Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2014 vais abrir uma barbearia hipster? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2014 O problema com essas barbearias é que mais cliente menos cliente, os q lá vão cortar o cabelo vão lá sempre, é difícil fazer clientes habituais para esse tipo de barbearias pq quem gosta já tem um barbeiro. Aqui na Régua por exemplo, há umas 4 barbearias dessas, mas o negócio e praticamente dominado por uma, é um homem de tipo 45 anos q começou há 20 anos na maior barbearia da Régua, na altura o pessoal ia lá e queria ser todo atendido por ele, o gajo pegou nas cenas e abriu ele uma, tirou mais uns cursos para melhorar, começou a pintar cabelos e a fazer cortes mais sofisticados, mas agora voltou ao que era. É o único sítio onde vou cortar o cabelo, na altura em q morei no Porto só cortava o cabelo nas férias que era quando tinha tempo de ir a Régua cortar o cabelo, e se fosse a outro sítio qq para desenrascar o gajo dava conta e era logo alto sermão :lol: Aqui na Quinta do Conde há pelo menos 4 barbeiros, cabeleireiros nem conto e têm todos sempre a casa cheia. Há pelos menos 7 locais onde podes cortar bem o cabelo, eu só vou a 1 e só mudo quando o meu barbeiro se arma em preguiçoso e corta-me o cabelo à pressa (embora fiquei bem para mim tem de estar perfeito). Cada um tem o seu público, se abrires e tiveres uma casa acolhedora e fores bom profissional não vais certamente á falência Se queres complementar a Barbearia com alguma coisa, o melhor é um café. Estive há tempos numa desse genero em Sevilha, era dos cafés da moda, a malta vai beber a sua cervejinha e como não está ninguem a ocupar o lugar, aproveita e corta o cabelo, alem disso, quando está muito pessoal para cortar, sempre vendes uns cafés e umas minis, alem de que ficas com um horario muito mais alargado o que permite atender muito mais clientela em termos de barbeiro. Também já tive essa ideia mas tinhas de isolar o café porque isso em Portugal a ASAE matava-te logo, ou eles a Divisão de Segurança Alimentar ou a Direção Nacional de Saúde, tudo pessoal que se te puder martelar nem hesita, acredita. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Julho 2014 Onde é que se pode tirar o curso? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Julho 2014 Em Castelo Branco tens a DouroCabe. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Julho 2014 Se tirares um curso de cabeleireiro podes ser barbeiro? dumb question mas tenho que a colocar. Porque depois tens que fazer a barba e essas cenas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Julho 2014 E um cabeleireiro não sabe fazer a barba? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Julho 2014 Este gajo não existe. Aposto que foi aquele que foi ao 4chan perguntar como é que se secava depois de tomar banho. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Fevereiro 2015 Vou começar hoje às 19h o curso de cabeleireiro masculino na Cencabe. Alguém anda ou já andou por lá? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Fevereiro 2015 haha, a primeira página pago 12€, tou a ser gamado Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Fevereiro 2015 a minha maria levou 6€ Pago 6€ numa cabeleireira e gosto bastante. :carinhoso: Tão isto! Comigo são duas, uma para lavar outra para cortar, e quando a que lava bem com decote e calho de abrir os olhos para cima enquanto ela lava. Tudo por 6€ :mrgreen: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Fevereiro 2015 Vou começar hoje às 19h o curso de cabeleireiro masculino na Cencabe. Alguém anda ou já andou por lá? Deve ser caro ne? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Fevereiro 2015 Deve ser caro ne? 1800€ só o curso, + 150€ inscrição e mete mais uns 200€ para o material que tens que comprar. É um curso ainda caro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2016 Vim cá desenterrar isto para dizer que estou desde Junho a fazer o curso na Magic Hair no Saldanha e o curso vai ficar por voltar dos 1200€ mais coisa menos coisa. Vamo qui vamo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 5 Agosto 2016 Vim cá desenterrar isto para dizer que estou desde Junho a fazer o curso na Magic Hair no Saldanha e o curso vai ficar por voltar dos 1200€ mais coisa menos coisa. Vamo qui vamo! :compinchas: Tirei também o curso, na zona da margem sul... Embora não esteja a trabalhar no ramo, vou fazendo uns cortes a familiares, amigos e amigos de amigos. Estou a pensar ir fazer mais umas aulas pois já passou um ano de ter concluido o curso e embora lhe dê uns toques sinto que estou um pouco "enferrujado". Em Setembro devo ir fazer mais umas aulas e por conseguinte procurar trabalho na area Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Agosto 2016 Não há trabalho na área? Tinha ideia que nessa zona era um abuso. Tentaste estágio profissional? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Agosto 2016 Vim cá desenterrar isto para dizer que estou desde Junho a fazer o curso na Magic Hair no Saldanha e o curso vai ficar por voltar dos 1200€ mais coisa menos coisa. Vamo qui vamo! :compinchas: O meu cunhado safou-se bem. Começou na Sanjam do Saldanha e agora está no Alegro. Raramente está parado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Agosto 2016 O meu cunhado safou-se bem. Começou na Sanjam do Saldanha e agora está no Alegro. Raramente está parado. Sousa como é a nível de ordenados por lá? E´que já ouvi falar acima de 2000 (já com algumas comissões) em alguns sitios, mas não sei se é geral. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Agosto 2016 Vim cá desenterrar isto para dizer que estou desde Junho a fazer o curso na Magic Hair no Saldanha e o curso vai ficar por voltar dos 1200€ mais coisa menos coisa. Vamo qui vamo! :compinchas: Boa aposta Lewa, cada vez mais na moda e deve ser um mundo espectacular. Força! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Agosto 2016 Sousa como é a nível de ordenados por lá? E´que já ouvi falar acima de 2000 (já com algumas comissões) em alguns sitios, mas não sei se é geral. Não. Ele, no último mês, tirou 800, já com comissões. Mas também não sei como é que isso se processa exatamente. No início ele disse-me que cada um tem as suas estatísticas e a partir de um certo número de trabalho és recompensado, mas nao te consigo detalhar exatamente isso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Agosto 2016 Não. Ele, no último mês, tirou 800, já com comissões. Mas também não sei como é que isso se processa exatamente. No início ele disse-me que cada um tem as suas estatísticas e a partir de um certo número de trabalho és recompensado, mas nao te consigo detalhar exatamente isso. Digo isto porque a minha maria é cabeleireira, mas só começou agora. Provavelmente esses ordenados são em salões de luxo, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Agosto 2016 2000 euros é um bocado puxado, só se tiveres um salão proprio ou trabalhares num salão conceituado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Agosto 2016 Boa aposta Lewa, cada vez mais na moda e deve ser um mundo espectacular. Força! :compinchas: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post