes forneça uma identidade com que as pessoas se possam identificar e que por isso mesmo podem ser ainda mais facilmente manipulados e utilizados por gente nos bastidores que se apropria desses movimentos para os seus próprios propósitos.

Não é que se trate de uma defesa do culto da personalidade mas afinal ainda somos humanos e necessitamos de ver um rosto, de sentir que algo de carne e osso está ao nosso lado.

OBAMA-articleLarge.jpg

Nem ele escapou aos lobbies.

É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Congresso tem sido o seu grande problema, esbarra sempre ali

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...