Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A ir para Coimbra, no carro, tínhamos o cd da Juve Leo. Fomos praí uma hora da viagem a ouvir o 'o Mundo sabe que' ahah f*da-se estou mesmo a passar mal. Não penso em mais porra nenhuma. Dá para pôr vídeos do iphone directamente aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito a opinião do Snoop Lion, mas f*dasse, que me faz um confusão tremenda faz.

Ele, como já era o João Pereira, é um dos motores de ataque da equipa.

Quando o Welder jogou da outra vez, praticamente não existimos no ataque.

Vejo o Cedric como via o João.

E como vejo o Jefferson.

A capacidade atacante sobrepõe-se à defensiva, e no overall, são bastante competentes. Saiba a equipa compensar.

O Cedrico, é easy, um dos meus jogadores favoritos do Sporting. E uma das proximas boas vendas. (apesar de saber que por ele, ficava cá até ao fim)

Eu acho o contrário. Que está muito longe desses 2 jogadores que apresentas. Defende mal como o crl, e a atacar não estraga mas também não ajuda. No último jogo foram 2 bolas para a bancada em cruzamentos. Tabelinhas acaba sempre com ele a parar e a voltar para trás. A única coisa que lhe saiu bem foi aqueles 3 ou 4 ressaltos na perna e que acabou por dar num lance de perigo mas se perdesse a bola dava um contra-ataque perigoso.

O Cedric é o elo mais fraco do 11 na minha opinião. Mas eu percebo sinceramente que seja dos mais acarinhados para estes lados. O Welder é um nojo, bastou vê-lo na equipa B.

Ah, btw não sei como é que agora vai acabar esta situação do Bruma. Mas a mesma fonte que me disse que o moutinho estava no Mónaco há meses (e na altura todos se riram), disse-me que desde o início desta confusão toda que o Bruma está a receber ordenado por fora doutro clube qualquer.

Isso veio num jornal qualquer há poucos dias. Ou então vi naquele grupo do Sporting em que acho que tu também estás.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não lol

O mais próximo que encontrei do que falava, entre os 1:00 e os 2:00

PS: No meio dos novos cânticos e o carago, aquele que meteu tudo aos saltos em Coimbra foi o velhinho "Só eu sei" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deste ano não sei nada. Para o ano somos capazes de ter uma agradável surpresa. :) Mas ainda é muito cedo e muita coisa pode mudar..

Tudo o que seja positivo para o nosso clube é que é importante.

Bom escusado será perguntar, no sábado lá deves estar no estádio a apoiar o nosso grande Sporting.

De facto a situação do Bruma é o caso do verão, resta saber como vai acabar.

BTW, a venda do Ilori por 7M tem de ser bem tratada com cláusulas futuras.

Sabes que não depende só do Sporting, se o jogador quiser ir à vida dele está no direito, certo?

Mas não me parece que tenha sido (posso estar completamente errado). Era uma mais valia para a equipa, portanto temos 2 opções: ou passamos um dos médios da equipa B para a A (tal como o Puro referiu, a equipa B basicamente devia ser um misto de jogadores que não jogam na equipa A, juntamente com a transição de alguns juniores)Zezinho ou João Mário, ou então vai-se buscar o Vitor ao Paços(a idade é que...).

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cântico é o melhor que as claques do Sporting têm. Em Coimbra cantaram-no mas em ritmo acelerado, se fosse ao ritmo da música do Frank Sinatra teria potencial para muito mais. Só de imaginar um estádio inteiro a cantar "O Mundo Sabe Que..." ao ritmo da My Way até fico arrepiado.

Devia ser ao ritmo do novo cântico da moda, que por acaso comparado com esse até é fraquito.

Sai da minha cabeça, Puro.

Aos anos que ando a pedir para que se cante essa música a um ritmo lento, estilo como fizeram com esta.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, a venda do Ilori por 7M tem de ser bem tratada com cláusulas futuras.

Mas não me parece que tenha sido (posso estar completamente errado). Era uma mais valia para a equipa, portanto temos 2 opções: ou passamos um dos médios da equipa B para a A (tal como o Puro referiu, a equipa B basicamente devia ser um misto de jogadores que não jogam na equipa A, juntamente com a transição de alguns juniores)Zezinho ou João Mário, ou então vai-se buscar o Vitor ao Paços(a idade é que...).

Por principio sou contra a venda do Ilori mas visto que não quer renovar....

Eo Vitor está mesmo com a idade ideal para este Sporting. Tem qualidade e experiências e uma idade que permite a entrada dos jovens na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Por principio sou contra a venda do Ilori mas visto que não quer renovar....

Eo Vitor está mesmo com a idade ideal para este Sporting. Tem qualidade e experiências e uma idade que permite a entrada dos jovens na equipa principal.

Sim é um gajo com experiência e qualidade, resta saber qual o valor... falou-se em 2M de euros no inicio das transferências. O problema é que depois o Zezinho e João Mário vão ter menos oportunidades (tal como o Chaby).

