Pat Riley Publicado 27 Julho 2013 O Fokobo é defesa ? Tinha a ideia que era médio defensivo. Também joga a médio defensivo, mas não vejo caracteristicas nele para dar um bom médio defensivo. Para recuperar bolas e dar cacetada já chega o Rinaudo. Gosto mais dele a central que foi onde jogou na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Julho 2013 a que horas é hoje o jogo !? 19h45. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Julho 2013 E Ilori. Ainda há Fokobo e Nuno Reis na B. Eu dizia no 11, o gajo disse que a defesa era só Jefferson, Mauricio e Cedric. Estava a ver se íamos jogar com 3 defesas Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Julho 2013 Eu dizia no 11, o gajo disse que a defesa era só Jefferson, Mauricio e Cedric. Estava a ver se íamos jogar com 3 defesas Meteu o Dier junto dos médios. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2013 Falta um lateral esquerdo e/ou um central (dependendo do que querem fazer do Rojo) e um extremo (provavelmente Bruno Gama) Para plc têm o Betinho . Foi contratado o King para defesa esquerdo (nunca o vi jogar, confesso). Para extremo, se ficar o Bruma acho que não é preciso mais ninguém. E mesmo assim Capel, Carrilo, Viola, wilson eduardo... depois há o Esgaio. Vamos ver, isto ainda vai dar muita volta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Julho 2013 Eu sei que já foi dito mas quando o Puro vir que o Santos não está no plantel é melhor fugirem todos. Run to the hills Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Julho 2013 este ano quer que o Sporting vingue! vou seguir atentamente. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Julho 2013 Vamos lá rapazes! Uma época de sucesso! Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Julho 2013 O Nuno Reis foi mesmo dispensado ou segue para a equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2013 Nunca tive com tão poucas expectativas para ver os reforços a jogarem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2013 este ano quer que o Sporting vingue! vou seguir atentamente. Opa Boo a puxar por nós , nice :) (o teu atletico perdeu hoje :s) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Julho 2013 O Nuno Reis foi mesmo dispensado ou segue para a equipa B? B. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Julho 2013 Tanto pessimismo repetido f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Julho 2013 este ano quer que o Sporting vingue! vou seguir atentamente. Já faltou mais para te converteres totalmente 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2013 Boo, algum motivo em especial para quereres que o Sporting vingue? :) Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Julho 2013 Tanto pessimismo repetido f*dasse. Mesmo! Eu até gosto do plantel, dentro das limitações. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Julho 2013 Quem é este Marquês do Pombal na TVI24? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Julho 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=149149&st=580&gopid=8812968entry8812968 É melhor passar para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Julho 2013 Trocar o AS e Salomão pelo Gama? Não me agrada, isso bastava um deles. yah. O Depor ia aceitar trocar um dos jogadores mais influentes da época passada por dois que foram suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Julho 2013 William Eduardo. E o Mauricio agora também se chama Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Julho 2013 Tou a gostar do Adrien, bom trabalho no meio-campo, o Cissé podia estar a fazer mais Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Julho 2013 Tou a gostar do Adrien, bom trabalho no meio-campo, o Cissé podia estar a fazer mais http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=149149&st=640&gopid=8813210entry8813210 Compartilhar este post Link para o post