mariosilva Publicado 30 Agosto 2013 Jefferson Nascimento Fredy Montero precisa de nos! A esposa do Fredy Montero, teve complicações graves na sua gravidez de sete meses e meio e está, neste momento, internada em estado grave no Hospital da Luz. Ela e a criança estão em risco de vida. Peço a deus que abençoe a esposa e bébé do Fredy, ele pode sempre contar com a minha ajuda e de toda a gente do Sporting! Força Campeão, meu deus ajude-os! No facebook dele. Já andei por lá e esse facebook não me parece oficial do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 30 Agosto 2013 Não sei até que ponto essa noticia é verdadeira, a verdade é que tudo começou no serbenfiquista... Isso diz muito da coisa... Ou então, curtia que fosse um bluff do Jardim e mandá-lo escrever isso. Mas infelizmente deve ser verdade, que jogue e dedique os golos que marcar . Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Já sabia há umas horas(um gajo postou uma inside no forumscp com essa info), mas optei não dizer nada aqui, porque podia ser boato. Posto isto, o jogo é secundário, que tudo corra pelo melhor, El Avioncito Não sei até que ponto essa noticia é verdadeira, a verdade é que tudo começou no serbenfiquista... Isso diz muito da coisa... Ou então, curtia que fosse um bluff do Jardim e mandá-lo escrever isso. Mas infelizmente deve ser verdade, que jogue e dedique os golos que marcar . Mentira, começou no forumscp(foi apagado o tópico). Nunca na vida alguém faria bluff com algo tão sério. Editado 30 Agosto 2013 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Agosto 2013 Jefferson Nascimento Fredy Montero precisa de nos! A esposa do Fredy Montero, teve complicações graves na sua gravidez de sete meses e meio e está, neste momento, internada em estado grave no Hospital da Luz. Ela e a criança estão em risco de vida. Peço a deus que abençoe a esposa e bébé do Fredy, ele pode sempre contar com a minha ajuda e de toda a gente do Sporting! Força Campeão, meu deus ajude-os! No facebook dele. Sempre que esse facebook faz um post, duvido sempre que é o Jefferson a comentar. Depois disto, se realmente for verdade, as dúvidas estão desfeitas. Quanto ao assunto em si, a ser verdade, pqp...momento f*dido para o Fredy. Não sei até que ponto essa noticia é verdadeira, a verdade é que tudo começou no serbenfiquista... Isso diz muito da coisa... Ou então, curtia que fosse um bluff do Jardim e mandá-lo escrever isso. Mas infelizmente deve ser verdade, que jogue e dedique os golos que marcar . What!? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Agosto 2013 err, um jogador do plantel acordado a estas horas? Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 30 Agosto 2013 Não sei até que ponto essa noticia é verdadeira, a verdade é que tudo começou no serbenfiquista... Isso diz muito da coisa... Ou então, curtia que fosse um bluff do Jardim e mandá-lo escrever isso. Mas infelizmente deve ser verdade, que jogue e dedique os golos que marcar . F*da-se mas tu achas mesmo que um treinador ia pedir a um jogador para escrever uma coisa tão grave como estas para funcionar como "bluff"? Espero que seja tudo mentira. Se não for, força aí grande avioncito. :| Amanhã eles dedicam-te a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 30 Agosto 2013 Já sabia há umas horas(um gajo postou uma inside no forumscp com essa info), mas optei não dizer nada aqui, porque podia ser boato. Posto isto, o jogo é secundário, que tudo corra pelo melhor, El Avioncito Mentira, começou no forumscp(foi apagado o tópico). Nunca na vida alguém faria bluff com algo tão sério. Tens razão, erro meu. Nem digo nada, o dinheiro faz milagres mas é verdade infelizmente. Sempre que esse facebook faz um post, duvido sempre que é o Jefferson a comentar. Depois disto, se realmente for verdade, as dúvidas estão desfeitas. Quanto ao assunto em si, a ser verdade, pqp...momento f*dido para o Fredy. What!? :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 30 Agosto 2013 (editado) F*da-se parece que é verdade. Twitter oficial do Montero. Não sei é se se está a referir a esta situação ou não. Editado 30 Agosto 2013 por Trequartista Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 30 Agosto 2013 só eu é que acho que se a minha mulher tivesse no hospital com a minha filha não vinha as redes sociais avisar o pessoal ? Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 30 Agosto 2013 F*da-se parece que é verdade. Twitter oficial do Montero. Não sei é se se está a referir a esta situação ou não. Também já tinha visto, de facto parece que é verdade. Esperemos que ninguém tenha inventado uma parte disto depois de isto estar no twitter mas não me cheira. #tamojuntofredy Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Agosto 2013 Sempre que esse facebook faz um post, duvido sempre que é o Jefferson a comentar. Depois disto, se realmente for verdade, as dúvidas estão desfeitas. Quanto ao assunto em si, a ser verdade, pqp...momento f*dido para o Fredy. What!? :lol: Esqueçam lá isso. :lol: A conta não é do Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 31 Agosto 2013 (editado) só eu é que acho que se a minha mulher tivesse no hospital com a minha filha não vinha as redes sociais avisar o pessoal ? Eu também fiquei naquela mas supostamente essa é a conta oficial dele. Vamos esperar por mais notícias/fontes. Editado 31 Agosto 2013 por Trequartista Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Agosto 2013 Se for verdade, é provável que não jogue. E é mais do que compreensível. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 31 Agosto 2013 só eu é que acho que se a minha mulher tivesse no hospital com a minha filha não vinha as redes sociais avisar o pessoal ? Esse tweet do Fredy é de dia 29. E o boato é corroborado por um forista do FórumSCP, ainda que tenha sido através de outros que ele recebeu a notícia. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 31 Agosto 2013 só eu é que acho que se a minha mulher tivesse no hospital com a minha filha não vinha as redes sociais avisar o pessoal ? Nem gostava que outros o fizessem. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 31 Agosto 2013 A conta não é do Jefferson. Porque não? Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 31 Agosto 2013 Esse tweet do Fredy é de dia 29. E o boato é corroborado por um forista do FórumSCP, ainda que tenha sido através de outros que ele recebeu a notícia. Dos outros de quem. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Agosto 2013 Porque não? um gajo que tem jogo amanhã não está acordado a estas horas. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 31 Agosto 2013 um gajo que tem jogo amanhã não está acordado a estas horas. Schaars style. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2013 Não acham que o LJ não o tinha convocado se realmente fosse uma situação tão grave como está a transparecer? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Agosto 2013 Força Montero ! Nestes momentos não existe clubismos ! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 31 Agosto 2013 Não acham que o LJ não o tinha convocado se realmente fosse uma situação tão grave como está a transparecer? Provavelmente só depois da convocatória é que aconteceu/se agravou. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Agosto 2013 Não acham que o LJ não o tinha convocado se realmente fosse uma situação tão grave como está a transparecer? Exacto. Espero que sejam apenas boatos. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Agosto 2013 (editado) A esposa do avançado colombiano, grávida de sete meses e meio, foi ao hospital, mas não tem nenhum problema grave O Sporting acaba de esclarecer O JOGO que o estado de saúde da mulher de Fredy Montero não é grave e que, muito menos, corra risco de vida. Fonte oficial dos leões confirmou ao nosso jornal que Alexis Immig, grávida de sete meses e meio, se deslocou ao hospital, mas devido a problemas normais nesta fase da gravidez, que não inspiram cuidados de maior. A informação tinha sido divulgada por um perfil de Facebook que se apresentava como oficial de Jefferson, colega do colombiano. No entanto, a mesma fonte fez questão de esclarecer que se trata de uma página falsa e que já tinha motivado diversas queixas, tanto do jogador como do clube de Alvalade. O JOGO foi também enganado por este perfil e teve essa informação publicada na sua página na internet durante breves minutos. Fica o esclarecimento. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3396560 [-o< Editado 31 Agosto 2013 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post