Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[LE] Discussão geral UEFA Europa League

Publicações recomendadas

O Prince não vos faz lembrar ninguém? Africano (ou com ascendência africana), grande capacidade física, grande aptidão para bater em tudo o que mexe e deixar o cérebro de lado na altura de atacar a bola (e no resto também), acredita demasiado no seu valor, joga sobre o lado esquerdo do eixo defensivo, ao lado de um central superior a ele...

É que a mim faz... :mrgreen:

Montero.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero não é africano nem tem ascendência africana. A menos que queiras contar alguma coisa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Prince não vos faz lembrar ninguém? Africano (ou com ascendência africana), grande capacidade física, grande aptidão para bater em tudo o que mexe e deixar o cérebro de lado na altura de atacar a bola (e no resto também), acredita demasiado no seu valor, joga sobre o lado esquerdo do eixo defensivo, ao lado de um central superior a ele...

É que a mim faz... :mrgreen:

Mas o Sarr não acredita nele próprio, até parece bastante tímido. A gente goza mas estou mesmo a ver que ainda vai se vendido por um valor bem alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sarr não acredita nele próprio, até parece bastante tímido. A gente goza mas estou mesmo a ver que ainda vai se vendido por um valor bem alto.

Ai faz-te lembrar o Sarr? Eu estava a pensar em alguém bem mais valioso no mercado internacional :mrgreen:

De Guzman :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala já te violou, não foi?

A mim não. Mas imaginar o Mangala a violar alguém é muito hardcore :medinho:

Isso queria ele.

Mas quê, também queres contar alguma coisa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o prince parece-me ter alguma qualidade, mas já se fazia homem e deixava destas parvoíces.

:funny:

É por causa de gajos como o Prince/Sarr que um gajo quando vê um central mais escuro e fica logo desconfiado.

Editado por FMplayerslayer

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada de ter no Sporting: Paulo Oliveira-Marcelo

Comecei a ler a frase e até me assustei, pensei que ias dizer Sarr-Prince

Compartilhar este post

Link para o post

QUE p*ta DE GOLO.

PS: O passe é de calcanhar é do Torsiglieri. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um pouco desiludido com o Rio Ave, tinham equipa para pelo menos lutar pela qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave e Estoril já estão arrumados? Ou ainda há hipóteses?

edit: Estoril tem de ganhar em casa ao PSV hoje e na ultima jornada ir ganhar à Grécia e esperar que o PSV perca em casa com o Dinamo Moscovo...

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave já está arrumado, o Estoril não sei, mas acho que ainda tem hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Estoril. Tem de ganhar ambos jogos e esperar que o PSV empate ou perca com o Dynamo na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave já está arrumado, o Estoril não sei, mas acho que ainda tem hipóteses.

já editei :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...