Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não percebo tanto exagero por parte de alguns. O Ilori até foi o que mais bem respeitou a instituição Sporting ao longo deste processo. Gente como Brumas e Moutinhos é que devia ser exilada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Ilori até foi bastante respeitador. Não armou os estrilhos que o outro armou, sempre caladinho ao mesmo tempo que lutou por aquilo que queria. E sim, não concordo que se encostem jogadores na B como forma de pressionar para renovar contrato. Não acho correcto e não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho que estás a confundir as coisas, neste assunto. O Ilori é livre de não querer renovar e de não querer continuar no Sporting. Mau seria que ele forçasse a saída, tipo o Bruma, ou que nos traísse, tipo o Moutinho. Assim arranjou-se algo que foi bom para ambas as partes: o Sporting recebe um dinheiro jeitoso por ele e ele segue o seu caminho.

"Os contratos são para se cumprir". Enquanto durarem, sim. O que tu dizes aplica-se ao Bruma, não ao Ilori. O Ilori cumpriria o contrato, se não houvesse propostas. Não foi para a CAP, como certos "profissionais".

Tu estás a ver é as coisas ao contrário. E estás a ser anjinho (seja por desconhecimento ou de proposito)

O Ilori não querer renovar não é de agora.

Ou seja, a não renovação do contrato é uma forma de pressing para ser vendido por uma tuta e meia.

Porque a renovação não impede (nunca) uma venda no dia seguinte.

Há quem tenha renovado e saído nesse mesmo periodo de transferencias.

Tanto o Bruma com o Ilori agiram da mesma maneira. Só que um aproveitou um suposto buraco na lei para tentar não dar despesa ao novo patrão e lesar o Sporting num montante elevado.

O outro não o fez porque não pode, porque se pudesse faria.

E nem quero entrar pelo campo de o Liverpool ter apresentado as condições contratuais ao Ilori nas costas do Sporting.

Porque se ele com esta idade não querer renovar, é porque sabia que haveria já poiso.

É um macaco que só larga o galho quando já está agarrado a outro.

Mas também digo, se ele tivesse em fim de contrato, era menino para ir jogar para não descer em Inglaterra só porque ganharia mais 20/30K mês...

Acho que foi mais uma grande venda do agente do que do Sporting.

E é um excelente negócio para o agente e para o clube.

Para o jogador, remains to be seen.

O que está em causa aqui é pura e simplesmente as declarações dele.

Estas e a entrevista em Liverpool.

Quer é guita. E o contexto é mesmo esse.

Mas a pressão forma os diamantes, pode ser que dê aquele salto.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien chamado para o lugar de Ruben Micael na selecção.

Justíssimo.

justo era ter sido chamado logo no início e não para substituir esse cone.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ilori teve um comportamento do ponto de vista dos media, perfeito.

Não querer renovar está no direito dele, eu acho ingrato mas ele é que sabe.

Agora o meu patrão se eu disser "Olha já não quero trabalhar mais aqui a partir do fim do vinculo" ele tem o direito de me afastar do que é o Core da empresa

Compartilhar este post

Link para o post

justo era ter sido chamado logo no início e não para substituir esse cone.

O Rúben Micael também está num excelente momento de forma, tem jogado muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien :handclap: :handclap: Merecidíssimo! Tem estado em grande!

O próximo a ser chamado é o William Carvalho. (Daqui a uns meses)

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui uns anos a selecção terá o nosso meio-campo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estás a ver é as coisas ao contrário. E estás a ser anjinho (seja por desconhecimento ou de proposito)

O Ilori não querer renovar não é de agora.

Ou seja, a não renovação do contrato é uma forma de pressing para ser vendido por uma tuta e meia.

Porque a renovação não impede (nunca) uma venda no dia seguinte.

Há quem tenha renovado e saído nesse mesmo periodo de transferencias.

Tanto o Bruma com o Ilori agiram da mesma maneira. Só que um aproveitou um suposto buraco na lei para tentar não dar despesa ao novo patrão e lesar o Sporting num montante elevado.

O outro não o fez porque não pode, porque se pudesse faria.

E nem quero entrar pelo campo de o Liverpool ter apresentado as condições contratuais ao Ilori nas costas do Sporting.

Porque se ele com esta idade não querer renovar, é porque sabia que haveria já poiso.

É um macaco que só larga o galho quando já está agarrado a outro.

Mas também digo, se ele tivesse em fim de contrato, era menino para ir jogar para não descer em Inglaterra só porque ganharia mais 20/30K mês...

Acho que foi mais uma grande venda do agente do que do Sporting.

E é um excelente negócio para o agente e para o clube.

Para o jogador, remains to be seen.

O que está em causa aqui é pura e simplesmente as declarações dele.

Estas e a entrevista em Liverpool.

Quer é guita. E o contexto é mesmo esse.

Mas a pressão forma os diamantes, pode ser que dê aquele salto.

Obrigado Fiasco, por me fazeres poupar teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim, alguém com bom senso.

Parece-me óbvio que tiraram aquilo do contexto.

Wow, a sério? Limitei-me a dizer que só veio com esta conversa de ser capaz de estar 2 anos sem jogar, porque já arranjou clube e conseguiu resolver tudo (e portanto, está de "barriga cheia").

Não sei como é que uma afirmação tão óbvia pode mudar de significado mediante o contexto. É simplesmente básico.

Agora, analisando o seu comportamento... portanto, diz que era capaz de ficar 2 anos sem jogar, mas ao mesmo tempo garante que adora o clube que o formou. A parte de adorar o clube que o formou, não é assim tão verdade. De certeza que gosta, cresceu cá, conhece os cantos todos à casa, enfim, o Sporting terá sempre o seu espaço naquela cabeça. Mas se fosse sequer uma mini-paixão pelo clube, ele não faria tudo (vulgo encostar 2 anos, quando apenas é um jovem de 20(!)) para sair para Inglaterra.

O que se conclui, pelo que li, é que ele é mesmo um fanboy do campeonato inglês. Acontece. Na cabeça dele, ali é que é, e até tem fundo de verdade. Isto, aliado ao facto de ter lado nascido (e portanto ser provável que tenha lá raízes), e está explicado porque é que ele tanto arriscou para lá ir parar.

Contudo, não é anjo nenhum. Como já foi dito, tivesse ele no lugar do Bruma, e teria feito o mesmo. Ele queria era ir e ponto final, e é por essa razão que sujou a sua imagem diante a massa adepta sportinguista.

De qualquer forma, e como já disse, é um representante da academia leonino, e uma potencial fonte de capital, e como tal, que se safe, valorize, e venha a ser transferido outra vez.

Preocupações reais:

Bojinov, Labyad, Jeffrén e Evaldo. Mas que raio fazemos nós com esta gente? Se não jogam, não valorizam e é mais difícil vendê-los. Se jogam, valorizam uma unha de nada, para saírem em Janeiro, com a desvantagem de estarem a tapar outros activos com o triplo do potencial.

É uma situação do catano...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Epá esse vídeo..

gente que não faz falta nenhuma ao Sporting e, principalmente, ao futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...