johan Publicado 2 Outubro 2014 Finalmente filhos da p*ta 1-0, D'Ambrosio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2014 Bom jogo do Estoril até agora. A pressionarem bem, com mais bola e com boas combinações ofensivas. Estão a controlar. Era muito importante que conseguissem 3 pontos hoje. Individualmente, o Esiti é um bicho defensivamente. A facilidade com que preenche espaços, corta linhas de passe, pressiona e desarma de forma limpa os adversários é própria de um jogador com muito potencial. Ofensivamente é limitado, mas também não é isso que lhe é pedido. E até tem alguma qualidade no transporte de bola. Está a ser talvez o melhor jogador em campo. Muito bem também o Tozé e os laterais (Anderson Luís e Emídio). Vi agora o resumo do Rio Ave. É impressão minha ou o campo foi inclinado? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2014 MArca a p*ta de um golaço e comemora como se tivesse num funeral. Vai cagar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2014 Kléber por Bruno Lopes ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2014 o mau futebol está implantado aqui. Parecemos o Sporting. Mude o que mudar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Outubro 2014 Vi agora o resumo do Rio Ave. É impressão minha ou o campo foi inclinado? não vi o jogo com muita atenção, mas acho que no fim tinham um penalty claro a favor. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2014 não vi o jogo com muita atenção, mas acho que no fim tinham um penalty claro a favor. Claríssimo. E o Tarantini ainda viu o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Outubro 2014 Claríssimo. E o Tarantini ainda viu o amarelo. depois os comentadores da sic achavam que havia um penalty a favor do rio ave numa bola que vai à mão, mas acho que não era. e há um golo anulado contra o rio ave, que acho que foi mal anulado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2014 depois os comentadores da sic achavam que havia um penalty a favor do rio ave numa bola que vai à mão, mas acho que não era. e há um golo anulado contra o rio ave, que acho que foi mal anulado. Sim, o do Hassan. 1-0, Kléber. Sebá :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2014 Lloris come-me <3 melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Outubro 2014 Que golão do De Bruyne, nossa! E mais um golo para o Kléber, bem. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Outubro 2014 O Yarmolenko podia parar de ser tão craque, só naquela... Que qualidade e inteligência nos 3 golos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Outubro 2014 O Tottenham não joga um crl. Fomos mesmo azelhas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2014 2-0, Amado! Grande cruzamento do Cabrera. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2014 O Tottenham não joga um crl. Fomos mesmo azelhas. nem tamos a jogar com a linha a secundária :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Outubro 2014 anda uma m*rda o Chirices é Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2014 não merecemos o Lloris. melhor do mundo em termos de reflexos Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Outubro 2014 nem tamos a jogar com a linha a secundária :) A defesa consegue ser melhor do que aquela que actuou no Emirates... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2014 A defesa consegue ser melhor do que aquela que actuou no Emirates... :mrgreen: e mesmo assim empatamos :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post