Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Só o Benfica está apetrechado de extremos de grande qualidade. Gaitan, Salvio, Ola John, Markovic, e ainda devem ter lá aos pontapés uns restos que com um bocadinho de sorte até serão mais efectivos que as nossas 3ªs opções, praí. O Porto será aquele que ainda assim não está num nível tão alto, mas com Izmaylov, Quintero(?), Kelvin, Iturbe, Licá (?), andariam ela por ela connosco, mesmo a vir o Pizzi.

Mas é inegável que com Carrillo, Capel, Pizzi (?), Bruma (?), e ainda WE/Salomão ficariamos muito bem servidos mesmo.

EDIT: é ideia errada minha ou esse Nii Plange não vale um chavo?

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos extremos chegam para 13 equipas do campeonato. No entanto não têm o mesmo valor que os do Porto ou Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos extremos chegam para 13 equipas do campeonato. No entanto não têm o mesmo valor que os do Porto ou Benfica.

x2.

E duvido que o Pizzi venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nós já temos o Pizzi? lol zacker

Mas lol zacker o quê? Fds mas sabes ler? Disse que, caso se confirme, seriam os melhores, a meu ver. Apanhas a conversa a meio e vens dizer m*rda, para quê?

Que mania, credo...

Atão não é o melhor, Capel esse bom extremo de hoquei, Carrillo que anda cheio de vontade de jogar futebol e Bruma que fez 3 fintas em meia época

lol

Só o Benfica está apetrechado de extremos de grande qualidade. Gaitan, Salvio, Ola John, Markovic, e ainda devem ter lá aos pontapés uns restos que com um bocadinho de sorte até serão mais efectivos que as nossas 3ªs opções, praí. O Porto será aquele que ainda assim não está num nível tão alto, mas com Izmaylov, Quintero(?), Kelvin, Iturbe, Licá (?), andariam ela por ela connosco, mesmo a vir o Pizzi.

Mas é inegável que com Carrillo, Capel, Pizzi (?), Bruma (?), e ainda WE/Salomão ficariamos muito bem servidos mesmo.

Gaitán (que nem sempre é regular) e Salvio (enorme jogador) cumprem, sem dúvida alguma. Mas o Ola, por exemplo, já é muito mais irregular. Acho o Carrillo mais jogador (quando lhe apetece, visto que é tão ou mais irregular. Mas a meu ver, consegue ser melhor). O Markovic não é mais PL que extremo? Do tipo Lima? Oferece alta profundidade, sem dúvida. Alternativa interessante para dinamizar o ataque deles.

Admito que, teoricamente, o SLB está melhor. Salvio e Gaitán são simplesmente melhores, e ainda têm o Markovic, pelo que dizes.

Exacto, concordo com o que disseste em relação ao FCP. E até acho que não vão atacar só com esses, que ainda vão buscar alguém. Mas, teoricamente, não nos acho inferiores, como também disseste.

Bold: Sem dúvida.

No resto é como disse: Acho que teoricamente estaríamos iguais ao FCP (há de parte a parte demasiados jogadores que podem ser 8 ou 80), e inferiores ao SLB.

Mas vamos ver. Se o Bruma renovar, é um reforço do crl. Espero que não me cale.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lol zacker o quê? Fds mas sabes ler? Disse que, caso se confirme, seriam os melhores, a meu ver. Apanhas a conversa a meio e vens dizer m*rda, para quê?

Que mania, credo...

tem lá calma contigo, florzinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que, teoricamente, o SLB está melhor. Salvio e Gaitán são simplesmente melhores, e ainda têm o Markovic, pelo que dizes.

Estão a esquecer-se do Sulejmani.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitán (que nem sempre é regular) e Salvio (enorme jogador) cumprem, sem dúvida alguma. Mas o Ola, por exemplo, já é muito mais irregular. Acho o Carrillo mais jogador (quando lhe apetece, visto que é tão ou mais irregular. Mas a meu ver, consegue ser melhor). O Markovic não é mais PL que extremo? Do tipo Lima? Oferece alta profundidade, sem dúvida. Alternativa interessante para dinamizar o ataque deles.

Exacto, concordo com o que disseste em relação ao FCP. E até acho que não vão atacar só com esses, que ainda vão buscar alguém. Mas, teoricamente, não nos acho inferiores, como também disseste.

