Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Aquela dupa de centrais é que....pá.... :cadeirada:

Dupla? Não queres dizer antes "a metade argentina da dupla de centrais"?

Compartilhar este post

Link para o post

pareciam me menos pela tv

parece que o horário não faz grande diferença

mas tb estamos a meio do mês, pode ter alguma influência lol

E era contra o Arouca, recém promovido. Da parte deles se chegou a 5000 foi muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

E era contra o Arouca, recém promovido. Da parte deles se chegou a 5000 foi muito.

eram 50 adeptos do Arouca :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

segundo me pareceu ouvir, eram 50 (mas posso estar enganado)

E não me parece que um jogo seja suficiente para tirar ilações sobre o horário, principalmente um jogo em Agosto, quando o horário foi decidido tão em cima e apesar de tudo contra um adversário que não 'cativa' mto

Compartilhar este post

Link para o post

Dupla? Não queres dizer antes "a metade argentina da dupla de centrais"?

Mesmo, Rojo a central é uma nódoa. Volta Dier, pff.

E o Capel num dos lances queria levar a bola para casa. :estrelas:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, Rojo a central é uma nódoa. Volta Dier, pff.

E o Capel num dos lances queria levar a bola para casa. :estrelas:

mesmo :lol: até disse ao meu avô que era por causa destas m*rda que o pessoal perdia a paciência com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos lugares tem o estádio?

52000

52076 :angry:

Ainda há pouco à conversa também disse que o Jesus podia saltar à 3ª jornada, se nós lhes ganhássemos, o que até nos podia dar uma leve esperança de podermos lutar pelo 2º lugar. Mas isto não passa de conversa, vamos ter calma e jogar jogo a jogo. Continuo apenas a exigir o 3º lugar.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

50080 no FM13

Compartilhar este post

Link para o post

29 mil é o normal de Alvalade.

E não fui porque aos domingos à tarde não posso porque tenho jogo.

edit: e como eu, estavam lá mais 3.

O problema é que provavelmente os 29mil de hoje não correspondem aos 29mil da "normalidade", onde se ofereciam N bilhetes só para se encher o estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Está errado, todos os anos altero isso no editor :angry:

Pois está, mas eles insistem no erro :mrgreen:

nao percebo é porque é que meteram esse valor, há uns anos tinham o valor certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Construíram mais uns banquinhos para o Bruma, Baldé e companhia, por isso é que são 52076...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mau, mas afinal são só 50049?

Construíram mais uns banquinhos para o Bruma, Baldé e companhia, por isso é que são 52076...

A namorada dele não deve gostar de futebol então.

Porque só esse acréscimo de lugares não chegava para ela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, só pude acompanhar um período de 15 minutos que até coincidiu com os primeiros dois golos do jogo. Não vi nada de especial nesse curto espaço de tempo; a equipa não jogou mal mas também estava algo perra. Pouco coesa, é capaz de ser a melhor definição. Os defesas sob pressão tremem que só visto, até jogadores com alguma facilidade no trato da bola como o Cédric ou o Jefferson, mas isto atribuo ao facto de o meio-campo raramente oferecer linhas de passe aos defesas.

O William Carvalho por vezes até aparece mas acaba por devolver a bola num raio de acção curto e geralmente até para os centrais, o que faz com que para a bola sair dali se tenha de recorrer a jogo demasiado directo. As únicas ocasiões em que o Sporting saiu com bola controlada sem "chutão" foi quando o Adrien aparecia para buscar jogo. É o único médio capaz de transportar jogo, o que não seria necessariamente um problema se os extremos também se mostrassem ao jogo... o que não acontece frequentemente. Quando a bola chega ao Adrien a coisa até se faz, quando não chega emperra tudo. O Gerson Magrão não aparece em nenhuma fase de construção e parece limitar-se a oferecer soluções de recurso para receber a bola do extremo quando este não consegue ir à linha de fundo. O que é claramente insuficiente.

Não consegui ver muito mais. Vi o Carrillo em grande quando era lançado pela direita; uma boa iniciativa individual do Wilson Eduardo travada em falta; o Fredy Montero a lutar imenso e demasiado sozinho. Acho que o Sporting ganhava mais em ter um médio "nove e meio" no lugar do Gerson Magrão deixando também o Adrien com maior liberdade para recuar, pegar e transportar/criar jogo.

Ah, e as coisas até correram muito bem. O Fredy Montero marca três golos logo na estreia para cimentar a relação com os adeptos; o Wilson Eduardo marca um golo também na estreia; Capel e Carrillo fazem assistências. Todos a sacudirem desde logo aquela pressão de mostrar serviço. Espero que isto os ajude.

