Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Fds como não reclamei lá venho reclamar aqui junto de vocês. Mudam a loja de sitio, fazem-me andar quase o estádio a pé, para ir para a nova loja, chego lá, encontro uma coisa pequenina quase sem nada, queria comprar uns bilhetes para visita guiada ao estádio e museu, tem lá tudo a anunciar e depois dizem-me que não é ali, ainda tenho que andar mais um bocado à toa para ir comprar o que queria. Deviam ser um bocado mais organizados :mrgreen:

A loja ao pé do lidl fechou mesmo ou está para obras?

Está uma vergonha neste momento.

Mas julgo que já estão a tratar de tudo.

O Alvalaxia já não é nosso e não fazia sentido andar a pagar aluguer.

Compartilhar este post

Link para o post

Minutos antes tinha estado na Loja do Benfica a comprar umas coisas para mim e vi lá coisas muito fixes. Réplicas de bolas da final da Champions de 62, réplicas da camisola do Eusébio, cortinados, capas de edredon, etc... Coisas engraçadas que quase todos gostaríamos de ter na nossa casa (falando claro dos Benfiquistas e daqueles que moram sozinhos :mrgreen: ) Depois lembrei-me já que estou numa destas de comprar coisas de clubes, vou à loja do Sporting comprar umas coisas para o meu melhor amigo que faz anos no mesmo dia que eu e deparei-me com aquilo, tive uma desilusão enorme. :-|

Mas pode ser que as coisas melhorem e que voltem a ter a cara do Sporting e mostre a grandeza do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A Loja Verde, por acaso, é muito mal aproveitada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sempre foi uma pobreza franciscana.

O Benfica nisso dá-nos 15-0.

São um clube popular e fazem-se valer por isso.

Cheguei a enviar uma data de projectos de merch (shits, hoodies, zippers da marca Sporting mesmo) para o Sporting e nem uma reposta.

Pode ser que me dê ao trabalho de refazer tudo agora com o Bruno.

Até "proposta" da New Era para fazer bonés do Sporting. E nada. (iam vender-se que nem paezinhos quentes)

Enfim a Puma deve exigir que só se venda m*rda da Puma.

Compartilhar este post

Link para o post
Labyad: «Não percebo o que fiz de mal»

Zakaria Labyad vive um período estranho no Sporting. Sem entrar nas contas do clube para a nova época, o marroquino foi agora suspenso por alegadamente «ter faltado de mais», algo que o jogador não compreende.

«Não percebo o que fiz de mal. Sempre fui profissional com todos. Trabalho muito todos os dias e nunca cheguei atrasado a qualquer treino. Não percebo e não sei o que diz o processo», atirou Labyad, esta terça-feira, à porta da Academia de Alcochete.

Confrontado com a possibilidade de ser «despromovido» à equipa B dos leões, o ex-PSV, de 20 anos, adianta que não se importa.

«Sou um profissional e tenho contrato. Vou trabalhar muito para ser um bom jogador e se for preciso trabalho na equipa B. A equipa B também é muito boa equipa e não me importo de lá ficar», assegurou, antes de afirmar que desconhece a possibilidade de ser emprestado.

«Ir para outro clube? Não tenho qualquer informação sobre isso», finalizou.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=123192

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sempre foi uma pobreza franciscana.

O Benfica nisso dá-nos 15-0.

São um clube popular e fazem-se valer por isso.

Cheguei a enviar uma data de projectos de merch (shits, hoodies, zippers da marca Sporting mesmo) para o Sporting e nem uma reposta.

Pode ser que me dê ao trabalho de refazer tudo agora com o Bruno.

Até "proposta" da New Era para fazer bonés do Sporting. E nada. (iam vender-se que nem paezinhos quentes)

Os gajos até rissóis do Benfica chegaram a vender (agora não sei se ainda vendem).

O que mais me choca mais até, é mesmo não haver grande coisa que invoque os grandes feitos e os grandes jogadores que passaram pelo Sporting. Não era fixe, por exemplo, vender-se produtos sobre os 5 violinos ou que invocassem a conquista da Taça das Taças? pa´, vendia...

