Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Espero é que o Sporting esteja a par do que está a ser negociado, porque, e isto pode parecer surpreendente para o senhor Catió, o Bruma tem contrato com o Sporting.

O mais provável é que não esteja nada a ser negociado, que isto seja tudo bluff do Catió e do Bebiano, mas caso algo de inesperado aconteça, o Sporting sabe a que instâncias recorrer para salvaguardar os seus interesses.

Contrato do Bruma dado como válido :carinhoso:

E novidades?

Só para o brilhante do advogado é que não era

Compartilhar este post

Link para o post

mas isto já é oficial?

Não, foi o João Ruela(jornalista do DN), que disse que o contrato do Bruma está registado na FPF desde 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato do Bruma dado como válido :carinhoso:

Se continuar com a arrogância podemos sempre deixá-lo a apodrecer durante um ano. Fico satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem quero saber se renova ou se sai, só queria ver este assunto resolvido. Estou mais que enjoado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos considerados arguidos no caso do PPC. Isto vai dar m*rda para os lados do Sporting.

Para alguém de terem feito gestão danosa no aspecto financeiro e desportivo , ainda conseguiram envolver o nome Sporting num caso de corrupção. Godinho e sus muchachos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Caso Cardinal: CJ ordena processo disciplinar e envolve Sporting
Em causa armadilha ao árbitro assistente de que é acusado Pereira Cristovão

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol ordenou que o processo a Paulo Pereira Cristovão seja mesmo analisado pelo Conselho de Disciplina e de caminho envolveu também o Sporting no caso, confirmou o Maisfutebol. Assim, o antigo dirigente e o clube serão alvos de processo disciplinar por causa do chamado caso Cardinal, sob acusação de lesão à honra do Marítimo e do árbitro assistente José Cardinal.

O processo tinha sido originalmente arquivado pelo CD, mas o Marítimo recorreu e o Conselho de Justiça deu-lhe agora razão, num acordão de 21 de junho, citado pelo jornal «A Bola», que critica a decisão do órgão disciplinar e também acrescenta o clube como arguido. Considera o CJ que o Regulamento Disciplinar da Federação deixa claro que o clube é responsável pela atuação dos seus dirigentes.

O Sporting arrisca uma pena de multa que pode ir até dois mil euros pelo processo que remonta a dezembro de 2011, ao encontro da Taça de Portugal entre Sporting e Marítimo. Pereira Cristovão é acusado de ter armado uma cilada a José Cardinal, mandando depositar dinheiro na conta do juiz e enviando depois uma denúncia anónima a Godinho Lopes, que a fez seguir para a Federação. A forma como o terá feito é contada em detalhe no acordão do CJ.

Além deste processo desportivo, que apenas analisa se houve lesão da honra do Marítimo e de Cardinal, Pereira Cristovão vai a julgamento na justiça civil no âmbito deste caso acusado de sete crimes, que vão de burla qualificada a peculato, passando por denúncia caluniosa.

maisfutebol

Para já é mesmo o nome que está em causa, porque a sanção não é muito pesada a nível desportivo, nem financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas duvido que isto fique por aqui. Se fossem certos clubes, nem multa pagariam.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas duvido que isto fique por aqui. Se fossem certos clubes, nem multa pagariam.

Sinceramente se ficarmos por uma mera multa é muita sorte para nós. É muito grave um ex-administrador da SAD, que estava em funções, estar a ser julgado por estes casos todos. O que os outros clubes fazem ou fizeram é irrelevante, temos que ser os primeiros a defender a justiça, mesmo que seja contra nós.

Espero ainda ter, um dia, a felicidade de ver o PPC e Godinho serem expulsos permanentemente de associados do clube...a maior vergonha deste clube estes gajos, que asco.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente se ficarmos por uma mera multa é muita sorte para nós. É muito grave um ex-administrador da SAD, que estava em funções, estar a ser julgado por estes casos todos. O que os outros clubes fazem ou fizeram é irrelevante, temos que ser os primeiros a defender a justiça, mesmo que seja contra nós.

Espero ainda ter, um dia, a felicidade de ver o PPC e Godinho serem expulsos permanentemente de associados do clube...a maior vergonha deste clube estes gajos, que asco.

Concordo.