Espero que o mito finalmente comece a acabar que o Wilson Eduardo não tinha lugar no Sporting nem como uma solução de recurso. Há muita gente aqui que vai atrás das opiniões das outras pessoas e era bom começarem a pensar pela própria cabecinha. E não me estou a referir a nenhum dos que aqui postam mais.

Jogo de sonho, estou é com medo das consequências do entusiasmo nos adeptos. Para a semana há um jogo muito complicado, mas partimos muito provavelmente em 1º lugar 8)

Mantenho a minha opinião e não a altero com base num jogo bem conseguido. Tenho um ano inteiro de observação de jogos da Académica como base para a minha apreciação do jogador, e a não ser que o rapaz evolua imenso como jogador em relação à época passada dificilmente a altero.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste fórum criam-se demasiados ódios de estimação sem sentido algum. Quanto ao já estarem a falar do jogo do Benfica e a fazer contas à vida, primeiro há que respeitar a Briosa e ganhar o jogo. Depois sim podemos pensar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são os ódios de estimação "sem sentido algum" que se criam em demasia neste fórum. O que acontece com demasiada frequência por cá são definições hiperbolizadas e descontextualizadas da opinião que os users têm sobre determinados assuntos. Por qualquer razão, neste fórum ninguém se pode queixar porque "está a chorar"; ninguém pode elogiar sem passar por fanboy; e ninguém pode criticar sem passar por hater.

Assumindo que a resposta é para mim, até porque fui o único que ao longo das últimas páginas fui contra a súbita mudança de opinião sobre um jogador que há um mês era unanimemente considerado curto para o Sporting, eu sempre defendi a minha opinião sobre o Wilson Eduardo com factos e apresentei argumentos que justificassem o facto de não o achar jogador para o Sporting. Surpresa das surpresas, eu não sou hater do Wilson Eduardo; simplesmente não o acho jogador para o Sporting. Eu sei que no CMPT isto é impensável, mas uma pessoa pode ter uma opinião negativa sobre "algo" sem esse "algo" ser um ódio de estimação.

Tomara eu que ele marque 30 golos e o Capel outros tantos... Oh shit, será que agora virei fanboy dos dois? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Não são os ódios de estimação "sem sentido algum" que se criam em demasia neste fórum. O que acontece com demasiada frequência por cá são definições hiperbolizadas e descontextualizadas da opinião que os users têm sobre determinados assuntos. Por qualquer razão, neste fórum ninguém se pode queixar porque "está a chorar"; ninguém pode elogiar sem passar por fanboy; e ninguém pode criticar sem passar por hater.

Assumindo que a resposta é para mim, até porque fui o único que ao longo das últimas páginas fui contra a súbita mudança de opinião sobre um jogador que há um mês era unanimemente considerado curto para o Sporting, eu sempre defendi a minha opinião sobre o Wilson Eduardo com factos e apresentei argumentos que justificassem o facto de não o achar jogador para o Sporting. Surpresa das surpresas, eu não sou hater do Wilson Eduardo; simplesmente não o acho jogador para o Sporting. Eu sei que no CMPT isto é impensável, mas uma pessoa pode ter uma opinião negativa sobre "algo" sem esse "algo" ser um ódio de estimação.

Tomara eu que ele marque 30 golos e o Capel outros tantos... Oh shit, será que agora virei fanboy dos dois? icon_eyes.gif

Puro não foi uma resposta directa para ti. Foi só uma observação do que tenho visto por aqui e quem fala do Wilson fala de outros jogadores. Por exemplo o William foi um dos melhores hoje em campo e há pessoal que ainda assim destaca falhas posicionais que eu sinceramente não vi no jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck logic :confuso:

Houve um ajuste qualquer há uns tempos que fez com que passasse dos 50049 para o público, para os 50076.

Compartilhar este post

Link para o post

Puro só pra dizer que li.

Eu nem quero pensar a ir em Coimbra já tou a adivinhar o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Puro não foi uma resposta directa para ti. Foi só uma observação do que tenho visto por aqui e quem fala do Wilson fala de outros jogadores. Por exemplo o William foi um dos melhores hoje em campo e há pessoal que ainda assim destaca falhas posicionais que eu sinceramente não vi no jogo de hoje.

No estádio vi bem essas falhas posicionais, por mais de uma vez, se bem que foi melhorando ao longo do jogo, tal como quase tudo na nossa equipa hoje. Mas se digo que o rapaz teve falhas posicionais, lá por tu não as teres visto, já tenho um ódio de estimação ao rapaz? Pena, eu que até gosto dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que alguma equipa sem ser o Benfica alguma vez tenha tido 5000 adeptos no nosso estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...