Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Jefferson Nascimento

Fredy Montero precisa de nos!

A esposa do Fredy Montero, teve complicações graves na sua gravidez de sete meses e meio e está, neste momento, internada em estado grave no Hospital da Luz. Ela e a criança estão em risco de vida.

Peço a deus que abençoe a esposa e bébé do Fredy, ele pode sempre contar com a minha ajuda e de toda a gente do Sporting!

Força Campeão, meu deus ajude-os!

No facebook dele.

Já andei por lá e esse facebook não me parece oficial do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

wetF54r.png

Não sei até que ponto essa noticia é verdadeira, a verdade é que tudo começou no serbenfiquista... Isso diz muito da coisa... Ou então, curtia que fosse um bluff do Jardim e mandá-lo escrever isso.

Mas infelizmente deve ser verdade, que jogue e dedique os golos que marcar .

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia há umas horas(um gajo postou uma inside no forumscp com essa info), mas optei não dizer nada aqui, porque podia ser boato.

Posto isto, o jogo é secundário, que tudo corra pelo melhor, El Avioncito

Não sei até que ponto essa noticia é verdadeira, a verdade é que tudo começou no serbenfiquista... Isso diz muito da coisa... Ou então, curtia que fosse um bluff do Jardim e mandá-lo escrever isso.

Mentira, começou no forumscp(foi apagado o tópico).

Nunca na vida alguém faria bluff com algo tão sério.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson Nascimento

Fredy Montero precisa de nos!

A esposa do Fredy Montero, teve complicações graves na sua gravidez de sete meses e meio e está, neste momento, internada em estado grave no Hospital da Luz. Ela e a criança estão em risco de vida.

Peço a deus que abençoe a esposa e bébé do Fredy, ele pode sempre contar com a minha ajuda e de toda a gente do Sporting!

Força Campeão, meu deus ajude-os!

No facebook dele.

Sempre que esse facebook faz um post, duvido sempre que é o Jefferson a comentar. Depois disto, se realmente for verdade, as dúvidas estão desfeitas. Quanto ao assunto em si, a ser verdade, pqp...momento f*dido para o Fredy.

What!? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se mas tu achas mesmo que um treinador ia pedir a um jogador para escrever uma coisa tão grave como estas para funcionar como "bluff"?

Espero que seja tudo mentira. Se não for, força aí grande avioncito. :|

Amanhã eles dedicam-te a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia há umas horas(um gajo postou uma inside no forumscp com essa info), mas optei não dizer nada aqui, porque podia ser boato.

Posto isto, o jogo é secundário, que tudo corra pelo melhor, El Avioncito

Mentira, começou no forumscp(foi apagado o tópico).

Nunca na vida alguém faria bluff com algo tão sério.

Tens razão, erro meu.

Nem digo nada, o dinheiro faz milagres mas é verdade infelizmente.

Sempre que esse facebook faz um post, duvido sempre que é o Jefferson a comentar. Depois disto, se realmente for verdade, as dúvidas estão desfeitas. Quanto ao assunto em si, a ser verdade, pqp...momento f*dido para o Fredy.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se parece que é verdade.

Twitter oficial do Montero. Não sei é se se está a referir a esta situação ou não.

Editado por Trequartista

Compartilhar este post

Link para o post

só eu é que acho que se a minha mulher tivesse no hospital com a minha filha não vinha as redes sociais avisar o pessoal ?

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se parece que é verdade.

Twitter oficial do Montero. Não sei é se se está a referir a esta situação ou não.

Também já tinha visto, de facto parece que é verdade. Esperemos que ninguém tenha inventado uma parte disto depois de isto estar no twitter mas não me cheira.

#tamojuntofredy

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam lá isso. :lol: A conta não é do Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

só eu é que acho que se a minha mulher tivesse no hospital com a minha filha não vinha as redes sociais avisar o pessoal ?

Eu também fiquei naquela mas supostamente essa é a conta oficial dele. Vamos esperar por mais notícias/fontes.

Editado por Trequartista

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade, é provável que não jogue. E é mais do que compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tweet do Fredy é de dia 29.

E o boato é corroborado por um forista do FórumSCP, ainda que tenha sido através de outros que ele recebeu a notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem gostava que outros o fizessem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tweet do Fredy é de dia 29.

E o boato é corroborado por um forista do FórumSCP, ainda que tenha sido através de outros que ele recebeu a notícia.

Dos outros de quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não?

um gajo que tem jogo amanhã não está acordado a estas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo que tem jogo amanhã não está acordado a estas horas.

Schaars style.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham que o LJ não o tinha convocado se realmente fosse uma situação tão grave como está a transparecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham que o LJ não o tinha convocado se realmente fosse uma situação tão grave como está a transparecer?

Provavelmente só depois da convocatória é que aconteceu/se agravou.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Espero que sejam apenas boatos.

Compartilhar este post

Link para o post

A esposa do avançado colombiano, grávida de sete meses e meio, foi ao hospital, mas não tem nenhum problema grave

O Sporting acaba de esclarecer O JOGO que o estado de saúde da mulher de Fredy Montero não é grave e que, muito menos, corra risco de vida. Fonte oficial dos leões confirmou ao nosso jornal que Alexis Immig, grávida de sete meses e meio, se deslocou ao hospital, mas devido a problemas normais nesta fase da gravidez, que não inspiram cuidados de maior.

A informação tinha sido divulgada por um perfil de Facebook que se apresentava como oficial de Jefferson, colega do colombiano. No entanto, a mesma fonte fez questão de esclarecer que se trata de uma página falsa e que já tinha motivado diversas queixas, tanto do jogador como do clube de Alvalade.

O JOGO foi também enganado por este perfil e teve essa informação publicada na sua página na internet durante breves minutos. Fica o esclarecimento.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3396560

[-o<

Editado por Takumi Fujiwara

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...