Puto Perdiz Publicado 6 Dezembro 2013 O homem mais fantástico do século XX. gandhi Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Dezembro 2013 Madiba Os meus sentimentos aos sul-africanos. Foi uma perda para toda a Humanidade. Será para sempre amado e recordado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Dezembro 2013 eusébio esse está no nível deus. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Dezembro 2013 http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2013/12/05/cavaco-silva-recorda-figura-maior-da-frica-do-sul-e-da-historia-mundial Ai que (censurado) :lol: Esse gajo teve coragem para fazer isso? Hipócrita... Que p*ta de vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Dezembro 2013 gandhi Também, e há mais dois ou três grandes vultos que mereciam a distinção, porém o Nelson Mandela foi para mim o maior nome da humanidade no século passado. É claro que é discutível, isto é apenas a minha opinião pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Dezembro 2013 A RTP1 está a passar o Invictus. Para quem ainda não viu, não perca. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Dezembro 2013 A RTP1 está a passar o Invictus. Para quem ainda não viu, não perca. vinha aí dizer isso. Vou já montar o estaminé na cama! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Dezembro 2013 Gosto de bom humor negro (loll). Mas a cena do Morgan Freeman e do Eusébio é nível Nílton, malta. martin luther king Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Dezembro 2013 Agora mais a sério, acho que nunca fiquei tão triste com uma morte de uma figura mundial como a do Mandela. Fartei-me de ler livros dele e a forma como ele lidava com tudo era fantástica. Como o dpitz bem disse, não merecia o sofrimento que passou nos últimos. Descansa em paz... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Dezembro 2013 Agora mais a sério, acho que nunca fiquei tão triste com uma morte de uma figura mundial como a do Mandela. Fartei-me de ler livros dele e a forma como ele lidava com tudo era fantástica. Como o dpitz bem disse, não merecia o sofrimento que passou nos últimos. Descansa em paz... Não te esqueças do internamento do Pintinho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Dezembro 2013 Entretanto, e desculpem lá a intromissão, mas já se sabe alguma coisa sobre o funeral e como ficou a situação sobre qual o local do enterro? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Dezembro 2013 Entretanto, e desculpem lá a intromissão, mas já se sabe alguma coisa sobre o funeral e como ficou a situação sobre qual o local do enterro? http://www.mirror.co.uk/news/world-news/nelson-mandela-funeral-plans-revealed-2007669 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) Entretanto, e desculpem lá a intromissão, mas já se sabe alguma coisa sobre o funeral e como ficou a situação sobre qual o local do enterro? :mrgreen: Editado 7 Dezembro 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Dezembro 2013 Entretanto, e desculpem lá a intromissão, mas já se sabe alguma coisa sobre o funeral e como ficou a situação sobre qual o local do enterro? http://www.bdlive.co.za/national/2013/12/06/state-protocol-sets-out-mandela-funeral-procedures Ainda não se sabe quando, mas segundo essa notícia (jornal sul-africano) deve ser enterrado na terra natal. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Dezembro 2013 Príncipe William "extremamente triste" à saída de filme sobre Mandela O príncipe William de Inglaterra considerou "extremamente triste e trágica" a notícia da morte de Nelson Mandela, que recebeu quando assistia à estreia de um filme sobre a vida do ex-presidente sul-africano em Londres. Príncipe William "extremamente triste" à saída de filme sobre Mandela William soube da morte de Mandela durante a exibição de um filme sobre a vida do presidente sul-africano Zindzi Mandela, uma das filhas do líder sul-africano, também assistiu à estreia de "Mandela: Longo Caminho para a Liberdade" e ao entrar para a sala de cinema insistira que o pai estava "bem, mas frágil" e que esperava vê-lo. William soube da morte de Mandela durante a exibição e fez uma curta declaração após cumprir dois minutos de silêncio no final do filme. "Acabámos de ser recordados de quão extraordinário e inspirador era Nelson Mandela e os meus pensamentos e orações estão com ele e com a sua família, disse o príncipe, ao lado da mulher, Catherine. Segundo a AFP, esta será a primeira vez que um membro da família real dá uma resposta não redigida a uma grande concentração de jornalistas. O "Daily Expresso" relata que os espetadores que assistiram à estreia do filme saíram do cinema em silêncio e "em choque". O filme, que tem o ator Idris Elba como Mandela, estreia este mês em Portugal. A morte de Nelson Mandela, aos 95 anos, foi anunciada pelo presidente da República da África do Sul, Jacob Zuma, numa comunicação televisiva. Líder da luta contra o "apartheid", Nelson Mandela foi o primeiro presidente negro da África do Sul, entre 1994 e 1999. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Dezembro 2013 This comment will get buried, but I don't really care, hopefully someone may notice it. When Mandela was imprisoned on Robben Island, someone snuck in a copy of "The Complete Works of Shakespeare" and had every inmate circle or underline their favourite passage. Mandela's is hauntingly beautiful."Cowards die many times before their death; The Valiant never taste of death but one" Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Dezembro 2013 Entretanto, e desculpem lá a intromissão, mas já se sabe alguma coisa sobre o funeral e como ficou a situação sobre qual o local do enterro? E o corte de Rojo! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) Só vi agora que ele morreu. Ligo o computador, página inicial da SAPO com "Saudades de Madiba" e fiquei logo - "nah, não pode". Perdeu-se um grande lutador e, acima de tudo, um GRANDE homem. Editado 7 Dezembro 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Dezembro 2013 A RTP1 está a passar o Invictus. Para quem ainda não viu, não perca. Já estava programado ou foi de última hora? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Dezembro 2013 Já estava programado ou foi de última hora? Última hora, a programação tinha Vampire Diaries e mais não sei o quê. No final do Quem Quer Ser Milionário meteram na RTP1 a transmissão da RTP Informação, onde estiveram algumas pessoas "ilustres" a falar do assunto, e depois disso começou o Invictus. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Dezembro 2013 Thanks, era uma coincidencia engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Dezembro 2013 Com muita pena minha, nunca vi o filme. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Dezembro 2013 Quando tiveres tempo, vê. Vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post