Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2013 ««O Bruma tem de precaver-se e preparar o futuro como um jogador com a capacidade que tem e ganhar aquilo que realmente merece. Ele ganha menos de dois mil euros e tem uma cláusula de 30 milhões de euros. Estamos a brincar?», interroga o advogado do internacional português, que diz não fazer a menor ideia «de quanto o Sporting estaria disposto a oferecer» para renovar o contrato do extremo.» :confuso: Por isso é que queremos renovar com ele desde final de Maio. Oh wait. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Julho 2013 Não fazem ideia do que o Sporting tem para oferecer, porque nem aparecem às reuniões. Olha que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2013 ««O Bruma tem de precaver-se e preparar o futuro como um jogador com a capacidade que tem e ganhar aquilo que realmente merece. Ele ganha menos de dois mil euros e tem uma cláusula de 30 milhões de euros. Estamos a brincar?», interroga o advogado do internacional português, que diz não fazer a menor ideia «de quanto o Sporting estaria disposto a oferecer» para renovar o contrato do extremo.» :confuso: para isso é que servem as reuniões f*da-se lá para o atrasado do advogado pqp Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2013 ««O Bruma tem de precaver-se e preparar o futuro como um jogador com a capacidade que tem e ganhar aquilo que realmente merece. Ele ganha menos de dois mil euros e tem uma cláusula de 30 milhões de euros. Estamos a brincar?», interroga o advogado do internacional português, que diz não fazer a menor ideia «de quanto o Sporting estaria disposto a oferecer» para renovar o contrato do extremo.» :confuso: Deve ser after taxes. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Julho 2013 Não fazem ideia do que o Sporting tem para oferecer, porque nem aparecem às reuniões. Olha que crl :lol: Já me trocaram as voltas todas, mas não foi na semana passado o Bruno que cancelou uma reunião que tinha com o advogado? Acho que li isso em algum lado, ainda estou a tentar apanhar o fio à história, mas esqueçam lá já vi que dá muitas voltas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2013 Também curto ser o advogado que está a tratar do processo "salarial" do Bruma, supostamente. Mas ele é um advogado que está a analisar o contrato do Bruma, ou é um agente disfarçado de advogado? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2013 Já me trocaram as voltas todas, mas não foi na semana passado o Bruno que cancelou uma reunião que tinha com o advogado? Acho que li isso em algum lado, ainda estou a tentar apanhar o fio à história, mas esqueçam lá já vi que dá muitas voltas. Corrijam-me se estiver enganado, mas acho que o Bruno cancelou pq tinha que ir pra fora, isto depois do Bebiano já ter cancelado creio que duas reuniões agendadas pq o menino não queria ir. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2013 Já me trocaram as voltas todas, mas não foi na semana passado o Bruno que cancelou uma reunião que tinha com o advogado? Acho que li isso em algum lado, ainda estou a tentar apanhar o fio à história, mas esqueçam lá já vi que dá muitas voltas. O Bruno cancelou a reunião porque o Bruma não ia marcar presença e como ele (BDC) tinha de viajar para fora não perdeu mais tempo com isso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2013 Perante a mais recente novela perpetrada pelos parasitas do futebol mundial, desta vez afectando o Sporting Clube de Portugal e os seus atletas, a Associação de Adeptos Sportinguistas lança o seguinte alerta consubstanciado nas suas preocupações fundamentais, no que a este caso diz respeito: 1) A atracção pelos holofotes e, aparentemente, também pelo abismo, dos que se dizem representantes do jogador Bruma retiraram-lhes a capacidade de observar a grandeza da instituição Sporting Clube de Portugal. Tais personagens, pela sua pequenez e insignificância no contexto do desporto (quer nacional quer internacional), e procurando a maior comissão das suas vidas à boleia da sua vítima - o jogador - recolhem hoje, com certeza, o consenso junto da massa associativa e adepta leonina no sentido de serem declaradas inimigos do Sporting Clube de Portugal. 2) Esperamos que o Sporting Clube de Portugal actue firmemente na defesa dos interesses do clube e proíba a presença de tais personagens em qualquer instalação do clube. 3) Face ao que vem sucedendo, e tendo em conta o número de jogadores representados por tais personagens, tanto no plantel sénior do clube como nos escalões de formação, recomendamos que os atletas que ainda se sintam representados e defendidos por tais personagens ponderem a sua ligação aos mesmos, sob pena de não recolherem simpatia por parte da massa associativa dando, simultaneamente, um sinal ao clube da sua dedicação e reconhecimento à camisola verde e branca. O exemplo actual, por oposição a tantos outros de sucesso onde nunca se ouviram as palavras dos empresários (muito menos a ritmo diário), demonstra a total ineficácia dos métodos utilizados por aquelas personagens 4) A AAS repudia as acusações feitas a claques leoninas de terem orquestrado actos criminosos. Sugerimos às claques do Sporting Clube de Portugal que defendam os seus direitos e averiguem a possibilidade de instaurar um processo-crime àquelas personagens por difamação. Confirmando-se tal resposta às acusações, não só desmentem cabalmente tal versão como poderão permitir que aqueles enveredem por uma nova carreira profissional, esperemos que com maior sucesso, como guionistas para a ficção nacional. As últimas palavras vão para o jogador Bruma. No sentido de lhe recordar que sem o Sporting Clube de Portugal não seria a mesma pessoa. Que foi o Sporting Clube de Portugal que lhe possibilitou evoluir desportivamente fazendo aquilo que gosta. Que nunca, ao longo de tal relação, esteve o Sporting Clube de Portugal de má-fé perante o jogador e que caberá a este demonstrar a maturidade que acredita ter (ao nível do contrato que pretende) e, pensando pela sua