Compartilhar este post

Link para o post

O Zezinho não joga um crl e não vai a lado nenhum. Tirem isso da cabeça. O João Mário, esse sim, é jogador de bola. Mas deixem-no crescer na B. Tranquilo.

E estão a falar do Vítor do Paços de Ferreira? era uma boa aposta para o Sporting. Apesar de considerar que o plantel tá porreiro. Acho que Dier e Maurício no eixo da defesa é uma boa solução.

Fui ao café ver os 4 secos à Briosa e fiquei extremamente agradado com o Sporting.

Gostei de ver o Jefferson e o Cédric, o Maurício também, mas o Rojo é abaixo de 0.

O William Carvalho logo nos primeiros jogos não me "entusiasmou" muito, apesar de andarem a dizer que era o Patrick Vieira tuga e nao sei que lol Porém, neste jogo, gostei muito. Nota-se trabalho do Leo Jardim. Mt mais agressivo a pedir a bola, a ter percepção do jogo e a dar linha de passe para ser sempre a 1ª saída de bola..mt fixe. E depois o Adrien e o André fazem o resto, é só deixar a bola rolar.

O WE foi uma boa surpresa, apesar de achar ainda que não é jogador para ser titular no Sporting. O Carrilo parece-me mt bem e acho que é na direita que deve vingar.

O Montero foi a surpresa total, bom no espaço para o apoio vertical, apesar de pequeno resiste bem ao choque, grande capacidade técnica e mt bom na desmarcação diagonal entre os centrais ou no espaço entre o def.lateral e o central. Gostei muito mesmo.

A Academia (Chaby, Medeiros, João Mário, o próprio Betinho) asseguram garantias para a sustentabilidade do clube com um bom potencial de crescimento.

Acho que estão no bom caminho e espero que voltem às vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Cânticos antigos. :heart:

Para quem tem ido aos jogos em casa, eles ainda metem a Ecstasy of Gold à entrada das equipas? Deve ter sido das melhores coisas que implementaram na era Godinho. :prayer:

apesar de andarem a dizer que era o Patrick Vieira tuga e nao sei que lol

:mrgreen: Acho que esse nick vem da altura em que ainda jogava na Academia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Cânticos antigos. :heart:

Para quem tem ido aos jogos em casa, eles ainda metem a Ecstasy of Gold à entrada das equipas? Deve ter sido das melhores coisas que implementaram na era Godinho. :prayer:

:mrgreen: Acho que esse nick vem da altura em que ainda jogava na Academia.

Os proprios colegas na belgica diziam que ele fazia lembrar o Yaya, por isso, nao sao os adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting Clube de Portugal chegou a acordo com o Vitória Sport Clube para a cedência a titulo definitivo do jogador André Santos, ficando o Sporting com 35 por cento dos direitos económicos de uma venda futura. @sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

O Zezinho não joga um crl e não vai a lado nenhum. Tirem isso da cabeça. O João Mário, esse sim, é jogador de bola. Mas deixem-no crescer na B. Tranquilo.

E estão a falar do Vítor do Paços de Ferreira? era uma boa aposta para o Sporting. Apesar de considerar que o plantel tá porreiro. Acho que Dier e Maurício no eixo da defesa é uma boa solução.

Não gostas do Zezinho Boo? O gajo tem na ultima esteve muito bem. É verdade que não tem o potencial do João Mário, mas acho que vir a ser um bom médio.

Sim é o Vitor do Paços. É verdade que já tem 29 anos, mas tem muita qualidade. Em termos de comparação, era preferivel ele do que o Magrão (tem 28 anos).

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam quatro dias para o fecho do mercado e o cenário dos excedentários é este:

usa.gif Oguchi Onyewu

ned.gif Khalid Boulahrouz

cro.gif Danijel Pranjic

bra.gif Evaldo

fra.gif Atila Turan

mar.gif Zakaria Labyad

esp.gif Jeffrén Suarez

bul.gif Valeri Bojinov

chi.gif Diego Rubio

Pranjic e Turan estarão praticamente colocados, de resto está tudo em espera :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo contra o Arouca já se notou uma tentaiva de cantar a "O Mundo Sabe Que" num ritmo mais lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem e hoje vem no jornal que está quase tudo acertado com o Guimarães para o Evaldo ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me doi o coração. Não bastava sair, sai logo para Guimarães. Dear God...

Queria o gajo na briosa puro :mrgreen: Só swag

Agora a sério, tinha lugar de caras no nosso plantel, estou desiludido com esta saída.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver alguém com disponibilidade e paciência para organizar, participo.

Podia tratar disso, o Excel dava-me uma ajudinha :mrgreen: Mas queria saber se teria adesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria o gajo na briosa puro :mrgreen: Só swag

Agora a sério, tinha lugar de caras no nosso plantel, estou desiludido com esta saída.

Comprava uma camisola dele.

Epa, vão ter de explicar que cena é essa do outro fórum. Tipo há quem não tenha acesso lá, e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...