Faint Publicado 14 Julho 2013 (editado) vocês têm noção que o Cissé tem 20 anos e começou a jogar futebol profissional há... 1 ano, certo? e já tem uma cláusula de 60 milhões. Editado 14 Julho 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2013 e já tem uma clausula de 60 milhões. e? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Julho 2013 vocês têm noção que o Cissé tem 20 anos e começou a jogar futebol profissional há... 1 ano, certo? Mas tu achas que alguém tem noção de alguma coisa? A noção que têm é: foi contratado? Tem de chegar, ver e vencer, não à tempo para adaptação, evolução, nada. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Julho 2013 (editado) e? simplesmente não faz sentido, é um exagero, até pode ser prejudicial para ele mesmo, digo eu. Editado 14 Julho 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Julho 2013 Um plantel em que o Wilson Eduardo tem lugar é um plantel medíocre. Duvido muito que ele fique. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2013 simplesmente não faz sentido, é um exagero, até pode ser prejudicial para ele mesmo, digo eu. ou então temos o reverso da medalha que é "vou provar a toda a gente que sou merecedor da clausula que tenho". sempre a verem as coisas pelo lado negativo f*da-se, já cansa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Julho 2013 O Homem tem mesmo a necessidade de estar a criticar constantemente. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Julho 2013 ou então temos o reverso da medalha que é "vou provar a toda a gente que sou merecedor da clausula que tenho". sempre a verem as coisas pelo lado negativo f*da-se, já cansa. claro que sim, e até se pode inspirar no "verdadeiro" Cissé, mas sem lesões. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2013 claro que sim, e até se pode inspirar no "verdadeiro" Cissé, mas sem lesões. lol prefiro que não. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Julho 2013 vocês têm noção que o Cissé tem 20 anos e começou a jogar futebol profissional há... 1 ano, certo? Tu tens noção que ele está no Sporting, certo? Padrões lá para cima sff. E eu nem sou sportinguista. foi um remate num jogo wtf :lol: Podes ler tudo e principalmente a parte em que digo que o Cissé não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Julho 2013 lol prefiro que não. tomara este do Sporting, fazer metade da carreira do Djibril. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2013 Tu tens noção que ele está no Sporting, certo? Padrões lá para cima sff. E eu nem sou sportinguista. E lá por estar no Sporting, tem que ser perfeitinho? Ora f*da-se :lol: Joga profissionalmente há 1 ano, chegou nem há 2 semanas ao Sporting, fez o primeiro jogo, marcou um golo. Mas o que importa foi a m*rda da direcção do remate :lol: tomara este do Sporting, fazer metade da carreira do Djibril. como DJ? Cissé expressou o desejo de regressar a França, apesar de o Montpellier, um dos clubes colocados na rota do avançado, já se ter demarcado de uma eventual contratação: «Cissé? Não, está fora de questão. Não quero um jogador que é DJ em bares», afirmou Louis Nicollin ao Midi Libre, continuando: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Julho 2013 simplesmente não faz sentido, é um exagero, até pode ser prejudicial para ele mesmo, digo eu. Mas prejudicial porquê? Epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Julho 2013 Mas prejudicial porquê? Epá :lol: esquece lá isso, foi apenas uma opinião. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Julho 2013 Citação do jornal "O Jogo" online Viola não vai para estágio no CanadáJeffren também fica de fora do lote de 24 jogadores que Leonardo Jardim leva para TorontoA principal novidade nos convocados por Leonardo Jardim para o estágio que o Sporting realiza a partir desta segunda-feira no Canadá é a ausência de Valentin Viola.O avançado, que ontem atuou de início no eixo do ataque, no jogo com o Tourizense, com a camisola 9 herdada de Van Wolfswinkel não segue viagem com a equipa, assim como Jeffren.Leonardo Jardim viaja com os guarda-redes Rui Patrício e Marcelo Boeck; os defesas Maurício, Jefferson, Marcos Rojo, William Carvalho, Ruben Semedo, Cédric Soares, Eric Dier e Seejou King; os médios Diego Capel, André Carrillo, Labyad, Rinaudo, Adrien Silva, Diogo Salomão, André Santos, André Martins, Filipe Chaby e Zezinho; e os avançados Nii Plange, Cristian Ponde, Wilson Eduardo e Cissé. De volta ao Racing? Foram vários ainda que vão para a B/serem emprestados... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Julho 2013 E lá por estar no Sporting, tem que ser perfeitinho? Ora f*da-se :lol: Joga profissionalmente há 1 ano, chegou nem há 2 semanas ao Sporting, fez o primeiro jogo, marcou um golo. Mas o que importa foi a m*rda da direcção do remate :lol: Não tem que ser perfeitinho, mas f*da-se, convém ter o minimo de noção para onde remata. Sim, o que conta é a direção do remate, remates daquelas entra 1 em 10 e se calhar estou a ser simpático. Se queres ter um avançado assim em jogos oficiais, tudo bem. Mas como disse desde inicio, ele não é mau, mas convém que evolua certos aspetos rápido. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Julho 2013 Viola também não conta? O WE deve ficar, mas preferia o Viola. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2013 Não tem que ser perfeitinho, mas f*da-se, convém ter o minimo de noção para onde remata. Sim, o que conta é a direção do remate, remates daquelas entra 1 em 10 e se calhar estou a ser simpático. Se queres ter um avançado assim em jogos oficiais, tudo bem. Mas como disse desde inicio, ele não é mau, mas convém que evolua certos aspetos rápido. nem sei porque é que estou a discutir mais este assunto, mas: estamos no inicio da pré-época. e ele tanto teve noção pra onde rematou, que rematou para a baliza e fez golo. vocês qd querem ser chatos e pegar por nada, conseguem no fds lol Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Julho 2013 nem sei porque é que estou a discutir mais este assunto, mas: estamos no inicio da pré-época. e ele tanto teve noção pra onde rematou, que rematou para a baliza e fez golo. vocês qd querem ser chatos e pegar por nada, conseguem no fds lol :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2013 Um plantel em que o Wilson Eduardo tem lugar é um plantel medíocre. Duvido muito que ele fique. :arrow: Ponde e Chaby vão ao Canadá, me gusta. Mas curtia mesmo era ver novidades no que a reforços diz respeito. O Pizzi já não deve vir e nunca mais se falou do Fariña. Era importante fechar-se estes 2 dossiers ou procurar soluções parecidas a estes 2. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2013 Viola também não conta? O WE deve ficar, mas preferia o Viola. O Viola deve sair por causa do ordenado. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Julho 2013 Nii Plange? Seriously? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Julho 2013 Faz-me mais confusão o Ilori, João Mário e Esgaio não irem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Julho 2013 Faz-me mais confusão o Ilori, João Mário e Esgaio não irem. O Ilori tem uma fractura na mão e não deve estar apto nas próximas 3-4 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Julho 2013 Porque o tempo passa, e o Viola continua a ser superior ao Wilson Eduardo para muitos :lol: analisemos de forma objectiva. O Wilson está a ser rodado há 3/4 anos na Primeira Liga. O Wilson já demonstrou que merece um lugar na equipa, mesmo apesar de ser um jogador como primeira/segunda cobertura, e nunca um titular. Mas não, que fique o Viola. Come mais de metade do salário mensal, fez 2 golos nos descontos, é irreverente e ratou 3 jogadores do Benfica na Luz, e já é o maior. Além disso, tendo em conta que o Viola rapa mais salário e estamos em contenção, e parece que jogadores com muito salário como Capel e Rui Patrício vão ficar no plantel, outros com mais salário têm de ir. Entre o Wilson Eduardo, e o Viola, vai o Viola. Mas pessoalmente, mantinha os 2 no plantel, porque também gosto muito do Viola, e acho que tem um grande potencial. E com ele emprestado podia ir o Rubio vendido. Não faz falta nenhuma. Compartilhar este post Link para o post