Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já falei disso no tópico do jogo, mas se a pressão está de algum lado, não é do nosso.

De qualquer forma, pressões à parte, é jogar o que sabemos, e do que já vi, parece-me que temos condições para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não temos de ter pressão nenhuma.

Está bem que é um derby mas desde que não levemos um cabaz por mim é continuar em frente sem pestanejar depois do jogo.

Agora se o Benfica vem assim ou assado é igual ao litro. Temos é de nos preocupar em sermos organizados e explorar as fragilidades do Benfica

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as debilidades individuais da defesa vão ser bem expostas. Acho que até vamos perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que me dá mais confiança é que, uma das zonas da equipa que tem mostrado melhor nível exibicional (alas), vai estar contra a pior zona do Benfica (laterais). A nossa defesa (à excepção do Rojo, em certos momentos), tem estado concentrada, e não tem falhado, e parece-me que a equipa que vai jogar contra o Sporting vai ser a mesma que começou o jogo hoje, talvez à excepção do Rodrigo.

Com humildade, a fazer o nosso jogo, e com o enorme apoio que vamos ter, temos todas as condições de vencer o Benfica. E estarmos 6 pontos à frente do 2º maior candidato ao título, à 3ª jornada, tem o seu impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as debilidades individuais da defesa vão ser bem expostas. Acho que até vamos perder.

Eu esta época estou mentalizado para perder pontos seja em que jogo for. É triste mas é melhor assim do que deprimir depois de um mau resultado e começar a pedir cabeças

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esta época estou mentalizado para perder pontos seja em que jogo for. É triste mas é melhor assim do que deprimir depois de um mau resultado e começar a pedir cabeças

Eu também por acaso.

Tenho pouca confiança para o que quer que seja esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era do tempo em que o pessoal deprimia depois de uma derrota, agora sou do tempo em que o pessoal deprime porque o próxima adversário não perdeu o jogo anterior. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta para os pessimistas:

Num hipotético cenário de, à 5ª jornada, fazermos 15 pontos, mantêm essa mentalidade, ou abrem mais os "horizontes", no que toca ao que pode ser esta época?

Não levem a mal, mas falando por mim, estas duas vitórias deram-me um sorriso que prai há 5/6 anos que não tinha ao ver o Sporting. E isto não é embandeirar em arco, é mesmo ter confiança na equipa e no trabalho que está a ser desenvolvido.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

que azia

Podíamos ir tranquilos da vida com 6 ou 5 pontos de avanço, e agora sinto que a vantagem psicológica está do lado do Benfica. Que se f*da também não é o nosso campeonato.

Continua a ser para ganhar. Carrega Sporting.

Não é o nosso campeonato porquê? Os campeonatos não se ganham nos jogos "grandes" ganham-se nos pequenos e nesse campeonato tens mais que qualidade para ganhar.

O nosso objectivo é jogo a jogo entrar para fazer os 3 pontos, nem admitia que fossemos a qualquer jogo para perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o nosso campeonato lutar pelo titulo e é nisso que estou a pensar quando fico f*dido por o Benfica ter ganho hoje ou pelo Porto ter conseguido virar o jogo na semana passada.

Mas fico feliz por estar aziado com as vitórias dos outros é não com as derrotas do meu clube, é sinal que estamos a ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estás a falar a sério? Finalmente um companheiro no CMPT e ainda por cima moderador, por isso BO em quem não gostar do Rojo 8)

Yap. Acho que não esteve particularmente bem na época passada, mas, tirando o Patrício e umas fases de um ou outro, quem é que não esteve?

No entanto, parece-me ter qualidade, se houver confiança na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não tem plantel para ser campeão. Nem tem processos de jogo que me convençam totalmente. Acho que ainda há muito trabalho pela frente, mas nota-se organização e trabalho.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

É a velha história, se o FCP deste ano estiver igual o das épocas passadas as nossas hipóteses são perto de nulas, agora se isto descambar num campeonato como o de 2004/2005 claro que podemos estar efectivamente na luta. De qualquer forma, passando o teste das jornadas iniciais, penso que o mais complicado será quando se começar a acumular algum cansaço.

Prognósticos só em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não tem plantel para ser campeão. Nem tem processos de jogo que me convençam totalmente. Acho que ainda há muito trabalho pela frente, mas nota-se organização e trabalho.

O Boavista também tinha um plantel inferior... Não acho que consigam nem que seja pelo simples facto que vejo o Porto a limpar isto fácil, mas não acho que seja impossível ao ver os últimos jogos do Sporting, conseguiram mudar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deprime é de cada vez que venho a este tópico ver pessoal a dizer que acha que vamos perder e a basicamente passar um atestado de incompetência a uma equipa que já deu duas goleadas e tem apenas um golo sofrido, independentemente dos adversários que foram. (um deles ganhou-nos uma taça há bem pouco tempo).

