Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Prefiro o William Carvalho destes dois jogos na selecção que o Custódio da carreira toda.

O problema é saber se ele mantém esta forma

Compartilhar este post

Link para o post

Onde disse eu que o Wilson é jogador para ser convocado para a selecção já? :confuso: Estás um bocadinho confuso.

Pois, não foi daí que veio a conversa, tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas do William André ? Por acaso nunca vi a tua opinião sobre ele.

Bom jogo da nossa parte.

Na 1a parte voltámos a demonstrar novamente dificuldades em construir jogo a partir de trás. É verdade que tanto o Mauricio como o Rojo não são jogadores para sair a jogar, mas a ligação centrais-6 foi complicada. Tem de haver trabalho nesta vertente. Quando recuperamos a bola partir do meio campo a conversa é outra, e aí nota-se já qualidade de movimentos e intensidade. O primeiro golo foi uma boa jogada do Carrilo, e beneficiámos da falhada defensiva da Academica. No 2º golo, o Rojo aproveitou bem a confusão na área e lá marcou um golito.

Na 2a parte, conseguimos mais qualidade de jogo, em vez do chutão lá atrás. A Academica também pressionou muito menos, o que ajudou bastante o William a pegar no jogo juntamente com o Adrien e AM. O 3º e 4º golo acabaram por surgir com naturalidade, e após a expusão podíamos ter marcado mais um ou dois golos se tivéssemos carregado mais um pouco. Não gostei dos erros defensivos nesta fase...~

Nota mais para o Carrilo, William e Adrien. O peruano está endiabrado, está muito mais consistente. Esperemos que seja para continuar; William continua a crescer de jogo para jogo, e tal com o SAS diz " caiu do céu nesta fase"; Adrien está numa forma soberba. Faz tudo bem em campo, fabuloso.

Destacar novamente o facto de o Montero ter pouco apoio. É verdade que a sua capacidade técnica faz com que dum momento para o outro saque um coelho da cartola e finalize uma jogada sem perigo..mas passa muito tempo sem criar perigo porque toca poucas vezes na bola. É afinar um pouco melhor a movimentação na zona central ofensiva para poder potenciar ainda mais as qualidade do colombiano.

0

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é saber se ele mantém esta forma

E se não volta a enterrar como nos amigáveis.

Espero que não passe do 8 para o 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não foi daí que veio a conversa, tens razão.

Não sei se foi ironia ou não, mas para o caso de ter sido:

A discussão foi acerca da eventual convocatória do William para a selecção no futuro se mantiver as exibições que tem mostrado desde o jogo com o Arouca até hoje. Ao que respondeste que o Custódio é melhor. Só fiquei na dúvida, como é que sabes se o Custódio é melhor opção no futuro se nem conheces o William ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que teve mal, e provavelmente até pode vir a ser melhor que o Custódio.

Mas neste momento, não o vejo dessa forma. Posso?

E se queres meter na seleção um gajo de quem viste dois jogos.... Estás a pensar bem.

A continuar assim até à convocatória, o William Carvalho merece muito mais a chamada à seleção que o Custódio. O Mauro tirou o lugar ao Custódio, o William ganhou o lugar ao Rinaudo. O William tem sido dos melhores do Sporting que tem estado bastante bem. O Custódio não jogou e vamos ver se amanhã joga, o que duvido.

Faz trinta vezes mais sentido estrear o William Carvalho do que fez quando foi do Nélson Oliveira, mas, lá está, a GestiFute está com imensa força na seleção.

Mas não me choca minimamente que não seja chamado. Chocar-me-á muito mais que o Adrien veja pela televisão o Ruben Micael e o Ruben Amorim a jogar pela nossa seleção, mas como o Adrien é da GestiFute talvez se torne mais fácil.

E se não volta a enterrar como nos amigáveis.

Espero que não passe do 8 para o 80.

Nos amigáveis? Ele enterrou em um amigável em que entrou completamente fora de jogo e desconcentrado. No resto dos amigáveis não esteve soberbo como tem estado ultimamente, mas esteve a nível q.b.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Ai jazuz só de pensar no Carrillo de hoje a dar cabo do Maxi até tou com um alto na cueca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai jazuz só de pensar no Carrillo de hoje a dar cabo do Maxi até tou com um alto na cueca.

Calma, o Carrillo é bem capaz de depois do jogo de hoje passar completamente ao lado do derby.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi ironia ou não, mas para o caso de ter sido:

A discussão foi acerca da eventual convocatória do William para a selecção no futuro se mantiver as exibições que tem mostrado desde o jogo com o Arouca até hoje. Ao que respondeste que o Custódio é melhor. Só fiquei na dúvida, como é que sabes se o Custódio é melhor opção no futuro se nem conheces o William ainda?

Vamos lá a ver, não sou contra a convocatória do rapaz para a selecção . Nem de perto nem de longe, até acho que vai ser superior ao Custódio, mas... Não é por 2 jogos que se vê isso, muito menos tendo o rapaz enterrado em pelo menos um dos amigáveis.

E tendo em conta que ainda precisamos de nos qualificar, e sou contra mudar radicalmente o grupo de trabalho de uma qualificação para a prova final, não acho que ele deva calçar no Mundial, a não ser que realmente seja um fora de série.

A continuar assim até à convocatória, o William Carvalho merece muito mais a chamada à seleção que o Custódio. O Mauro tirou o lugar ao Custódio, o William ganhou o lugar ao Rinaudo. O William tem sido dos melhores do Sporting que tem estado bastante bem. O Custódio não jogou e vamos ver se amanhã joga, o que duvido.

