Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2013 (editado) João Mário e Ricardo Esgaio renovaram até 2018 @ http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futrenovacoes_130713_113690.asp Excelente notícia. E ao contrário do que muitos dizem, vejo no Esgaio muito potencial. É também a confirmação de que o Sporting conta com ambos para o futuro. Deverão fazer parte do lote de jogadores que fica na equipa B mas que roda para a A. Citação do site "Maisfutebol" Wilson Eduardo deu o mote Apenas com um reforço no 11, Jefferson, o novo rosto do leão começou por ser tímido, a começar pelo lateral-esquerdo que, ainda assim, conseguiu beneficiar de um dos seus famosos livres para deixar um pequeno cartão de visita. Maurício Nascimento entrou na segunda parte, sem trabalho que o apoquentasse, deu serenidade ao setor recuado e impôs-se, naturalmente, sem precisar de grandes esforços. Mais tarde, Cissé também surgiu em campo, ainda à procura de ritmo, mas cheio de vontade de mostrar serviço, com o golo da ordem, já quase a terminar o encontro. A maior dose de atenção acabou por se concentrar nos jogadores que regressaram após empréstimo. Destaque, naturalmente, para André Santos que abriu o ativo com um remate forte e colocado, ajudando a organizar a manobra a meio-campo. Alguns bons pormenores também de William Carvalho, a rever no futuro, mas o maior enfoque terá de ir para o «diálogo» impressionante de Wilson Eduardo com o guarda-redes Bruno. O jovem extremo teve tantas oportunidades para marcar quantas foram as defesas do guardião do Tourizense. Mas a facilidade com que o ex-Académica conseguiu serpentear lá na frente deve ter deixado os adeptos leoninos com água na boca... Acho que o Maisfutebol desmente o pessoal que foi ver o jogo. Bem, que comecem os orgasmos múltiplos. Ah pois... :biggrin: Editado 13 Julho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Julho 2013 http://www.dailymotion.com/video/x11vegu_sporting-4-0-tourizense_sport Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2013 O lance do 2º penalty parecia o Djalo a adiantar a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2013 Btw, parece que o melhor em campo hoje foi mesmo o William Carvalho. Não o acompanhei na Bélgica, mas pelo menos a nível físico sempre foi um jogador interessante. Espero que continue a surpreender e a destacar-se, pode estar aqui a alternativa ao Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Julho 2013 Excelente estas duas renovações. Agora era conseguir a do Ilori, e (menos importante) a do Dier. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Julho 2013 O Cissé bem acertou no boneco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2013 O segundo golo é interessante: primeiro porque aquele passe é um regalo (quem foi? Carrillo? William Carvalho?); segundo porque aquela patada do Capel só não matou um lance de golo iminente porque o guarda-redes foi burro, o espanhol não apanhava a bola nem que fosse num RB9. E pelo que se diz por aí, é bom ver que já acontece no Sporting o mesmo que acontecia na Académica: o Wilson passa o jogo todo sem fazer nenhum mas porque aparece para fazer dois remates (e pelos vistos executou mal os dois lances) até parece que fez um bom jogo. Há coisas que nunca mudam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2013 O passe no segundo golo é do Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2013 Aw :carinhoso: Portanto num só post pude elogiar o Carrillo e criticar Capel e Wilson Eduardo. Para ter sido um post perfeito só faltou o Rinaudo ter feito um qualquer disparate em campo. E o André Santos ainda marcou um golo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2013 O Rinaudo é que estraga mesmo isso, visto que até fez uma assistência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Julho 2013 O Ginjas deve-se estar a referir ao seu primeiro jogo (amigavel) em que marcou mal entrou. Nesse da Liga foi titular. Check! Era um amigável da cáca tipo o de hoje. Se bem me lembro o Niculae estava no banco, mas nem estava equipado. Praí aos 80 despareceu para se equipar, entrou e marcou a passe do Toñito :carinhoso: Claro que esse golo contra o Porto também é uma bela memória! Tínhamos uma equipa fantástica nessa altura. João Mário e Ricardo Esgaio renovaram até 2018 @ http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futrenovacoes_130713_113690.asp :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Julho 2013 (editado) Eric Dier: «Nem pensei, em "conselhos" de empresários quando renovei, o Sporting está primeiro.» Apresento-vos a diferença entre um homem e um rato. Editado 14 Julho 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 14 Julho 2013 Ao que parece o Sporting vai tentar reunir-se com o Bruma para lhe oferecer a renovação de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Julho 2013 (editado) Por mim, agora só reunia numa sala de Tribunal. Editado 14 Julho 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2013 Eric Dier: «Nem pensei, em "conselhos" de empresários quando renovei, o Sporting está primeiro.» Apresento-vos a diferença entre um homem e um rato. :prayer: Ao que parece o Sporting vai tentar reunir-se com o Bruma para lhe oferecer a renovação de contrato. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Julho 2013 Amigos do núcleo, podiam votar em mim aqui numa cena para ganhar mais uns passes para o SBSR? ( Sim, já ganhei um na página do facebook do Sporting :p ) É só votar no meu vídeo, acho que tem de por gosto na aplicação e depois é só votar. Muito agradecido pessoal! https://apps.socialzed.com/caixa-iu-festivais/videoclip-iu/participacoes/44378 Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 14 Julho 2013 Ao que parece o Sporting vai tentar reunir-se com o Bruma para lhe oferecer a renovação de contrato. Não faz qualquer sentido neste momento a renovação de contrato. Partindo do princípio que renova, o homem não terá condições psicológicas para jogar. Os adeptos vão cair em cima dele. Este caso devia servir de oportunidade para marcar uma posição relativamente a este tipo de jogadores, e a partir de agora terá que ser a regra e não a excepção. Que se prove que tem mais um ano de contrato, e que se venda o jogador. Para além disso toda esta situação ilustra não só o péssimo carácter do jogador, mas também a sua fraca vertente psicológica. Se ao longo da sua carreira se deixar influenciar por outras pessoas com interesses diferentes aos seus, não terá sucesso, mesmo tendo todo o talento do mundo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Julho 2013 Se o BdC vai mesmo reunir-se com ele para renovar depois disto tudo é porque a historia do Bruma não aparecer nas reuniões e treinos deve ter sido com medo de ser penalizado pelo advogado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Julho 2013 Caso essa reunião seja verdadeira, eu não acredito que o Bruma vá aparecer, quanto mais aceitar renovar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Julho 2013 Tentar renovar com o Bruma parece-me contraproducente. Acho que é melhor mentalizarmo-nos que ele já passou à história e seguir em frente. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Julho 2013 Embora eu não acredite que resulte, não vejo mal em tentar uma última vez a renovação. Compartilhar este post Link para o post