doom_master Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Tenho quase a certeza que sim. O Evaldo a ganhar 800m por ano claro que não quer rescindir :lol: Editado 2 Setembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 2 Setembro 2013 ROC a dizer que temos de elogiar o Godinho por ter ido buscar o JF que valorizou o Bruma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Setembro 2013 ROC a dizer que temos de elogiar o Godinho por ter ido buscar o JF que valorizou o Bruma :prayer: LOOL Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Setembro 2013 Que nojentinho, f*da-se. Impressionante como somos quase sempre enxovalhados pelos "nossos" próprios comentadores... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Setembro 2013 Se houvesse ali alguém a defender o Sporting contra-argumentava muito facilmente, que se o Bruma não rendeu mais, é por culpa da direcção anterior (por não ter renovado o contrato mais cedo) e, em último caso, do JF, porque apostou num jovem de enorme potencial e que ainda não tinha o seu futuro assegurado no clube. Se o JF não apostasse nele, não tinha havido esta novela toda. Mas também não o censuro, fez a limonada que podia, tendo em conta os limões que tinha. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 2 Setembro 2013 O gajo do Porto defende-nos mais que o ROC :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2013 RGS :lol: este homem não existe mesmo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2013 O melhor das contratações foi a permanência do Patricio Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Setembro 2013 Onde posso encontrar o resumo alargado do Sporting 1 - 1 Benfica ? Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Só agora comento visto que o mercado está fechado ou em vias de. Nem nos meus melhores sonhos imaginei que alguém conseguisse manter o Patrício e ao mesmo tempo os 20M necessários para pagar as contas da presente época, créditos vão totalmente para o BdC, presidentão!! Com a vinda do Bitore ficamos com um plantel muito sólido e com cobertura para todas as posições em caso de lesão de algum dos titulares. Ainda por cima sem Liga Europa vai dar para aproveitar o cansaço de Porto e Benfica para fazer uma graça. Sporting :heart: PS: Espero nunca mais ver o ciganote do Quaresma no meu clube, por amor de deus, já deu tudo o que tinha a dar no futebol europeu, que vá para as arábias enganar uns sheiks Editado 2 Setembro 2013 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Setembro 2013 Onde posso encontrar o resumo alargado do Sporting 1 - 1 Benfica ? Tens o jogo completo no tópico do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Setembro 2013 Agora podíamos era despachar o Magrão e subir o João Mário à equipa principal. Está mais do que na altura. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Setembro 2013 Onde posso encontrar o resumo alargado do Sporting 1 - 1 Benfica ? Tens aqui o jogo completo se preferires. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2013 O Figo foi vendido por menos de 7,5M? :estrelas: Vendido? Ele nem vendido foi :lol: Onde posso encontrar o resumo alargado do Sporting 1 - 1 Benfica ? Tipo, no primeiro post deste tópico... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Vendido? Ele nem vendido foi :lol: Foi vendio ao Barcelona depois de ter assinado pela Juventus e Parma e ficou 12 meses sem poder jogar em Italia. Editado 3 Setembro 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Setembro 2013 Puro , e que tal o Vitor? Parece que estava adivinhar no outro dia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2013 Epa, o Vitor o quê? Não sei de nada, foi contratado? Foi vendio ao Barcelona depois de ter assinado pela Juventus e Parma e ficou 12 meses sem poder jogar em Italia. O problema é que ele não foi "vendido". Ele saiu livre, a troco de uma gorjeta que o Barcelona decidiu dar só para não estragar as relações entre os clubes. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Setembro 2013 Epa, o Vitor o quê? Não sei de nada, foi contratado? O problema é que ele não foi "vendido". Ele saiu livre, a troco de uma gorjeta que o Barcelona decidiu dar só para não estragar as relações entre os clubes. 300 mil €. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 3 Setembro 2013 Epa, o Vitor o quê? Não sei de nada, foi contratado? Os 3 jornais e a RTP dizem que sim, mas para saber se foi inscrito temos que esperar pela atualização da liga. Vê aqui: http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Fechodomercado-Atualizado1314.aspx (se tiveres paciência, está lento pela quantidade de gente a fazer F5), Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2013 Everton Lima Gonçalves - Transferência Nacional - Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD Wallyson Teixeira Mallmann - Revalidação – Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD wat? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 3 Setembro 2013 Everton Lima Gonçalves - Transferência Nacional - Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD Wallyson Teixeira Mallmann - Revalidação – Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD wat? O 1º é um puto brasileiro para a equipa B O 2º acho que é um júnior do Sporting que renovou. Compartilhar este post Link para o post