Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho que o caminho só pode ser mesmo este e já faço esta defesa à muito.

No actual estado financeiro o Sporting tem de viver da Academia e depois juntar 5 ou 6 jogadores de nível mais elevado\experientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se querer apostar na Academia tendo em conta o estado em que estamos e as situações em que fomos colocados faz-me lembrar o período Roquettista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai marcar o golo que nos vai dar o campeonato!! 8)

Cala-te, o Rinaudo é que é caceteiro. O André Santos caga flores!

Eu sabia! André Tyrell, senhor de Highgarden!

Compartilhar este post

Link para o post

Até a entrevista do CM eu ainda podia dizer que o rapaz tinha sido completamente comido por quem está à volta dele, que se calhar o tinham levado a assinar qualquer coisa sem ele ter bem noção do quê mas agora?

Aquela entrevista tenho quase a certeza que não era o Bruma a responder, via-se bem

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Bruma não percebo uma coisa: porque é que o Pini Zahavi está de novo envolvido?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia! André Tyrell, senhor de Highgarden!

Eu vi logo que ias ser o primeiro em defesa do menino :lol:

nada contra, também gosto muito do André Santos. E por acaso nunca o achei caceteiro. Foi só para picar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

bruma14.jpg

Leões com novas esperanças por Bruma

Bruma, sempre Bruma, mas, agora, com novidades que, decerto, voltam a arrancar sorrisos aos adeptos leoninos. De facto, A BOLA apurou que aquele que seria, à partida, um divórcio litigioso, com contornos imprevisíveis, pode agora dar lugar a um reforço de casamento.

Expliquemos: apesar de tudo indicar que a saída do jogador do Sporting era inevitável, eis que, neste momento, pode ser encarada a possibilidade do jogador permanecer em Alvalade.

Basicamente, os últimos encontros de Bruno de Carvalho com Pini Zahavi podem dar frutos muito em breve e, nesse sentido, os leões podem reunir apoios suficientes para manter o atleta nos seus quadros.

O que, a confirmar-se, deixará a nação leonina seguramente mais feliz, até porque é ideia generalizada de que o jogador poderá ser muito importante no Sporting 2013/14 e que poderá ser, também, o menos culpado de toda esta situação.

Certo é que o extremo luso-guineense quer manter-se informado em relação ao que se vai passando com a equipa e sábado, após o jogo com o Tourizense, entrou em contacto com um amigo que se encontra em Portugal e quis saber, em detalhe, como tinha corrido o jogo, o resultado do mesmo e os marcadores dos golos.

O jogador, apurou A BOLA, ficou muito satisfeito com o que ouviu, ele que garantiu a essa pessoa próxima que, aconteça o que acontecer em relação ao seu futuro profissional, nunca deixará de ser do Sporting.

A cerca de oito mil quilómetros de distância de Lisboa, Bruma está acompanhado por uma pessoa da sua inteira confiança, durante 24 horas, e, enquanto prepara o seu regresso a Portugal, o que deverá levar ainda alguns dias, vai aproveitando para descansar e ganhar forças para, depois, dar continuidade à sua carreira. Onde? Logo se vê...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=415139

Musica para os meus ouvidos, esta notícia. Oxalá que seja verdade...

Ter o Bruma como extremo, caso confirme metade do hype com que está, já deixa sonhar com coisas engraçadas.

No que toca a extremos, era Bruma mais Capel/Carrillo a rodar. Ainda sobra Viola e WE, que oferecem alternativas a uma qualidade decente. Se conseguissemos o Pizzi, então, acho que teríamos os melhores extremos do campeonato.

A 6, contaríamos com AS, Rinaudo, Zezinho e WC. 8s deve ser algo a passar pelo AM e... incógnita. Com a saída do Schaars, não sei se não iremos buscar alguém para aqui, porque acho que o Adrien só fica, se não houver colocação para ele. Simplesmente não rendeu o salário que auferiu, e seria mais que bem "sacrificado" pela vinda de um 10 como o Fariña ( :carinhoso:).

Defesa e GR continuam incógnitas absolutas. Na frente, Cissé a rodar mediante o uso que o Montero tem, tendo o Betinho como 3ª opção. Rubio deverá inevitavelmente sair... acho que poucos tinham noção de que ganhava 500(!) mil euros por ano.

Nunca mais começa!

Compartilhar este post

Link para o post

No que toca a extremos, era Bruma mais Capel/Carrillo a rodar. Ainda sobra Viola e WE, que oferecem alternativas a uma qualidade decente. Se conseguissemos o Pizzi, então, acho que teríamos os melhores extremos do campeonato.