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos até rissóis do Benfica chegaram a vender (agora não sei se ainda vendem).

O que mais me choca mais até, é mesmo não haver grande coisa que invoque os grandes feitos e os grandes jogadores que passaram pelo Sporting. Não era fixe, por exemplo, vender-se produtos sobre os 5 violinos ou que invocassem a conquista da Taça das Taças? pa´, vendia...

Eles tinham lá uma coisa qualquer do Troféu dos cinco violinos. O Benfica até azeite e preservativos tem à venda lá na loja :grin: Se calhar é mesmo falta de visão de quem geria o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser mesmo isto. Mas sim, o merchandising do clube não é lá grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é tudo Puma, senão como explicam os cachecóis que não são da Puma ou até outro merchandise oficial que vêm por ai à venda, como por exemplo nas lojas dos chineses. :mrgreen:

Assim mais concreto, aquele casaco tipo baseball que andam a vender, isso n é Puma pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Azeite, really? :mrgreen:

Azeite, vinho do porto, champanhe mais umas quantas coisas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eles tinham lá uma coisa qualquer do Troféu dos cinco violinos. O Benfica até azeite e preservativos tem à venda lá na loja :grin: Se calhar é mesmo falta de visão de quem geria o clube.

isso não era por causa do torneio que ocorreu há umas semanas? a última vez que fui à loja, e já foi há uns meses, visto não morar em Lisboa, não vi quase nada sobre eles :|

vocês tb têm mais adeptos/sócios, e além disso, a assistência nos jogos é ligeiramente maior que a nossa, logo é normal terem uma loja maior e mais variedade. Mas isto não desculpa o Sporting no que diz respeito à loja verde. É um problema crónico que espero que seja resolvido rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Azeite, vinho do porto, champanhe mais umas quantas coisas. :mrgreen:

Vinho do Porto à Benfica!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir tanto com a entrevista do Bruma. :lol: :lol:

Link, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem pôs a bola no Wilson no 1º golo? Foi o La Culebra certo? O Carrillo se tiver sorte e estiver em dia sim tem tudo para partir tudo na ala em que estiver... Tenho medo é dos cruzamentos e contra-ataques...

Acho que foi ao contrario.

Wilson cruzou e Carrillo marcou.

[youtubehd][/youtubehd]

Uma das melhores pessoas da minha terra ...

"Antes cego que benfiquista e portista" :prayer:

Fixed

Acho que não é tudo Puma, senão como explicam os cachecóis que não são da Puma ou até outro merchandise oficial que vêm por ai à venda, como por exemplo nas lojas dos chineses. :mrgreen:

Assim mais concreto, aquele casaco tipo baseball que andam a vender, isso n é Puma pois não?

Acho que esse casaco é mesmo da puma.

Mas de qualquer das maneiras a nossa loja verde é uma miséria.

E o Bruma tem mais dificuldades na fala que uma raposa do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Puma não sei se pode exigir que seja tudo deles, dado que há imensos desportos em que o Sporting é Asics.

Eu posso explicar essa situação.

Este contrato que temos com a Puma acabou em 2011/12 e à semelhança dos contratos dos jogadores de futebol tinhamos mais dois de opção que foram activados.

O problema é que até 2011/12 os equipamentos de todas as modalidades eram fornecidos pela puma, mas nestes dois anos de opção o fornecimento apenas abrangia 3 áreas (modalidades/escalões):

-Futebol.

-Futsal.

-Formação.

Portanto todas as outras modalidades pertencentes ao Sporting na altura tinham (entrada na época 2012/13) duas soluções: ou jogavam com equipamentos do Sporting da puma de épocas anteriores ou encontravam outro patrocinador para os equipamentos.

É por isso que somos patrocinados por diferentemente em tantas modalidades.

