Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[LE] Discussão geral UEFA Europa League

Publicações recomendadas

Isso já não é assim, tenho quase a certeza.

Aliás, no site deles até já está a data para o sorteio dos oitavos.

Dia 27 de Fevereiro.

Já que vi que não... Tenho ideia de ter ouvido na Eurosport...

Pelo menos em 2012 foi. Quando calhamos com o Legia depois iamos calhar com City ou Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Vão sortear os oitavos. Pelo menos na Eurosport disseram que sim.

btw, William não pode jogar a 1ª mão.

Erro meu, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será especialmente fácil, mas temos obrigação de passar.

Percebes tanto disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão sortear os oitavos. Pelo menos na Eurosport disseram que sim.

btw, William não pode jogar a 1ª mão.

Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vi que não... Tenho ideia de ter ouvido na Eurosport...

Pelo menos em 2012 foi. Quando calhamos com o Legia depois iamos calhar com City ou Porto

Acho que mudaram o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que temos. Acredito que o Wolfsburgo seja ligeiramente mais equipa que o Moreirense, mas de resto as diferenças acabam aí, porque eles também equipam de verde e branco. E em termos individuais, acho que até o Danielson e o Vítor Gomes eram capazes de encaixar no 11 dos alemães, tal é a debilidade deles nesses sectores.

Então explica-me que c*ralho andamos nós a fazer nas competições europeias, porque se ficamos assustados com os Wolfsburgos da vida mais vale nem irmos.

Aliás, seguindo o teu raciocínio, teremos imensas dificuldades em jogar com qualquer equipa acima do 9º lugar da Liga Portuguesa (vulgo, lugar do Moreirense), portanto se calhar mais vale irmos para a Segunda Liga e, assim, termos adversários acessíveis, pelos teus critérios.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido que o Sporting passe, o Wolfs tem uma equipa do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, eu sei que o Wolfsburgo está em 2º na Bundesliga. Isso é um dado importante, mas... O Dortmund está em 16º e não é por isso que é pior que as equipas que estão acima na tabela, como os Paderborns e Kolns desta vida. Da mesma maneira que o West Ham está acima do Arsenal e do Tottenham na Premier League mas não é melhor que eles, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ter medo, é ter noção.

Acho que o Sporting vai arrumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então explica-me que c*ralho andamos nós a fazer nas competições europeias, porque se ficamos assustados com os Wolfsburgos da vida mais vale nem irmos.

Aliás, seguindo o teu raciocínio, teremos imensas dificuldades em jogar com qualquer equipa acima do 9º lugar da Liga Portuguesa (vulgo, lugar do Moreirense), portanto se calhar mais vale irmos para a Segunda Liga e, assim, termos adversários acessíveis, pelos teus critérios.

Wolfsburgo da vida que, neste momento, e sem as palas verdes e brancas, é bem mais equipa que nós, tem mais qualidade individual que nós em praticamente todos os sectores, tem tido melhores resultados que nós, tem um orçamento superior ao nosso, está melhor classificado que nós numa liga muitíssimo mais competitiva e está, provavelmente, mais moralizado que nós neste momento. Posto isto, "temos obrigação de passar". Claro que sim. Eu até diria que menos do que duas vitórias é uma autêntica vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, faltam 2 meses. Até lá tanto podemos estar em 1º como em último e eles igualmente.

a vida é bué cenas

Compartilhar este post

Link para o post

Gel, o Wolfsburgo tem um plantel bem apetrechado (o Naldo, o Jung, o Ricardo Rodríguez, o Hunt e o De Bruyne eram muito provavelmente titulares no Sporting, fora Benaglio, Luiz Gustavo, Guilavogui, Malanda, Perisic, Vieirinha, Olic e Dost, que também têm qualidade) e estão bem orientados. Na melhor das hipóteses, vai ser taco a taco e não sei se eles não são mesmo favoritos.

É claro que não é o Bayern, mas não te deves fiar no nome. São uma equipa forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Wolfsburgo é f*da. Como o primeiro jogo é fora, talvez marcando um golito ainda vão lá da perna, mas não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Demba Ba de volta a Anfield. :mrgreen:

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, faltam 2 meses. Até lá tanto podemos estar em 1º como em último e eles igualmente.

a vida é bué cenas

E em dois meses também vamos passar a jogar 10x mais que eles, e vamos contratar 5 craques de classe internacional em Janeiro.

É óbvio que o Sporting tem hipóteses de passar. Como também é óbvio que exigir a passagem só pode ser uma brincadeira. O Sporting tem o melhor jogador (Nani), mas a partir daí, o Wolfsburgo, no mínimo, equilibra a balança em todos os sectores, sendo que há vários em que são claramente superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi uns jogos do Wolfsburgo e os gajos têm uma boa equipa e jogam muito bem. É uma eliminatória equilibrada, mas a arriscar se fosse agora, era nos alemães. Até lá pode ser que as coisas mudem, mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...