Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[LE] Discussão geral UEFA Europa League

Publicações recomendadas

45 minutos brutais do Estoril. É pena que só nestes jogos é que dê para ver o quanto estes gajos são talentosos, em todos os sectores. Têm um dos melhores plantéis em Portugal, mas só muito a espaços é que o demonstram.

O Kuca está a fazer mossa sempre que toca na bola. Craque. E o Tozé só pode ter sido dispensado (porque este empréstimo, para mim, é uma dispensa) por puro preconceito estúpido ou por razões extra-futebol. Tinha lugar a c*gar no plantel do Porto actualmente. É o motor desta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o relvado no Estoril virou piscina :lol:, não sei se vai haver segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais rápido metia o Vieirinha a jogar a 8.

Epa agora é que me trocaste as voltas eheh.

Stream para o Estoril sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do PSV estão a dar espectáculo :lol:

Epá, isto é péssimo para o Estoril. Estiveram a perder duas vezes, deram a volta, estão na frente, moralizados e a jogar muito. Têm tudo para ganhar isto hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

A arca de noé prestes a partir do Estoril e na Escócia não chove :prayer:

Que é que aquele mano do Estoril está a fazer atrás do guarda-redes no 1º golo do PSV? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

45 minutos brutais do Estoril. É pena que só nestes jogos é que dê para ver o quanto estes gajos são talentosos, em todos os sectores. Têm um dos melhores plantéis em Portugal, mas só muito a espaços é que o demonstram.

O Kuca está a fazer mossa sempre que toca na bola. Craque. E o Tozé só pode ter sido dispensado (porque este empréstimo, para mim, é uma dispensa) por puro preconceito estúpido ou por razões extra-futebol. Tinha lugar a c*gar no plantel do Porto actualmente. É o motor desta equipa.

subscrevo na totalidade. Eu cá mantenho a minha opinião: o Estoril é, a uma grande distância, o 5º melhor plantel de Portugal em termos de qualidade individual. E olha que qualquer dia até é o 4º, quando sair o Rafa e um ou outro do Braga...

o problema é terem um treinador que não sabe montar uma organização defensiva. Tem uma boa defesa, 2 bons GR, e são golos sofridos atrás de golos sofridos. É inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não está ninguém nas bancadas, é sinal de que já não avança hoje?

Dois jogos suspensos no mesmo país e na mesma zona em dois dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

subscrevo na totalidade. Eu cá mantenho a minha opinião: o Estoril é, a uma grande distância, o 5º melhor plantel de Portugal em termos de qualidade individual. E olha que qualquer dia até é o 4º, quando sair o Rafa e um ou outro do Braga...

o problema é terem um treinador que não sabe montar uma organização defensiva. Tem uma boa defesa, 2 bons GR, e são golos sofridos atrás de golos sofridos. É inacreditável.

Para mim o Estoril tem mesmo o 4º melhor plantel. Acho-o, overall, mais talentoso que o do Braga em qualquer dos sectores. O resto vem na sequência do que vocês dizem, só amiúde mostra esta qualidade, também porque se a defesa se mostrava permeável e intranquilo isso acaba por transpor para os restantes sectores. Ainda assim a dinâmica e a organização da equipa estão muito melhores. Veremos é se ainda vamos a tempo de voltar à UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vagner é bem melhor do que o Kieszek (é um bocado pato), nem sei como aquece o banco para jogar o polaco... Mas também concordo que têm um dos melhores planteis a seguir a Porto, Benfica e Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...