Inkie Publicado 28 Agosto 2013 Gostava de vos deixar uma pergunta: Se caso na próxima época consigam ir às competições europeias (tenho quase a certeza que sim), que sectores da equipa reforçavam? É que vejo muitos de vós a dizer que os jogadores que têm chegam para consumo interno, por isso surgiu-me esta pergunta :happy: Depende muito da evolução de alguns jogadores e da mais valia dos que chegaram. Ainda há muitas incógnitas dentro do plantel. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2013 E para além da evolução, depende das saídas até ao próximo Verão. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Agosto 2013 Sempre que possível, não. Eles têm de estar na equipa A e só vão para a B para jogar caso não sejam convocados na equipa principal. Não podem fazer metade num lado e metade noutro, é contraproducente. As equipas terão obrigatoriamente métodos e rotinas diferentes. Ai concordo contigo, mas o LJ está a optar por este método. Mas as chamadas consecutivas do Chaby, João Mário e do Semedo à A, são prova de que ele conta com eles para o plantel Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Agosto 2013 Falta é promovê-los à equipa A. Vão tendo as suas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Agosto 2013 Gostava de vos deixar uma pergunta: Se caso na próxima época consigam ir às competições europeias (tenho quase a certeza que sim), que sectores da equipa reforçavam? É que vejo muitos de vós a dizer que os jogadores que têm chegam para consumo interno, por isso surgiu-me esta pergunta :happy: Ainda há muitas incógnitas, mas assim de repente acho que vamos precisar de um DD mais seguro. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Agosto 2013 @MicaelMargarido, dependerá muito do rendimento dos jogadores esta época e das renovações. Se o Ilori renovar e continuar a evoluir, eventualmente nem precisaremos de centrais, se o William desiludir precisamos de um médio mais defensivo.. É cedo para fazer esse balanço. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Agosto 2013 Falta é promovê-los à equipa A. É o que espero que aconteça o mais cedo possível. Gostava de vos deixar uma pergunta: Se caso na próxima época consigam ir às competições europeias (tenho quase a certeza que sim), que sectores da equipa reforçavam? É que vejo muitos de vós a dizer que os jogadores que têm chegam para consumo interno, por isso surgiu-me esta pergunta :happy: Imensamente cedo para isso. Mais próximo do final da época logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2013 Neste momento acho que precisamos de um defesa direito porque temos 2 e nenhum deles presta. Precisamos ainda de um extremo. Para o ano vai ser preciso reforçar todos os sectores. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Agosto 2013 Gostava de vos deixar uma pergunta: Se caso na próxima época consigam ir às competições europeias (tenho quase a certeza que sim), que sectores da equipa reforçavam? É que vejo muitos de vós a dizer que os jogadores que têm chegam para consumo interno, por isso surgiu-me esta pergunta :happy: A ti não te ia buscar de certeza, não passas de um tronco que só joga pontapé para a frente :mrgreen: Mas ainda é muito cedo para falar disso, até lá muita tinta escorre. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Agosto 2013 Neste momento acho que precisamos de um defesa direito porque temos 2 e nenhum deles presta. Precisamos ainda de um extremo. Para o ano vai ser preciso reforçar todos os sectores. o.O Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2013 Escreve Cedric Soares na pesquisa. Não gosto de me repetir. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Agosto 2013 o.O Ele não gosta do Cedric. É legitimo. São opiniões. Eu gosto do Cedric e espero que evolua e mostre o seu potencial. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Agosto 2013 Eu acho que ele tem servido por enquanto, também tem margem para evoluir e tal...é claro que se podia comprar melhor, mas não nos podemos dar a esses luxos agora. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Agosto 2013 Eu acho que ele tem servido por enquanto, também tem margem para evoluir e tal...é claro que se podia comprar melhor, mas não nos podemos dar a esses luxos agora. Se não estiveres a falar de Danieis Alves, não estou a ver muitos para o bolso do Sporting melhores que ele. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Agosto 2013 Respeito a opinião do Snoop Lion, mas f*dasse, que me faz um confusão tremenda faz. Ele, como já era o João Pereira, é um dos motores de ataque da equipa. Quando o Welder jogou da outra vez, praticamente não existimos no ataque. Vejo o Cedric como via o João. E como vejo o Jefferson. A capacidade atacante sobrepõe-se à defensiva, e no overall, são bastante competentes. Saiba a equipa compensar. O Cedrico, é easy, um dos meus jogadores favoritos do Sporting. E uma das proximas boas vendas. (apesar de saber que por ele, ficava cá até ao fim) Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Por acaso esta época não tenho gostado muito do Cédric mas acredito que tenha ordens do treinador para não avançar tanto no terreno e estar mais concentrado nas missões defensivas. De qualquer das formas, acredito que vá subindo de rendimento ao longo da época e chegue à selecção. Editado 29 Agosto 2013 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Agosto 2013 (editado) As bilheteiras abrem a que horas? edit: já vi. se houver alguém interessado. Loja Verde no Multidesportivo (das 10h às 21h) Bilheteiras (das 12h30 às 19h30*) E também via online Editado 29 Agosto 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Agosto 2013 "O Sporting é o meu clube, é onde cresci e, portanto, não me vejo a representar outro clube em Portugal. O Sporting é o Sporting" Eric Dier ao jornal Sporting. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Atenção ao desconto de 15 euros que vem no jornal Sporting para a compra do bilhete. Só dá para sócios. Editado 29 Agosto 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 29 Agosto 2013 Li agora no fb que o Jorge Mendes ia passar a ser o agente do William Carvalho que era do Pini . A confirmar-se é boa notícia, não ? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 29 Agosto 2013 E EU FAREEEEEEEEEEEEEI O QUE EU PUDER PELO MEU SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2013 Manel de volta:) Então boas noticias do nosso Sporting ? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 29 Agosto 2013 Deste ano não sei nada. Para o ano somos capazes de ter uma agradável surpresa. :) Mas ainda é muito cedo e muita coisa pode mudar.. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 29 Agosto 2013 Ah, btw não sei como é que agora vai acabar esta situação do Bruma. Mas a mesma fonte que me disse que o moutinho estava no Mónaco há meses (e na altura todos se riram), disse-me que desde o início desta confusão toda que o Bruma está a receber ordenado por fora doutro clube qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2013 E EU FAREEEEEEEEEEEEEI O QUE EU PUDER PELO MEU SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING! Esse cântico é o melhor que as claques do Sporting têm. Em Coimbra cantaram-no mas em ritmo acelerado, se fosse ao ritmo da música do Frank Sinatra teria potencial para muito mais. Só de imaginar um estádio inteiro a cantar "O Mundo Sabe Que..." ao ritmo da My Way até fico arrepiado. Devia ser ao ritmo do novo cântico da moda, que por acaso comparado com esse até é fraquito. Compartilhar este post Link para o post