No Triatlo, Atletismo, Andebol e Rugby é a Asics que tem contrato conosco, no Hoquei em Patins é a Lacatoni e no Tenis de Mesa somos patrocinados pela marca Japonesa Butterfly.

Por isso é que tudo o que seja directamente relacionado com futebol (Senior ou formação) e futsal tem de sair ou pelo menos ser aprovado pela Puma.

O que vale é que esta é a ultima época de contrato e pode ser que se arranje uma melhor solução para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu posso explicar essa situação.

Este contrato que temos com a Puma acabou em 2011/12 e à semelhança dos contratos dos jogadores de futebol tinhamos mais dois de opção que foram activados.

O problema é que até 2011/12 os equipamentos de todas as modalidades eram fornecidos pela puma, mas nestes dois anos de opção o fornecimento apenas abrangia 3 áreas (modalidades/escalões):

-Futebol.

-Futsal.

-Formação.

Portanto todas as outras modalidades pertencentes ao Sporting na altura tinham (entrada na época 2012/13) duas soluções: ou jogavam com equipamentos do Sporting da puma de épocas anteriores ou encontravam outro patrocinador para os equipamentos.

É por isso que somos patrocinados por diferentemente em tantas modalidades.

No Triatlo, Atletismo, Andebol e Rugby é a Asics que tem contrato conosco, no Hoquei em Patins é a Lacatoni e no Tenis de Mesa somos patrocinados pela marca Japonesa Butterfly.

Por isso é que tudo o que seja directamente relacionado com futebol (Senior ou formação) e futsal tem de sair ou pelo menos ser aprovado pela Puma.

O que vale é que esta é a ultima época de contrato e pode ser que se arranje uma melhor solução para o ano.

Exacto.

Exigir, Exigir não o deve fazer.

Mas deve haver % de preenchimento de Loja.

No jogo contra o Arouca ia com a fezada de rebentar guita no Roxo e no da Asics.

O primeiro equipamento nenhuma tinha preço. (eu sabia o preço, mas mesmo assim é inconcebivel numa loja daquelas) e o segundo só havia para criança e nem me conseguiram dizer quando a teriam. Resultado: Sai de lá de mãos a abanar e fiz questão de lhes dizer mesmo isso. Não pedi livro porque a loja estava ao barrote e não queria f*der-lhes mais a vida.

E só ter um provador.....Eu percebo que chegue para durante a semana. Mas se a casa enche a cada duas semanas tem de ter infraestrutura para a enchente. Não é ter espaço para os dias vazios e quando rebenta "Ah é só um dia, depois logo se vê"

Como eu, houve varias pessoas na fila, com camisolas na mão, que sairam da fila as meteram no sitio e foram-se embora.

O Benfica também tem a "sorte" de ter uma loja Adidas e nós termos uma "Loja Verde". Na medida em que a Adidas banca o espaço. É uma Win-Win situation. (isto dito por um grande amigo que bulia lá e chegou a gerente há uns largos anos)

Pode dar-se ao luxo de ter esse material "marca benfica" exposto, porque mesmo que dê prejuizo, vão buscar lucro a outros artigos.

Sou da opinião que o Sporting na medida do possivel e aos poucos deva começar a adquirir (ou readquirir) património.

Não faz sentido que aquele mamarracho do ex-edifcio sede que está a invadir o estádio, não seja nosso.

Assim como o anexo ao lado que era o antigo balcão de atendimento aos sócios.

O parque em frente que era da bófia e está ao abandono, era um mimo para pavilhão/campo treino/loja

Isto claro depois de regularizar a nossa finança. (não digo pagar a divida toda atenção lol)

Uma venda por ano devia ser canalizada para esses aspectos.

Só de pensar que tinhamos uma fortuna das maiores a nivel mundial só em patrimonio...e agora....zero. (zero não, -400M, porque nem deu lucro e ainda temos prejuizo lol)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O CM tem na capa que o Sporting adiantou o jogo com o Benfica porque o Patricio vai embora.

20130828_CorreioManha.jpg

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...