Dutch Publicado 23 Outubro 2014 Mais um. 5-0. :prayer: Estou longe de ser o maior expert na Bundesliga e posso estar a dizer um disparate mas com a situação do outro Borussia não sei se não vão estar na luta por um 2º lugar. Eu gostava de os ver na Champions, há uns anos para cá que são a minha equipa de eleição na Alemanha. Se conseguissem o 4º lugar em principio já seria optimo. Ponho Wolfsburgo Bayern e Dortmund facilmente na corrida à frente deles Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Outubro 2014 Se conseguissem o 4º lugar em principio já seria optimo. Ponho Wolfsburgo Bayern e Dortmund facilmente na corrida à frente deles Leverkusen também. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 23 Outubro 2014 Era Bayer, o Bayern estão num campeonato à parte Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 23 Outubro 2014 (editado) 1:28. Quase defendia o Kane. :mrgreen: Editado 23 Outubro 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Outubro 2014 digo que é o nosso melhor avançado e sou gozado // faz um hat-trick kane é f*da quero é ver ele a jogar na EPL a ver se faz o mesmo. e não percebo porque se riem do Kane e dizem essas m*rda. Ele tem imenso espaço e tempo para evoluir. Este tipo de jogos só ajudam. Depois falam do Adebayor que é um conas de primeira. Só no golaço do Lamela dá para ver isso: não queria largar a bola por nada. O parvalhão nem pensou em fazer tabela, nada, zero, só queria bola para ele. Não jogam a ponta de um crl. Impressionante, contra uma equipa tão acessível. dás quantos meses ao Mazzarri? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Outubro 2014 (editado) dás quantos meses ao Mazzarri? Já se nota alguma tensão no balneário, os jogadores começam a desconfiar das qualidades do treinador e põem em causa as suas ideias. A bola de neve começou a rolar naquele jogo ridículo e inexplicável em casa, frente a um sofrível Cagliari. A partir daí, as exibições têm sido uma nulidade, salvaguardando algumas individualidades (Kovacic, Ranocchia, Hernanes e pouco mais). E nesta última conferência de imprensa notou-se esses desequilíbrios emocionais, o Vidic contra-argumentou o Mazzarri e geriu-se ali uma confusão danada, com o Mazzarri a dizer-lhe que o treinador era ele e que o sérvio era apenas jogador. Isto numa conferência de pré-jogo da Liga Europa... Editado 24 Outubro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Outubro 2014 Alguem arranja um gif para avatar desse golo pls. que fantastico Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Outubro 2014 Já se nota alguma tensão no balneário, os jogadores começam a desconfiar das qualidades do treinador e põem em causa as suas ideias. A bola de neve começou a rolar naquele jogo ridículo e inexplicável em casa, frente a um sofrível Cagliari. A partir daí, as exibições têm sido uma nulidade, salvaguardando algumas individualidades (Kovacic, Ranocchia, Hernanes e pouco mais). E nesta última conferência de imprensa notou-se esses desequilíbrios emocionais, o Vidic contra-argumentou o Mazzarri e geriu-se ali uma confusão danada, com o Mazzarri a dizer-lhe que o treinador era ele e que o sérvio era apenas jogador. Isto numa conferência de pré-jogo da Liga Europa... totalmente expectável. Eu bem avisei que o Mazzarri era um erro...e até do Vidic desconfiei. Não se reforçam bem, falam de projectos para o futuro mas jogadores jovens? Nada. Não tou a ver a coisa melhorar tão cedo. o Stramaccioni nunca devia era ter saído. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Outubro 2014 Qual foi a assistência no jogo do Tottenham? Acho que nunca vi aquele estádio tão vazio, principalmente a bancada de cima. Eles não querem mesmo saber disto Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Outubro 2014 Alguem arranja um gif para avatar desse golo pls. que fantastico Que pormenor técnico do Lamela, simplesmente delicioso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Qual foi a assistência no jogo do Tottenham? Acho que nunca vi aquele estádio tão vazio, principalmente a bancada de cima. Eles não querem mesmo saber disto 21428 ;-) a questão aqui é mais sobre o facto de a Liga Europa ser bastante desvalorizada em Inglaterra, mas quando começarmos a jogar com equipas em condições e não mecos apenas, o estádio enche. Mesmo assim teve 2/3 do estádio cheio. Editado 24 Outubro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Novembro 2014 (editado) O estádio no Qarabag - Dnipro está a rebentar pelas costuras. E cheio de seguranças também :medinho: Editado 6 Novembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2014 (editado) bom jogo do Estoril até agora. a fazer o jogo pelo jogo grande defesa do Gabulov! Editado 6 Novembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Novembro 2014 Está muito bem o Estoril, dominaram a 1º parte quase toda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2014 O Zurich - Villarreal deve estar a ser um jogo do crl 19' 0 - 1 Tomas Pina 21' Franck Etoundi 1 - 1 24' 1 - 2 Gerard Moreno 25' Berat Djimsiti 2 - 2 29' Yassine Chikhaoui 3 - 2 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Novembro 2014 Foi só por na SIC golo do Dninamo lol... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Penalty para o Tottenham. 0-1, Towsend. Editado 6 Novembro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2014 O rafaelov do Brugge já espetou 3 ao Copenhaga :medinho: Compartilhar este post Link para o post