Acho o Ola John muito mais jogador que o Carrillo neste momento, e ainda assim muito mais regular. Basta ver que numa época mostrou valor suficiente para ser titular um bom número de vezes e ainda foi chamado à selecção, o Carrillo tarda em mostrar a qualidade que se prevê que tenha. O Markovic tenho ideia de ser um gajo de desequilibrar muito nas faixas e aparecer muita vez no meio também, mas se pode encaixar num perfil do tipo do Lima já não sei.

Eu no fundo acho que o nosso maior problema nas faixas é que as nossas soluções ainda não são, de todo, valores confirmados. O Carrillo já é assunto mais que debatido, tanto pode rebentar de um momento para o outro ou continuar a ser zero o resto da carreira - incógnita. O Bruma promete muito mas a verdade é que ainda não fez nada de significativo nem com regularidade suficiente para o tomarmos como um valor firmado para uma época inteira - incógnita. O Capel não é incógnita, mas é um extremo razoável só. E digo razoável se o plano colectivo potenciar o bom que sabe fazer e esconder as muitas fraquezas. O resto são terceiras opções que podem cumprir, mas também não abundam em qualidade. O Pizzi a vir era óptimo porque seria um upgrade qualitativo a qualquer um dos que falei (na minha opinião) e seria o único a meu ver que se poderia apresentar como um valor seguro no presente.

EDIT: e sim, esquecia-me do Sulejmani no caso do Benfica! É só mais um para derreter defesas :lol:

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Atão não é o melhor, Capel esse bom extremo de hoquei, Carrillo que anda cheio de vontade de jogar futebol e Bruma que fez 3 fintas em meia época

tipico

e o a. santos continua overrated como a m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio , Gaitan , Ola John , Markovic , Sulejmani , Urreta . E também se pode contar com o Rodrigo e o Enzo para extremos .

Não me parece que o Sporting em termos de extremos tenha tanta escolha e qualidade como tem o Benfica .

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio , Gaitan , Ola John , Markovic , Sulejmani , Urreta . E também se pode contar com o Rodrigo e o Enzo para extremos .

Não me parece que o Sporting em termos de extremos tenha tanta escolha e qualidade como tem o Benfica .

Não tem, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguissemos o Pizzi, então, acho que teríamos os melhores extremos do campeonato.

Isto era material para signature, mas a que tenho agora é mais bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo de quem não tem noção

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque nem mudei de opinião no post a seguir :lol:

Essa vontade de implicar só mete pena. Deve ser o tri-melão ainda a bater.

É mesmo de quem não tem noção

memo a sério manu! este sóce na se sente bro

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Será? O que achas dos extremos deles? Tenho noção que o FCP está relativamente debilitado nessa posição. O SLB está decente, com o Salvio e Gaitán (de cabeça, lembro-me destes). Mas ainda nem se sabe se ficam.

De qualquer forma, com Pizzi, Bruma, Capel e Carrillo, epá... eu acho que era o melhor, se bem que, por si só, não garante nada. Mas acho que seriam os melhores.

Claro que é. O Benfica tem o Gaitán e o Salvio a atravessarem a melhor fase da carreira, tem o Sulejmani que se voltar ao nível do Heerenveen está ao nível desses 2, e ainda tem o Ola John e o Markovic que são 2 jogadores carregados de potencial e já com bastante qualidade. São claramente a equipa com os melhores extremos do campeonato. O Porto tem o Varela, que é razoável e que já tem muita rodagem a este nível e em níveis mais competitivos, tem o Izmailov, que apesar de já não ter joelhos ainda é um ala de qualidade e tem o Kelvin que é um miúdo com bastante potencial. E não esquecer que, e falando em Pizzi, eles também estão na corrida pelo Bernard que, pelo menos para já, é melhor que qualquer um dos nossos extremos.

Nós temos o extremo mais promissor de todo o campeonato, mas é um miúdo de 18 anos. Nem sabemos se ele fica ou se vai embora, aliás, nem sequer sabemos onde é que ele anda. Temos o Carrillo, que é uma incógnita tremenda e que tanto pode dar um craque de dimensão mundial como pode dar um gigante flop. Temos o Capel que, comparando com o Benfica, perde para os 5 extremos deles. E teremos, hipoteticamente, o Pizzi, que é bom e que tem a experiência que os 2 miúdos ainda não têm, mas que não é propriamente um upgrade significativo de qualidade para a posição.

