Bugias Publicado 28 Agosto 2013 Eu tenho vergonha em quererem reintegrar o Bruma. Vergonha é roubar. :mrgreen: É um activo importante do Sporting, e acho que neste momento não estamos em posição de deixar sair os jogadores melhor cotados. Não digo que o Sporting deva renunciar aos seus valores, mas se reintegraram no passado outros jogadores, que não tiveram postura correcta, acredito que o Bruma também seja reintegrado. O tema tem de ser abordado de uma perspectiva racional, e não da perspectiva emotiva. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2013 Nice, falta o A. Santos. Isso então seria ouro, daria para arrumar o Gerson Magrão numa qualquer arrecadação junto aos restantes pinos de treino e o meio-campo ficaria fechado. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Vergonha é roubar. :mrgreen: É um activo importante do Sporting, e acho que neste momento não estamos em posição de deixar sair os jogadores melhor cotados. Não digo que o Sporting deva renunciar aos seus valores, mas se reintegraram no passado outros jogadores, que não tiveram postura correcta, acredito que o Bruma também seja reintegrado. O tema tem de ser abordado de uma perspectiva racional, e não da perspectiva emotiva. Concordo. Para mim não existe a pessoa Bruma, mas sim o ativo Bruma, e esse, devemos valorizar para ganhar mais-valias na venda. Mas, neste caso em particular, o que o presidente decidir está bem decidido. Isso então seria ouro, daria para arrumar o Gerson Magrão numa qualquer arrecadação junto aos restantes pinos de treino e o meio-campo ficaria fechado. Só depende dele, tem proposta para renovar. Editado 28 Agosto 2013 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Que grande atrasado mental. Editado 28 Agosto 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Agosto 2013 O gémeo mau do BdC. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Agosto 2013 Esse boneco não foi candidato a umas eleições no Benfica? :lol: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 28 Agosto 2013 Esse boneco não foi candidato a umas eleições no Benfica? :lol: Ya foi. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Começa cedo a fazer campanha. Claçe. Editado 28 Agosto 2013 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Agosto 2013 Isso então seria ouro, daria para arrumar o Gerson Magrão numa qualquer arrecadação junto aos restantes pinos de treino e o meio-campo ficaria fechado. O Magrão não é mau Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Agosto 2013 O Magrão não é mau Pois não, mau era o Renato Neto. O Magrão a jogar faz-me ter saudades dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Agosto 2013 Página do boneco, junto com outras pérolas. De certeza que é oficial? Parece-me até ridículo demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Agosto 2013 quem manda foguetes antes da festa arrisca-se sempre. e esse sujeito, enquanto benfiquista, já o devia saber bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Agosto 2013 atrasado mental é elogio. só dá mais ganas de ganhar. O Leonardo Jardim, se souber disso, transforma em algo positivo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Agosto 2013 Está com a bazófia toda, típico. :lol: É deixar falar, esse e todos os outros que tentam rebaixar o Sporting. Depois do jogo, logo se vê... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2013 tal como disse no facebook em relação ao post desse idiota: Gosto da parte onde diz "que ser campeão é para outro tipo de equipas". Equipas tipo Porto, Chelsea e Vitória de Guimarães, né? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Agosto 2013 É das tentativas mais ridículas e populistas que já vi de fazer campanha. E ainda insiste naquela lógica da batata. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2013 Me gusta. Agora era o Ilori e o Santos deixarem de ser parvos Renovar com esse 2 é que era de valor. Não estava à espera que o Salomão renovasse. Não gosto nem desgosto, pode vir a ser útil. Agora acho que isto pode querer ditar a saída do Capel, pois com Salomão e Bruma fica a situação dos extremos resolvida. Ah, e se o André Santos renovar o Puro vai comprar uma camisola dele :D Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Agosto 2013 tal como disse no facebook em relação ao post desse idiota: Gosto da parte onde diz "que ser campeão é para outro tipo de equipas". Equipas tipo Porto, Chelsea e Vitória de Guimarães, né? Isso é só descer ao nível dele. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2013 Nem sei qual o interesse de trazer coisas dessas para aqui. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Agosto 2013 Não estava mesmo nada à espera e, mais uma vez, não sei até que ponto 5 anos é bom para o Sporting, mas siga. Também não concordo muito com a cena dos 5 anos. No caso deste e do Luis Ribeiro - GR renovava por 2/3 anos a ver no que dá. A minha maior preocupação neste momento é o Ilori. Esse sim ainda nos vai fazer falta. Agora que estamos a ganhar o pessoal está satisfeito com Rojo - Maurício, mas não faltará muito para começarmos a pedir Dier - Ilori. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2013 Tou a ler o jornal e além do Salomão que pelas razões óbvias passou a treinar com o plantel principal, também o André Santos o fez. O anúncio da renovação do contrato deve tar por dias. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Agosto 2013 «Quero casa cheia, muito barulho. Ter o Estádio cheio a apoiar-nos seria maravilhoso. É isso que esperamos porque quanto mais apoio tivermos melhor» Eric Dier. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Agosto 2013 Tirando as questões salariais, gosto mais do Capel do que do Salomão a jogar futebol. Mas eu sou parcial, porque gosto mesmo do Capel a jogar futebol 8-[ Entrentanto, vi hoje no Record que o Rúben Semedo foi chamado pelo LJ para treinar na equipa A. É para ficar, ou é só para ir sendo observado? Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Vergonha é roubar. :mrgreen: É um activo importante do Sporting, e acho que neste momento não estamos em posição de deixar sair os jogadores melhor cotados. Não digo que o Sporting deva renunciar aos seus valores, mas se reintegraram no passado outros jogadores, que não tiveram postura correcta, acredito que o Bruma também seja reintegrado. O tema tem de ser abordado de uma perspectiva racional, e não da perspectiva emotiva. Nem mais, já tinha dito aqui, embora não tão bem explícito. Editado 28 Agosto 2013 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Agosto 2013 Renovação do Salomão. Like! Um jogador com características interessantes, diferente do que temos no plantel, e que pode ser muito útil. Compartilhar este post Link para o post