Faz trinta vezes mais sentido estrear o William Carvalho do que fez quando foi do Nélson Oliveira, mas, lá está, a GestiFute está com imensa força na seleção.

Mas não me choca minimamente que não seja chamado. Chocar-me-á muito mais que o Adrien veja pela televisão o Ruben Micael e o Ruben Amorim a jogar pela nossa seleção, mas como o Adrien é da GestiFute talvez se torne mais fácil.

Nos amigáveis? Ele enterrou em um amigável em que entrou completamente fora de jogo e desconcentrado. No resto dos amigáveis não esteve soberbo como tem estado ultimamente, mas esteve a nível q.b.

E vais meter no grupo da seleção, num jogo que precisam de ganhar, um gajo que tem 2 jogos oficiais pelo Sporting? Eu não o faria, até pq mesmo que o considerem melhor que o Custódio, o risco de ele entrar completamente pressionado e desconcentrado é alto.

Quando ao Adrien, sim, estamos de acordo. Até porque estar o Adrien e não estar o André Martins é piada de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá a ver, não sou contra a convocatória do rapaz para a selecção . Nem de perto nem de longe, até acho que vai ser superior ao Custódio, mas... Não é por 2 jogos que se vê isso, muito menos tendo o rapaz enterrado em pelo menos um dos amigáveis.

E tendo em conta que ainda precisamos de nos qualificar, e sou contra mudar radicalmente o grupo de trabalho de uma qualificação para a prova final, não acho que ele deva calçar no Mundial, a não ser que realmente seja um fora de série.

E vais meter no grupo da seleção, num jogo que precisam de ganhar, um gajo que tem 2 jogos oficiais pelo Sporting? Eu não o faria, até pq mesmo que o considerem melhor que o Custódio, o risco de ele entrar completamente pressionado e desconcentrado é alto.

Quando ao Adrien, sim, estamos de acordo. Até porque estar o Adrien e não estar o André Martins é piada de mau gosto.

Outra vez arroz? Volto a dizer, o WC para a selecção não era já, era mais tarde SE mantiver a forma que mostrou. Está complicado. Claro que não faz sentido convocar um jogador com base em 2 jogos oficias pelo clube nem leste isso de ninguém. Mas da mesma maneira que dizes que é cedo para dizer que o WC é melhor que o Custódio, o que faz sentido, também é cedo para partir do pressuposto que o Custódio é melhor opção para a selecção. Se a convocatória saísse amanhã, faz todo o sentido lá estar o Custódio. Se sair daqui a 2 meses, logo se verá.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez arroz? Volto a dizer, o WC para a selecção não era já, era mais tarde SE mantiver a forma que mostrou. Está complicado. Claro que não faz sentido convocar um jogador com base em 2 jogos oficias pelo clube nem leste isso de ninguém. Mas da mesma maneira que dizes que é cedo para dizer que o WC é melhor que o Custódio, o que faz sentido, também é cedo para partir do pressuposto que o Custódio é melhor opção para a selecção. Se a convocatória saísse amanhã, faz todo o sentido lá estar o Custódio. Se sair daqui a 2 meses, logo se verá.

Ah, e li que faria mais sentido convocar o WC sim, não me apeteceu ir buscar o post.

E em ultimo lugar, vai ver quando é o próximo jogo da seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa está em 3 páginas, não custa muito procurar. Nem eu disse quer seria na próxima convocatória, até falei em 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Só para dizer que curtia ter o microscópio de alguns para ver qualidade no bostódio.

Que farnerudanço de jogador. Puxa vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Farnerud <3

Entrar aos 80 minutos com o jogo já ganho, fazer um passe certo e no estádio parecia que era golo. Saudades Farnerud <3

Compartilhar este post

Link para o post

wat? Deixar de fora o Custódio e meter lá o William é mudar radicalmente? E não há vários amigaveis antes da prova final?

Compartilhar este post

Link para o post

wat? Deixar de fora o Custódio e meter lá o William é mudar radicalmente? E não há vários amigaveis antes da prova final?

...

Óbvio que me referia a mais mudanças, sendo essa uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão aí a dizer que o Sporting já marcou 27% dos golos da época passada...

Tenho a dizer que o Wilson Eduardo já tem 29% das assistências do Capel na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel faz tudo por instinto, sem precisar olhar para os colegas

touch this

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson :carinhoso:

Maxi fazia 10 faltas sem levar amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Carlos e Andressen, o que é que ele fez nesse tal amigável? Não vi os jogos da pré-época todos, mas dos que vi ele pareceu-me estar sempre a um bom nível.

Já que estão aí a dizer que o Sporting já marcou 27% dos golos da época passada...

Tenho a dizer que o Wilson Eduardo já tem 29% das assistências do Capel na época passada.

:mrgreen:

O WE tem-me surpreendido pela positiva, por acaso. Que seja para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em relação ao William. Estamos a falar de um jogador que joga numa posição em que a selecção está carenciada em qualidade. É sem dúvida um jogador que oferece características que podem ser muito úteis à selecção. É verdade que tem apenas 2 jogos oficiais ao serviço do Sporting, mas tem passagem por vários escalões da selecção nacional, sendo que chegou a ser capitão da selecção sub-21. Acho importante estas chamadas, para mostrar que se valoriza o trabalho dos jovens portugueses e que podem ser recompensados pelo seu esforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...