Por isso, só mesmo se o Bruma e o Carrillo explodissem já este ano e partissem a loiça toda é que poderíamos ter os melhores extremos do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é. O Benfica tem o Gaitán e o Salvio a atravessarem a melhor fase da carreira, tem o Sulejmani que se voltar ao nível do Heerenveen está ao nível desses 2, e ainda tem o Ola John e o Markovic que são 2 jogadores carregados de potencial e já com bastante qualidade. São claramente a equipa com os melhores extremos do campeonato. O Porto tem o Varela, que é razoável e que já tem muita rodagem a este nível e em níveis mais competitivos, tem o Izmailov, que apesar de já não ter joelhos ainda é um ala de qualidade e tem o Kelvin que é um miúdo com bastante potencial. E não esquecer que, e falando em Pizzi, eles também estão na corrida pelo Bernard que, pelo menos para já, é melhor que qualquer um dos nossos extremos.

Nós temos o extremo mais promissor de todo o campeonato, mas é um miúdo de 18 anos. Nem sabemos se ele fica ou se vai embora, aliás, nem sequer sabemos onde é que ele anda. Temos o Carrillo, que é uma incógnita tremenda e que tanto pode dar um craque de dimensão mundial como pode dar um gigante flop. Temos o Capel que, comparando com o Benfica, perde para os 5 extremos deles. E teremos, hipoteticamente, o Pizzi, que é bom e que tem a experiência que os 2 miúdos ainda não têm, mas que não é propriamente um upgrade significativo de qualidade para a posição.

Por isso, só mesmo se o Bruma e o Carrillo explodissem já este ano e partissem a loiça toda é que poderíamos ter os melhores extremos do campeonato.

Sim. Teoricamente, acho que estás certo.

Veremos agora como é que cada um se adapta ao estilo de jogo e ao treinador, quem é que consegue ou não subir de forma.

Enfim, é nestas alturas que se vê o quão agarrado um gajo é ao futebol... Que saudades dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque nem mudei de opinião no post a seguir :lol:

Essa vontade de implicar só mete pena. Deve ser o tri-melão ainda a bater.

memo a sério manu! este sóce na se sente bro

É incrivel a tua capacidade pa dizer m*rda, mas alguém tem de nos entreter

Compartilhar este post

Link para o post

É incrivel a tua capacidade pa dizer m*rda, mas alguém tem de nos entreter

Oh sócio, lês e passas à frente. É que teus 3 últimos posts é só debitar m*rda acerca do que digo. 0 conteúdo.

Enquanto estou a trocar opiniões, sabes, aquilo que se faz num fórum. Disse o que pensava, e users decentes trataram de explicar o que eles acham, algo com que concordei, e assumi que não estava a ver bem a coisa (algo que me inclusivamente referi). Mas tu gostas é de vir desdenhar. Vens aqui no "ahaha, este gajo é tão parvo, olhem só o que ele disse". Infantilidade autêntica. Não gostas, não ligues. Não precisas de vir spammar para o tópico. E descansa que não tenho interesse em meter conversa contigo.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-te falta o Pica

Ao menos esse discutia. Tu debitas estrume.

Mas deixa lá, prometo que não te respondo mais neste assunto ;)

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi, Capel, Carrillo, Bruma

Izmailov, Kelvin, Varela, Licá, Iturbe, Ricardo, Quintero (?)

John, Salvio, Gaitan, Sulejmani, Urreta, Markovic

Agora explica-me onde os extremos do Sporting são melhores?

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica em termos de extremos está a milhas dos outros clubes do campeonato.

Sem sombra de duvidas mas não é algo que seja muito difícil atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi, Capel, Carrillo, Bruma

Izmailov, Kelvin, Varela, Licá, Iturbe, Ricardo, Quintero (?)

John, Salvio, Gaitan, Sulejmani, Urreta, Markovic

Agora explica-me onde os extremos do Sporting são melhores?

Benfica > Sporting > Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...