Peplin Publicado 26 Junho 2015 Genie, ai ai. :heart: E a Laura Robson também estava muito gata. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2016 Era até encontrar petróleo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Fevereiro 2016 O Wawrinka anda a trabalhar bem. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Fevereiro 2016 Jazus Domi. NSFW A Kiki é gira com a boca fechada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2016 Não meter nome devia dar direito a BO. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2016 Não meter nome devia dar direito a BO. Não seguir o fb dela é que devia dar direito a multa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Maio 2016 Verdade, Mesut. De onde esta veio há mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2016 A Cibulkova é um must. :heart: https://scontent-lhr3-1.cdninstagram.com/t51.2885-15/e35/12568159_1726539237582809_1313326361_n.jpg Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Junho 2016 Bem, parece que é a minha vez e vou ver se não me esqueço de nenhuma. As minhas preferidas são a Laura Robson, Bouchard, Ivanovic, Lisicki e Vekic. Acrescentava a Kirilenko mas já não joga. Depois acrescentaria certos aspectos que gosto em jogadoras como a Cirstea, Goerges, Halep, Mladenovic, Sharapova, Barthel, Mandy Minella, Alize Lim, Giorgi ou a Puig. Aqui meto a Hantuchova de parte, uma autêntica senhora. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Junho 2016 Bem, parece que é a minha vez e vou ver se não me esqueço de nenhuma. As minhas preferidas são a Laura Robson, Bouchard, Ivanovic, Lisicki e Vekic. Acrescentava a Kirilenko mas já não joga. Depois acrescentaria certos aspectos que gosto em jogadoras como a Cirstea, Goerges, Halep, Mladenovic, Sharapova, Barthel, Mandy Minella, Alize Lim, Giorgi ou a Puig. Aqui meto a Hantuchova de parte, uma autêntica senhora. Da baliza que tem na boca? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Junho 2016 Da baliza que tem na boca? :mrgreen: Se esqueceres esse pormenor ela tem, nas palavras do Miguel Seabra, um corpo escultural. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 27 Junho 2016 Da baliza que tem na boca? :mrgreen: Daí ter dito os certos aspectos e nela são numa zona mais inferior do corpo. não havia necessidade. Ela até pode não ser nada de especial comparada com outras mas tem ali qualquer coisa que me cativa. Não sei se é aquele sorriso que mostra poucas vezes ou outra coisa qualquer mas entra nas minhas preferidas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2016 Jesus. Apaixonei-me pela Cibulkova Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Fevereiro 2017 A dica para hoje é Sports Illustrated. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2017 CABR*O :mrgreen: http://imgur.com/a/Csfmk tomem lá Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Fevereiro 2017 ele tava-se a referir à Wozniacki Compartilhar este post Link para o post