Ainda havia gente a apoiar Godinho e companhia. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto principalmente da parte em que se diz que o Sporting não pode ficar descansado pois mais para a frente as penalizações podem ser bem maiores, as coisas vão ser julgadas a meio da época e ja se sabe a polémica que isso vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Perguntamos por Fariña mas não quisemos prosseguir» - Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, negou à chegada a Toronto, no Canadá, a chegada de Fredy Montero ao estágio dos leões.

«Não vai haver com certeza absoluta nenhuma novidade no estágio, não vai chegar ninguém. Montero? Não vem ninguém diretamente para o estágio», afirmou o presidente quando questionado sobre a chegada do avançado colombiano ao clube.

Sobre Fariña, jogador apontado ao Sporting mas que acabou contratado pelo Benfica, o líder leonino confirmou o interesse mas negou que este tenha sido «roubado».

«Tenho ouvido uma série de jogadores dizerem que receberam propostas do Sporting, mas optaram por outra equipa. Deve haver um Sporting paralelo, não sei o que se passa... Já ouvi um dizer isso de outro jogador e foi para o Paços de Ferreira. Não os conheço. Do Fariña não sei se o Benfica suplantou uma oferta do Sporting ou não, o Sporting colocou uma questão e não quis prosseguir. Se os outros clubes o querem acho muito bem», afirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-lhe mais umas horas e já está na cama com o André Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Capa da Bola :

http://prntscr.com/1fopc2

Ah, isso é algo completamente diferente. :lol:

Quando disseste "arguidos" pensei que fosse na Justiça civil, fiquei assustado. Como já disseram aí, essas supostas sanções não são nada de extraordinário e, convenhamos, são merecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito apreensivo relativamente à defesa e aos extremos. Parecemos estar muito dependentes deste ser o ano de afirmação de vários jogadores. Na defesa não tenho confiança no Ilori e no Fokobo como tenho no Dier e não espero grande coisa vinda do Rojo e do Maurício. O Cedric tem que dar seguimento ao que mostrou no final da época, porque de resto foi perto de nulidade. Ficava mais decansado com um central experiente e de algum crédito, mas na nossa situação não é fácil.

Paralelamente, temos de esperar que o Carrillo se lembre de se fazer homenzinho. O Capel é o que todos sabem, apesar de eu ter uma opinião mais positiva acerca dele do que a generalidade do fórum. Quando ele não joga de olhos pregados no chão, ele consegue fazer coisas muito boas, até ao nível da visão de jogo. Acho que com o incentivo e treino certo ele pode ser capaz de se superar. Tenho alguma esperança relativamente ao Salomão, mas não muita. De resto, parece que não vamos contar com o Viola e o Jeffrén, Bruma ainda é uma incógnita, e o Wilson Eduardo não me parece ter estaleca para estes voos. Desconsiderei ainda o Labyad por achar que ele deva jogar ao meio.

Pelo menos a nível do meio campo, parecemos estar relativamente seguros e bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um bocado "desanimado" (não será a palavra certa, mas serve) com a confirmação de que o Montero ainda não integrará o plantel no Canadá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fiquei um bocado "desanimado" (não será a palavra certa, mas serve) com a confirmação de que o Montero ainda não integrará o plantel no Canadá.

Verdade seja dita não faria muito sentido.

A preparação lá não será muito importante (visto que há jogadores que ficaram cá e integrarão o plantel) e o jogador terá de ser submetido a testes médicos na Cuf.

Apresentado aos sócios e adeptos.

Assinar contrato.

Os jornalistas é que mandam bujardas para o ar, e criam falsas expectativas nos mais impressionáveis.

ps. e digo isto se por acaso o Sporting o comprar. porque ainda ninguém se descoseu. só os artistas do lado do jogador.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita não faria muito sentido.

A preparação lá não será muito importante (visto que há jogadores que ficaram cá e integrarão o plantel) e o jogador terá de ser submetido a testes médicos na Cuf.

Apresentado aos sócios e adeptos.

Assinar contrato.

Os jornalistas é que mandam bujardas para o ar, e criam falsas expectativas nos mais impressionáveis.

ps. e digo isto se por acaso o Sporting o comprar. porque ainda ninguém se descoseu. só os artistas do lado do jogador.

Toda a razão. Acabo por dizer aquilo porque estava com expectativas de por esta altura já contarmos com duas opções válidas para a frente de ataque, sendo que neste momento ainda só contamos com o Cisse e assim vamos continuar mais uns bons dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...