Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

eu vou-lhe usá

Compartilhar este post

Link para o post

JM = Jorge Mendes certo?

Isto parece-me fácil de analisar. O Jorge Mendes já percebeu que do outro lado não está uma pessoa fácil. O Bruno de Carvalho tem tido muitas guerras contra empresários, e há muitos jogadores do Sporting que provavelmente vão ser aconselhados a não se associar a empresários como o Zahavi e Baldé por exemplo.

Além do mais ele já deve ter percebido que o Sporting deu uma volta de 180º. Os jogadores começaram a ser bem comprados e bem vendidos. E aquilo que deve saber principalmente é que não fez nenhum negocio importante neste defeso. (que eu me lembre)

E ainda se sabe que o Vitor não deve valorizar muito. Tem 29 anos, mesmo que faça 2 épocas ninguém vai pagar muito por ele. Logo vejo isto como um acto de boa fé. Como uma maneira de cair nas boas graças do Bruno de Carvalho e quem sabe este negócio o catapulte para outros melhores.

Tem 29 anos mas estando no SCP e se as coisas lhe correrem bem ainda pode render qualquer coisa à volta do milhão de euros. Se estivesse no Paços é que já não ia valorizar muito não. A meu ver esta potencial valorização foi a primeira motivação do JM, sendo que também estará a tentar construir uma boa relação com o BdC. O SCP é uma grande fonte de talentos e o Jorge Mendes não quer ficar na lista negra do nosso presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor de graça? Nice :prayer:

Vitor 6

Piris 30

Final da semana sai comunicado com duração de contratos, valores gastos em rescisões e compras, e vendas. Tudo transparente, nada a esconder.

Foi dito pelo presidente? Não vi a apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor se for titular por cá e se chegar a Selecção, no fim da carreira talvez ainda vá ganhar uns cobres para o Qatar ou coisa do género.

Compartilhar este post

Link para o post
«Bruma e Ilori blindados contra FC Porto e Benfica»

O complicado processo de Bruma terminou com o ingresso do futebolista nos turcos do Galatasaray a troco de 10 milhões de euros, verba à qual podem acrescer mais três mediante o cumprimento de determinados objetivos, isto após muito se ter falado que os outros dois grandes, FC Porto e Benfica, estavam muito atentos à evolução do processo relativo ao requerimento interposto pelo jogador junto da Comissão Arbitral Paritária (CAP) da Liga a solicitar a nulidade do último ano de contrato com os leões.

O Sporting, no sentido de salvaguarda dos seus interesses, colocou no contrato celebrado com o Galatasaray que, caso o jogador volte a Portugal num dos cinco anos de contrato que assinou com os turcos, terá direito a receber 30 milhões de euros, ou seja, exatamente o valor inscrito na cláusula de rescisão no contrato anteriormente em vigor com o Sporting.

40 milhões de euros para Ilori

Mas este critério não foi aplicado apenas a Bruma, mas também a outros jogadores que abandonaram o clube durante este defeso, como por exemplo Tiago Ilori, cujo passe foi vendido para o Liverpool por 7,5 milhões de euros. Caso o defesa-central volte a Portugal durante os cinco anos de contrato com os reds, os leões terão direito a receber 40 milhões de euros.

1094457_514936178582618_476061539_o.png

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Bruno de Carvalho troca os seus interesses pessoais pelos do Sporting» - Miguel Lopes
Cedido pelo Sporting ao Lyon durante o defeso, Miguel Lopes continua a acompanhar de perto o clube do coração, deixando rasgados elogios ao trabalho que está a ser levado a cabo por Bruno de Carvalho à frente dos destinos do leão. «Está a fazer um excelente trabalho. Troca os seus interesses pessoais pelos do Sporting. Está presente, está perto dos jogadores, dos adeptos e da equipa técnica. É de louvar a presença dele no banco, está lá para ajudar a equipa a ganhar», realça o lateral, em declarações à TSF.

Ah grande ML. Agora que tás fora é que gosto de ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanhei o fim da apresentação, ontem. E o gajo d'ABolaTv disse qualquer coisa do tipo "o Vitor vem por 3 anos de empréstimo". Ou eu ouvi muito mal, ou não percebi bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanhei o fim da apresentação, ontem. E o gajo d'ABolaTv disse qualquer coisa do tipo "o Vitor vem por 3 anos de empréstimo". Ou eu ouvi muito mal, ou não percebi bem.

Também me pareceu ouvir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

"Num esforço de última hora, o Sporting assegurou a contratação do médio criativo Vítor, de 29 anos, proveniente do P. Ferreira, a título definitivo."

Contrato de 2 anos, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que o Adrien já faz 25 anos em Março. Do ponto de vista financeiro, acho uma pena, porque sacar 20 ou mais milhões por ele, fica mais difícil. Se bem que o Moutinho valeu mais de 40M nos seus 27 (faz este mês),..

Contudo, acho que assim somos mais capazes de o segurar (nunca saindo do Sporting, o que, a confirmar-se a regularidade, seria brutal), pelo que do ponto de vista desportivo, tem as suas vantagens (também pela experiência e maturidade que oferece a uma equipa leonina cujas tendências assentarão sempre na juventude do plantel).

Nisto, os quase 20 anos do Dier, os 21 do William e os 23 do André Martins, enfim, grande potencial, tanto financeiro, como desportivo. E há ainda o mais jovem João Mário. Valiosíssimos activos do nosso Sporting.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Um jogador de 26, 27 anos não pode ser vendido por bons valores?

Claro que pode, é quando atinge o seu pico de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem disse o contrário, como até fiz questão de exemplificar. Mas, idealmente, convenhamos que se prefere abrir os cordões à bolsa por um jogador de 25 anos, ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas, portanto, na saída do Patrício, e na permanência do Adrien. Não será fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar com esta forma, não me importava nada que ficasse por muitos e bons anos o Adrien.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien vai ser capitão do Sporting a médio-prazo e um dos símbolos do clube. Escrevam :cool:

A jogar assim, mas é que nem tenhas dúvidas.

Ah, e algo interessante, já ouvi por aí que o Adrien abdicou de uma parte do salário, sendo que recebe o que "perdeu" caso o Sporting entre na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nem disse o contrário, como até fiz questão de exemplificar. Mas, idealmente, convenhamos que se prefere abrir os cordões à bolsa por um jogador de 25 anos, ou menos.

Não tenho dúvidas que um colosso seja capaz de largar a nota preta para ter um jogador de grande qualidade por 3 ou 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Piris. Está emprestado por um ano com opção de compra de 3M€, salvo erro. O Vítor veio a título definitivo e assinou por 2 ou 3 anos, ainda não se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Piris. Está emprestado por um ano com opção de compra de 3M€, salvo erro. O Vítor veio a título definitivo e assinou por 2 ou 3 anos, ainda não se sabe.

É isso Poeira :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Tenho a certeza que era sobre o Vitor. E pelos vistos não fui o único!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...