Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2014 O Prince não vos faz lembrar ninguém? Africano (ou com ascendência africana), grande capacidade física, grande aptidão para bater em tudo o que mexe e deixar o cérebro de lado na altura de atacar a bola (e no resto também), acredita demasiado no seu valor, joga sobre o lado esquerdo do eixo defensivo, ao lado de um central superior a ele... É que a mim faz... :mrgreen: Montero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2014 O Montero não é africano nem tem ascendência africana. A menos que queiras contar alguma coisa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Novembro 2014 O Prince não vos faz lembrar ninguém? Africano (ou com ascendência africana), grande capacidade física, grande aptidão para bater em tudo o que mexe e deixar o cérebro de lado na altura de atacar a bola (e no resto também), acredita demasiado no seu valor, joga sobre o lado esquerdo do eixo defensivo, ao lado de um central superior a ele... É que a mim faz... :mrgreen: Mas o Sarr não acredita nele próprio, até parece bastante tímido. A gente goza mas estou mesmo a ver que ainda vai se vendido por um valor bem alto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2014 Que jogaço do Soriano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2014 Mas o Sarr não acredita nele próprio, até parece bastante tímido. A gente goza mas estou mesmo a ver que ainda vai se vendido por um valor bem alto. Ai faz-te lembrar o Sarr? Eu estava a pensar em alguém bem mais valioso no mercado internacional :mrgreen: _____________________________ De Guzman :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Novembro 2014 O Mangala já te violou, não foi? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2014 O Mangala já te violou, não foi? A mim não. Mas imaginar o Mangala a violar alguém é muito hardcore :medinho: Isso queria ele. Mas quê, também queres contar alguma coisa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 6 Novembro 2014 (editado) o prince parece-me ter alguma qualidade, mas já se fazia homem e deixava destas parvoíces. :funny: É por causa de gajos como o Prince/Sarr que um gajo quando vê um central mais escuro e fica logo desconfiado. Editado 6 Novembro 2014 por FMplayerslayer Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 6 Novembro 2014 Não me importava nada de ter no Sporting: Paulo Oliveira-Marcelo Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 6 Novembro 2014 Não me importava nada de ter no Sporting: Paulo Oliveira-Marcelo Comecei a ler a frase e até me assustei, pensei que ias dizer Sarr-Prince Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Novembro 2014 QUE p*ta DE GOLO. PS: O passe é de calcanhar é do Torsiglieri. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2014 eu sei que já venho com alto delay, mas o Lamela não me marcou de letra pois não? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2014 A ti não sei. Ao Asteras marcou. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Novembro 2014 e aquele golo do madjer de calcanhar? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2014 A ti não sei. Ao Asteras marcou. Que p*ta de arrogância... Não se faz... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Novembro 2014 Fiquei um pouco desiludido com o Rio Ave, tinham equipa para pelo menos lutar pela qualificação. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Rio Ave e Estoril já estão arrumados? Ou ainda há hipóteses? edit: Estoril tem de ganhar em casa ao PSV hoje e na ultima jornada ir ganhar à Grécia e esperar que o PSV perca em casa com o Dinamo Moscovo... Editado 27 Novembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Novembro 2014 O Rio Ave já está arrumado, o Estoril não sei, mas acho que ainda tem hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 27 Novembro 2014 Só o Estoril. Tem de ganhar ambos jogos e esperar que o PSV empate ou perca com o Dynamo na última jornada. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Novembro 2014 O Rio Ave já está arrumado, o Estoril não sei, mas acho que ainda tem hipóteses. já editei :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Novembro 2014 Muito improvável a passagem do Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2014 Não sei quem é o comentador do Dinamo - Panathinaikos mas está farto de chamar Daniel Mendes ao David Mendes da Silva Compartilhar este post Link para o post