Sério Zacker? Os melhores do campeonato? Só se o Porto e Benfica jogarem sem extremos. É este exagero desmedido que não consigo compreender da tua parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi logo que ias ser o primeiro em defesa do menino :lol:

nada contra, também gosto muito do André Santos. E por acaso nunca o achei caceteiro. Foi só para picar :mrgreen:

Não defendi ninguém, apenas fiz uma piada porque na série também dizem que cheira a rosas quando um Tyrell bufa.

Mas é bom saber que o André Santos já dá cacetada. Das maiores críticas que aqui vi era precisamente que ele era macio a jogar. Pode ser que agora o levem a sério!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo se fizéssemos o Bruma e o Carrillo evoluir o equivalente a 2/3 anos em 2/3 semanas é que ficávamos com os melhores extremos do campeonato.

Puro, ninguém o vai levar a sério enquanto tiver aquele penteado de menina. Tem de rapar o cabelo a pente 1 ou algo parecido e deixar crescer a barba, para parecer um homem e intimidar os adversários.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo se fizéssemos o Bruma e o Carrillo evoluir o equivalente a 2/3 anos em 2/3 semanas é que ficávamos com os melhores extremos do campeonato.

Puro, ninguém o vai levar a sério enquanto tiver aquele penteado de menina. Tem de rapar o cabelo a pente 1 ou algo parecido e deixar crescer a barba, para parecer um homem e intimidar os adversários.

Qual penteado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já cortou o cabelo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual penteado ?

Agora está de cabelo mais curto, mas antes parecia uma gaja. Mas mesmo assim ainda não o respeitam, tem de rapar o cabelo e fazer cara feia, como o De Jong ou o Gravesen! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora está de cabelo mais curto, mas antes parecia uma gaja. Mas mesmo assim ainda não o respeitam, tem de rapar o cabelo e fazer cara feia, como o De Jong ou o Gravesen! :mrgreen:

Esta é a ultima foto que ele pôs no facebook dele

1004445_602842329737236_1462217128_n.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos já se vê ali uma ligeira marca de guerra na testa, está a ficar um verdadeiro trinco, mais uns treinos com o Rinaudo e chega lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não defendi ninguém, apenas fiz uma piada porque na série também dizem que cheira a rosas quando um Tyrell bufa.

Mas é bom saber que o André Santos já dá cacetada. Das maiores críticas que aqui vi era precisamente que ele era macio a jogar. Pode ser que agora o levem a sério!!

:mrgreen:

este ano vai voltar a mostrar a sua qualidade, não tenho dúvidas. Mas estou curioso onde se vai enquadrar no meio - campo. Pessoalmente, entre ele e o Rinaudo, apesar de também gostar muito no Rinaudo, não seria por ele não jogar que não teríamos um meio - campo sólido, embora goste muito mais do estilo do Rinaudo como trinco do que do André Santos. E até porque acho que o André Santos é um melhor 8 do que 6. Mas deverá ser usado mais vezes como 6, já que Adrien, André Martins e Labyad estão na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar com um 6 declarado prefiro claramente o Rinaudo. Se for para jogam em duplo-pivot prefiro o Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a sensação de que o André será a alternativa ao Rinaudo mas irá ter muito mais minutos na posição 8. Só acho que ficariamos com um meio-campo demasiado desprovido de imaginação jogando com os dois (argentino a 6 e AS a 8 ). E num duplo pivot parece-me claro que o André ganha aos pontos.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar com um 6 declarado prefiro claramente o Rinaudo. Se for para jogam em duplo-pivot prefiro o Santos.

Sim, depende muito do esquema táctico. O Leonardo Jardim treina sempre 2 esquemas, sendo que o principal deverá ser o 4-3-3 típico com 1 pivot defensivo apenas, mas no Braga ele tinha o 4-2-3-1 como Custódio e Hugo Viana na retaguarda, pelo que não será difícil imaginar o mesmo esquema com Rinaudo e André Santos. Mas também soube que ele está a treinar um 3-5-2...

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo

Santos\Adrien - Martins

Ou

Santos - Adrien

Martins

Compartilhar este post

Link para o post

Sério Zacker? Os melhores do campeonato? Só se o Porto e Benfica jogarem sem extremos. É este exagero desmedido que não consigo compreender da tua parte.

Opiniões.

Será? O que achas dos extremos deles? Tenho noção que o FCP está relativamente debilitado nessa posição. O SLB está decente, com o Salvio e Gaitán (de cabeça, lembro-me destes). Mas ainda nem se sabe se ficam.

De qualquer forma, com Pizzi, Bruma, Capel e Carrillo, epá... eu acho que era o melhor, se bem que, por si só, não garante nada. Mas acho que seriam os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Atão não é o melhor, Capel esse bom extremo de hoquei, Carrillo que anda cheio de vontade de jogar futebol e Bruma que fez 3 fintas em meia época

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nós já temos o Pizzi? lol zacker

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...