Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já agora, quem diz que era a Juve Leo?

Podia perfeitamente meter uma carapuça mais 5 amigos meus, ir ao hotel dele e dizer que era da Juve Leo...

:-

Assim dá para enganar muitas pessoas, criar guerras internas, fazer com que ele não vá ao treino e com que não aceite um contrato com quem o tentou raptar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Catio e o Bebiano virem de Àfrica, assim não posso dizer o que penso deles sem ser racismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Então mas esperem lá, o Bruma, o Catió e o Bebiano dizem que o contrato acabava no final de junho, e no dia onze de julho anunciam que vão avançar com a rescisão de contrato? se o contrato acabava a 30 de junho, já não há nada para rescindir, vai cada um à sua vidinha. Ou o Catió e o Bebiano querem contar mais alguma coisa?

Se isso do rapto por parte da juveleo se confirma é muito triste.

Enfim, o Bruma que fique a treinar à parte uma época sem jogar e que depois vá à vidinha dele. Seja no Porto, no Chelsea ou no Benfica ou no Casca de Rolha FC.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Catio e o Bebiano virem de Àfrica, assim não posso dizer o que penso deles sem ser racismo.

LOL tão true

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso do rapto por parte da juveleo se confirma é muito triste.

Oh Diptz, acho que não és assim tão inocente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Dpitz, eu aposto contigo um avatar do teu partido em como não foi a Juve Leo.

Presidente a falar na RR, digam o que ele está a dizer.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Dpitz, eu aposto contigo um avatar do teu partido em como não foi a Juve Leo.

Alias, não foi ninguém.

A questão é mesmo essa

Compartilhar este post

Link para o post

Alias, não foi ninguém.

A questão é mesmo essa

Também é um cenário.

Resta a Juve Leo vir a público.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Oh Diptz, acho que não és assim tão inocente :mrgreen:

Presidente a falar na RR, digam o que ele está a dizer.

Alias, não foi ninguém.

A questão é mesmo essa

SAS e Jone, eu também não me acredito muito, aliás, não acredito quase nada. Mas sei que há gente na Juveleo que é MUITO burra mesmo, e que se calhar até era capaz disto (principalmente os da "ala anti-BdC"). Posto isto, até haver confirmação/desmentidos, tenho uma posição neutra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho: «Tem sido um processo imensamente estranho, a única coisa que o Sporting quer é falar com o seu jogador e os seus representantes, a única situação que o Sporting pretende é falar com o jogador e apresentar a proposta que temos de renovação que temos a certeza que o Bruma aceitaria»

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ZERO ÍDOLOS.

Cada vez me convenço mais disso :lol:

cambada de ingratos.

Compartilhar este post

Link para o post

esta parovíce está parva demais para ser verdade. Daqui uns dias está o Bruma a dar uma conferência de imprensa no Sindicato dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ah, e obrigado Jesualdo. Esse senhor que tanto subiu na consideração dos Sportinguistas, supostamente.

que culpa tem o Jesualdo? A direcção é que tinha de renovar o contrato a tempo para evitar isto tudo. O Jesualdo só fez a gestão dos jogadores que achava ser necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que quer renovar com o Bruma e que apresentaram uma boa proposta para ele analisar e que aceitaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornalista- O que o Sporting pode oferecer ao Bruma?

BdC-Para já uma conversa agradável com o sir Presidente que é sempre bom.

Jornalista- Mas ao ter faltado ao treino pensa que ele apareça?

BdC- Se calhar esta doente.

Jornalista-Deu alguma justificação?

BdC-Se calhar esta doente. Se calhar não pode falar, Se calhar alguém disse que falar com o sporting era um erro gravíssimo...

......

Vamos presidente só falta bater naqueles dois babuínos

Desculpem se ofendi alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tudo preparado a partir do momento em que o Sporting não deu o que o Zahavi queria.

Agora é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...