própria cabeça, indicar ao Sporting Clube de Portugal aquilo que pretende, de viva voz. Em ano de Mundial, a esperada titularidade na equipa do Sporting Clube de Portugal permitir-lhe-á evoluir competitivamente e garantir uma eventual vaga na Selecção Nacional com vista à participação na maior competição Mundial no futebol. A vida é feita de decisões e está no momento do jogador tomar a sua. Ou está connosco ou contra nós. Não há meio-termo a considerar perante o extremar de posições por parte das personagens supracitadas. Sporting Sempre! Comité Executivo Associação de Adeptos Sportinguistas excelente comunicado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2013 LOL estou a ver o video do bebiano no jornal da uma e o gajo nem sequer sabe dizer descontextualizado :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2013 Já anda a circular no facebook que o facto de terem inventado o rapto é para poderem rescindir com o Sporting. Ao que parece a Fifa tem uma lei que permite aos jogadores de futebol rescindirem os seus contratos por justa causa se tiverem sido postos em risco de vida por qualquer organismo ou entidade relacionada com o clube. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2013 Já anda a circular no facebook que o facto de terem inventado o rapto é para poderem rescindir com o Sporting. Ao que parece a Fifa tem uma lei que permite aos jogadores de futebol rescindirem os seus contratos por justa causa se tiverem sido postos em risco de vida por qualquer organismo ou entidade relacionada com o clube. mas tu duvidas? :lol: vale tudo! Quero é a Juve Leo a estoirar e já agora, que deixem o Bruma falar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Julho 2013 Mas dizer que vieram uns capangas das claques persegui-lo de madrugada ao pé de um hotel não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 11 Julho 2013 Já anda a circular no facebook que o facto de terem inventado o rapto é para poderem rescindir com o Sporting. Ao que parece a Fifa tem uma lei que permite aos jogadores de futebol rescindirem os seus contratos por justa causa se tiverem sido postos em risco de vida por qualquer organismo ou entidade relacionada com o clube. Se isso for verdade :lol: Bebiano, "o planos". Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2013 mas tu duvidas? :lol: vale tudo! Quero é a Juve Leo a estoirar e já agora, que deixem o Bruma falar. Gostava de ver a Juve a emitir um comunicado. Mas dizer que vieram uns capangas das claques persegui-lo de madrugada ao pé de um hotel não é nada. Os representantes dele devem querer alegar "risco de vida". Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 11 Julho 2013 O bibiano e a cátia andam é a tomar drogas pesadas...só pode vir daí tamanha criatividade das suas declarações. Bruminha, Bruminha já te tenho dito, que não é bonito, não renovares. Foge, foge Bruminha, Que em Queluz os dentes te vamos arrancar! Sei de fontes seguras que os membros da JL iam a cantar isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Julho 2013 Já me trocaram as voltas todas, mas não foi na semana passado o Bruno que cancelou uma reunião que tinha com o advogado? Acho que li isso em algum lado, ainda estou a tentar apanhar o fio à história, mas esqueçam lá já vi que dá muitas voltas. Cancelou porque quer a presença do jogador na reunião, o que é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Julho 2013 Ai o crl, este Bebiano é tão mentiroso, pqp. Quem não viu, que veja o vídeo dele a falar na TVI. :lol: Onde te foste meter Bruma... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2013 Ai o crl, este Bebiano é tão mentiroso, pqp. Quem não viu, que veja o vídeo dele a falar na TVI. :lol: Onde te foste meter Bruma... Onde está ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2013 Ai o crl, este Bebiano é tão mentiroso, pqp. Quem não viu, que veja o vídeo dele a falar na TVI. :lol: Onde te foste meter Bruma... Um advogado é suposto não hesitar quando argumenta. O bebiano faz o contrário :lol: Onde está ? http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13915919/1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Julho 2013 ««O Bruma tem de precaver-se e preparar o futuro como um jogador com a capacidade que tem e ganhar aquilo que realmente merece. Ele ganha menos de dois mil euros e tem uma cláusula de 30 milhões de euros. Estamos a brincar?», é por coisas dessas que defendo a indexação das cláusulas de rescisão ao valor do ordenado. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 11 Julho 2013 Esta história ja irrita mesmo. Era renovar e ainda nos livrar-nos do agente e advogado, mas sinceramente já nem me importo que o Bruma saia. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 11 Julho 2013 Essa escumalha que se agarrou ao bruma devia ser toda mandada de volta para o buraco de onde sairam. Não me interessa que o Bruma seja dos jogadores com mais potencial no futebol nacional, por mim era para sair já...se pudesse ser em troca de dinheiro tanto me fazia...agora gente assim no sporting não. Esse Bebiano era levar um par de chapadas naquele fucinho que ficava caladinho de vez. Então qual é a logica quando ele diz que "o scp assinou um contrato de 3 anos com mais 2 de opção do jogador e mais 1 de opção do clube" ele assinou ao 16 anos, se assinou aos 16 e tem 18, é dificil de fazer as contas bebiano? Damn no curso de advocacia deveriam ensinar matemática...tu bem que precisavas. Mas por mim saia e já. Detesto pessoas com a mania que são vedetas. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Julho 2013 Já está toda a gente chateada com o Bruma e eu ainda não vi uma declaração sequer dele. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 11 Julho 2013 Já está toda a gente chateada com o Bruma e eu ainda não vi uma declaração sequer dele. Segundo o nosso presidente ele deve ter assinado um contrato desses em que não podia falar, mas diz que isso não é válido porque todos são livres de negociar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post