Inka Publicado 18 Setembro 2014 Golo mal anulado ao PSV, com alguma sorte agora o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 18 Setembro 2014 Este 23 do Gladbach :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Setembro 2014 Muito fácil para o PSV, este Estoril não é 1/4 do que era no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Setembro 2014 Este 23 do Gladbach :prayer: Christoph Kramer, internacional alemão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Setembro 2014 (editado) boas malta alguém me manda o link daquele site dos links do sopcast? o dj é q deve saber isso Editado 18 Setembro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Setembro 2014 Autênticos erros individuais de amadores Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Setembro 2014 boas malta alguém me manda o link daquele site dos links do sopcast? o dj é q deve saber isso wiziwig.tv sua anta. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2014 O 2º golo do Salzburgo é fabuloso. Livre direto do Soriano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2014 Em que canal dá o Rio Ave? Sport tv Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Setembro 2014 Os gajos da RTL a chamarem Peseiro ao Couceiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Setembro 2014 E agora vejo o Everton ou o Rio Ave... :-k Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Setembro 2014 E agora vejo o Everton ou o Rio Ave... :-k No Everton vai-se jogar mais futebol. O terreno em Vila do Conde deve estar engraçado...para o rugby. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 18 Setembro 2014 No Everton vai-se jogar mais futebol. O terreno em Vila do Conde deve estar engraçado...para o rugby. Pois, mas vai jogar o Yarmolenko :carinhoso: Tough choice. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Setembro 2014 Streams russas :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Setembro 2014 Mas curto de ver as equipas portugueses. E também há Sevilha - Feyenoord, Lille - Krasonodar, Napoles - Sparta Praga, Fiorentina - Guingamp e Metalist - Trabzonspor. Tudo jogos que curtia ver... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Setembro 2014 Bué gente no estádio. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Setembro 2014 http://www.rojadirecta.me/goto/rivosportt.info/ch6.html Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Setembro 2014 Yarmolenko, Belhanda e Lens, que trio de luxo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Setembro 2014 lol vou ver é outro jogo Chuva e vento em Vila do Conde. :lol: A mim não me enganam. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Setembro 2014 Sa f*da, vou ver o que é nosso. CARREGA BIRD RIVER! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Setembro 2014 Golooooo Naismith <3 Excelente jogada. Compartilhar este post Link para o post