frederico.dr Publicado 3 Setembro 2013 Nesse vídeo a bola bate num bocado de relva e saltou mais do que o previsto, o stoj nao teve muita culpa ai Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Setembro 2013 Com a chegada do Vitor, quem é que poderá ficar mais esquecido? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Setembro 2013 Com a chegada do Vitor, quem é que poderá ficar mais esquecido? Esquecido como assim ? Quem deverá ter menos oportunidades do que o que esperávamos é o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Não foi contra o Vitória FC? Não foi esse, foi contra o Porto em que o Polga manda a bola para trás com o pé e o Stojkovic agarra a bola com a mão. Livre indirecto dentro da área e golo do Porto. EDIT: Esse golo deu polémica também porque não se percebeu quem tocou por último a bola, se foi o Polga ou se foi o jogador do Porto (não me lembro qual). Editado 3 Setembro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Setembro 2013 Ou não será para cobrir a aposta no Magrão que talvez não tenha saído como o esperado? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Não foi esse, foi contra o Porto em que o Polga manda a bola para trás com o pé e o Stojkovic agarra a bola com a mão. Livre indirecto dentro da área e golo do Porto. EDIT: Esse golo deu polémica também porque não se percebeu quem tocou por último a bola, se foi o Polga ou se foi o jogador do Porto (não me lembro qual). Editado 3 Setembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Setembro 2013 Não foi esse, foi contra o Porto em que o Polga manda a bola para trás com o pé e o Stojkovic agarra a bola com a mão. Livre indirecto dentro da área e golo do Porto. EDIT: Esse golo deu polémica também porque não se percebeu quem tocou por último a bola, se foi o Polga ou se foi o jogador do Porto (não me lembro qual). Já me lembro ;) Sempre tinha associado o inicio do fim do Stojkovic com o frango contra o Vitória Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Setembro 2013 Cheira-me que o Vitor tira o lugar ao Martins com uma pinta do crl. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Setembro 2013 Que queres dizer com isto? O Patrício, quando tirou a titularidade ao Stojkovic, não fez uns grandes jogos e sofreu grandes frangos, o que lhe valeu logo ser queimado vivo pelos adeptos. No entanto, ele nunca se deixou ir abaixo, o PB manteve a confiança nele e temos aí um dos melhores GR's do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2013 Entendido excelentíssimo moderador :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Setembro 2013 O principal razão para ele ter sentado foi pelas declarações que fez. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Setembro 2013 Claro que a aposta não foi por acaso. Mas correu bem, bem melhor que o esperado. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 4 Setembro 2013 Yah, este pelo menos mostrou sempre carácter e tal ... Desejo-lhe o mesmo que ao Armindo ! Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 4 Setembro 2013 600 mil mocas pelo Vitor, acho grande negocio com mais para correr bemdo quecorrer mal. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Setembro 2013 Espera um pouco que o Mauricio Norris trata-te da saúde. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 4 Setembro 2013 Ilori... ou só fala de barriga cheia, ou é incrivelmente estúpido. Corajoso, mas estúpido 2 anos sem jogar com a idade dele, mas ele mede o que diz? E eu é que ainda perco tempo, porque comecei logo por escrever a razão disto... Não é bonito, mas não deixo de lhe desejar boa sorte. Será sempre um representante da nossa academia, para além do retorno financeiro que ainda poderá acrescentar. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Setembro 2013 Não tens nada de agradecer, nojentinho. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Setembro 2013 Uma mercadoria com vontade própria. Onde já se viu. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Setembro 2013 Ficar dois anos sem jogar até o contrato acabar e depois sair livre? Que nojento. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2013 Noticias sensacionalistas. Vai-se a ver e o que ele disse está tirado do contexto. Mas dá para o Zé povinho se espumar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Setembro 2013 Noticias sensacionalistas. Vai-se a ver e o que ele disse está tirado do contexto. Mas dá para o Zé povinho se espumar um pouco. Até que enfim, alguém com bom senso. Parece-me óbvio que tiraram aquilo do contexto. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Setembro 2013 Noticias sensacionalistas. Vai-se a ver e o que ele disse está tirado do contexto. Mas dá para o Zé povinho se espumar um pouco. Até ler a entrevista, é isto. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Mas alguém leu a entrevista e pode meter aqui o suposto contexto, ou já estão vestir a farda de advogado? Anyway, tem cara de burro. Para bem do Sporting espero que dê em jogador. Longe daqui. E se tá preparado para ficar 2 anos sem jogar, foi para o sitio certo. Pior era se fosse apanhado de surpresa. Editado 4 Setembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Setembro 2013 "Só quero que fique uma coisa bem clara: gosto muito, mas mesmo muito, do Sporting" - Tiago Ilori Disto não fazem eles chamada de capa. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 4 Setembro 2013 «Ilori fala de pressão e castigo» Nasceu em Londres há 20 anos e é um recém-chegado a um histórico do futebol inglês e europeu. Tiago Ilori, reforço do Liverpool, comenta em entrevista exclusiva a O JOGO as suas primeiras impressões nos reds e, sobretudo, o que o levou a não renovar contrato pelo Sporting, a forma como se sentiu "castigado" e "pressionado" e o que estava disposto a arriscar para fazer valer o que considera como seus direitos. "Só quero que fique uma coisa bem clara: gosto muito, mas mesmo muito, do Sporting." É com esta frase que Tiago Ilori termina o telefonema com O JOGO, depois de dar a primeira entrevista como futebolista do Liverpool. Para trás, tinham ficado as expectativas para esta nova aventura e as explicações para o adeus ao clube do coração, onde estava "encostado" por não ter renovado contrato. ____ Claro crl! Pressão nesses filhos da p*ta ingratos! São o que são devido à maior instituição nacional e depois querem sair que nem ratos. c*brões do crl, tenho nojo deste gajo! Compartilhar este post Link para o post