Compartilhar este post

Link para o post

É a velha história, se o FCP deste ano estiver igual o das épocas passadas as nossas hipóteses são perto de nulas, agora se isto descambar num campeonato como o de 2004/2005 claro que podemos estar efectivamente na luta. De qualquer forma, passando o teste das jornadas iniciais, penso que o mais complicado será quando se começar a acumular algum cansaço.

Prognósticos só em Janeiro.

Isso até vai ser benéfico para nós que vamos fazer menos jogos.

O que me deprime é de cada vez que venho a este tópico ver pessoal a dizer que acha que vamos perder e a basicamente passar um atestado de incompetência a uma equipa que já deu duas goleadas e tem apenas um golo sofrido, independentemente dos adversários que foram. (um deles ganhou-nos uma taça há bem pouco tempo).

Sim é exactamente isso que se está a fazer ,a dizer que o treinador não presta, os jogadores não prestam e as vitórias foram ao calhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que vamos perder e justamente, mas da defesa eles também não estão mal, o lado direito deles com Luisão e Maxi é quase via verde, tal e qual como o nosso lado esquerdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antes do jogo da académica estava todo borrado :lol:

Para o jogo com o benfica repetia o onze. Claro que gostava de ver o Eric a titular mas acho que não mexer é o melhor

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Sporting não tem a mesma qualidade individual que o Benfica, mas tem melhor colectivo e está a jogar muito bem. Espero apenas um bom jogo, sem casos de arbitragens e sem violência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não tem a mesma qualidade individual que o Benfica, mas tem melhor colectivo e está a jogar muito bem. Espero apenas um bom jogo, sem casos de arbitragens e sem violência.

O mais complicado quer queiramos quer não há sempre algum caso mais ou menos duvidoso mas é da praxe.

Agora acho que é dos derbys onde pelo menos ao inicio está mais renhido devido a debilidades e habilidades das suas equipas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

enzo_zps0ae7dd28.gif

Também gostava mas isso não vai acontecer.

Estou mais que preparado para a derrota, a mesma é normal na situação que estamos, desde que joguem com garra e sem medo, fico satisfeito.

Mesmo que ganhemos os 5 primeiros jogos o objectivo para mim é o mesmo, construir uma base para muitos anos e especialmente um sistema que vá substituindo os jogadores que forem saindo, ou seja, formação.

Espero ver pelo menos o Esgaio, João Mário e o Betinho na equipa A este ano também

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que vamos perder e justamente, mas da defesa eles também não estão mal, o lado direito deles com Luisão e Maxi é quase via verde, tal e qual como o nosso lado esquerdo...

Mas que personagem é esta? No tópico dos dois clubes com comentários que não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos a seguir ao jogo do Benfica, jogamos em Olhão. Se vencermos penso que embalamos, se perdermos é dos melhores adversários para recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que personagem é esta? No tópico dos dois clubes com comentários que não faz sentido.

O que tens contra mim? Tirando aquele comentário completamente estupido que fiz no tópico de futebol do benfica que depois até disse que foi da " azia " do resultado, não posso ter a minha opinião? Epá se sabes tudo parabéns, mas diz-me uma coisa, o Jefferson epá bom a atacar, a defender? Mau... Com rojo ao lado dele , epá metam lá um Gaitan ou Salvio sempre a passar.

E o Maxi viu-se hoje a perder velocidade, Luisão já só as caça quase só pelo ar, falta corrida nós temos bom jogo corrido , etc. Epá por mim com um Carrilo ou um Wilson Eduardo , com boas jogadas passava-se bem, basta ter cabeça. Senão concordas epá por mim é na boa, mas se queres implicar deixa tar. :compinchas:

Ao menos a seguir ao jogo do Benfica, jogamos em Olhão. Se vencermos penso que embalamos, se perdermos é dos melhores adversários para recuperar.

Sim com um pouco de sorte, se perdermos, os jogadores continuarem com cabeça como esperamos, Leonardo etc, podemos conseguir lá um bom resultado denovo para ganhar boa moral para o restante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista também tinha um plantel inferior... Não acho que consigam nem que seja pelo simples facto que vejo o Porto a limpar isto fácil, mas não acho que seja impossível ao ver os últimos jogos do Sporting, conseguiram mudar a equipa.

Isso já foi há bastante tempo, desde aí o futebol evoluiu imenso.

Claro que não é impossível, mas... é muito complicado.

Não acho que o Jefferson seja tão permeável como o Maxi. Em relação ao Luisão, este está fora de forma, mas continua a ter a experiência e nível que o Rojo duvide que alguma vez consiga atingir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...