Poeira Publicado 9 Setembro 2013 Rui Oliveira e Costa: "Labyad era suplente de Robben e Van Persie na seleção holandesa". Ai fds :funny: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Setembro 2013 (editado) FDS :lol: Editado 9 Setembro 2013 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 9 Setembro 2013 Ai fds :funny: Van Pirsi * Ou titular na sub-21. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2013 Eu já não via o Dia Seguinte há algum tempo mas hoje decidi ver mesmo para ver o que o ROC dizia destas noticias das transferências e não é que este filho da mãe tem a coragem de vir apontar estas aldrabices como tricas, de concordar com o RGS quando diz que isto é a vingança dos vencedores e que a auditoria nunca devia ter sido feita porque tornou o Sporting demasiado transparente e expôs o Sporting a nu ao publico. Eu é que não quero ir de BO se não escrevia era outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 9 Setembro 2013 Eu já não via o Dia Seguinte há algum tempo mas hoje decidi ver mesmo para ver o que o ROC dizia destas noticias das transferências e não é que este filho da mãe tem a coragem de vir apontar estas aldrabices como tricas, de concordar com o RGS quando diz que isto é a vingança dos vencedores e que a auditoria nunca devia ter sido feita porque tornou o Sporting demasiado transparente e expôs o Sporting a nu ao publico. Eu é que não quero ir de BO se não escrevia era outra coisa Ai só concordo por ter sido feita por quem a fez. 2º bold Como te compreendo, e não é só desta vez. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 9 Setembro 2013 Pessoal, não levem a mal, nem me interpretem mal porque não ganho nada com isto, é mero espirito de partilha, mas ... Já alguém passou no tópico dos recortes de jornais? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156265 É que tenho tido trabalho a fazer os recortes e editar e postar para o pessoal ter acesso e tenho visto que não tem tido muita adesão e se o pessoal, não 'aderir', não vale a pena o esforço Espero que percebam e digam qualquer cena :D Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Mesmo não sendo nada por aí além, chegou para ser um dos melhores jogadores da época. No Mundial, mesmo batendo em pinos, foi um dos melhores jogadores. Na equipa B, apesar de algo inconstante, ainda marcou 7 golos e ajudou a resolver vários jogos. Foi dos melhores jogadores também. Nas camadas jovens acho que nem é preciso dizer nada. Basta dizer que fez 4 anos de júnior, salvo erro. Extremamente absurdo. Os vários colossos europeus que sempre o seguiram desde a formação e que inclusive tentaram deitar-lhe a mão agora no meio desta novela toda é que estão errados e não percebem nada do assunto. A única coisa que o Bruma não tem de craque é mesmo juízo naquela cabeça. E é a única coisa que pode fazer com que ele dê noutro Paim. Porque, por todo o talento que tem, pode perfeitamente seguir o caminho dos antecessores que foram para Manchester. Correcção, seguiram-no como seguem muitos outros. Nem mais nem menos. Até porque nunca foi o expoente máximo dos juniores. Até começava muitas partidas no banco. E ninguém lhe tentou deitar a mão, tanto que acabou no buraco que acabou. Obvio que a custo zero, qq clube se dava ao trabalho de o tentar sacar. Fora isso, ng quis arriscar porque ele ainda nao mostrou nada, nao provou nada e o que ele mostra muitos miudos da idade dele mostram. O Bruma nunca evoluiu e não creio que o fará. O Bruma de 16 anos que vi na Academia é cópia deste Bruma. Finta rapida e rapidez. Pouco remate! Pouco jogo de cabeça. Pouco defende e nao lê bem o jogo. E daqui a um dois anos vai continuar assim. E agora tem un carimbo de 12M na testa a complicar as contas. Fdx e quando me dizem que tem uns pes que nao se viam ha muito....fdx andam a ver muito pouco Sporting. Mas estasse, only time will tell. Editado 9 Setembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Setembro 2013 Eu já não via o Dia Seguinte há algum tempo mas hoje decidi ver mesmo para ver o que o ROC dizia destas noticias das transferências e não é que este filho da mãe tem a coragem de vir apontar estas aldrabices como tricas, de concordar com o RGS quando diz que isto é a vingança dos vencedores e que a auditoria nunca devia ter sido feita porque tornou o Sporting demasiado transparente e expôs o Sporting a nu ao publico. Eu é que não quero ir de BO se não escrevia era outra coisa Não pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 9 Setembro 2013 Pessoal, não levem a mal, nem me interpretem mal porque não ganho nada com isto, é mero espirito de partilha, mas ... Já alguém passou no tópico dos recortes de jornais? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156265 É que tenho tido trabalho a fazer os recortes e editar e postar para o pessoal ter acesso e tenho visto que não tem tido muita adesão e se o pessoal, não 'aderir', não vale a pena o esforço Espero que percebam e digam qualquer cena :D Tenho visto sempre que atualizas, aquele ultimo do Salomão que li à tarde, não fazia ideia, penso que ele uma vez disse que nunca voltaria ao Sporting ou assim. Grande trabalho que estás a fazer. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Setembro 2013 Comunicado A Sporting SAD, face à informação que tem sido tornada pública, em diversos órgãos de comunicação social, relacionada com questões contratuais e salariais sobre os seus jogadores, esclarece o seguinte: - A Sporting SAD tem mantido nas últimas semanas contactos constantes com o representante do jogador Evaldo, Renato Moura, no sentido de encontrar uma solução para o atleta, na defesa dos interesses mútuos. Estranha-se que o referido representante de Evaldo, nunca nos contactos estabelecidos, se tenha referido a qualquer dívida por parte do Sporting ao atleta, situação que aquele vem agora alegar através da comunicação social. A Sporting SAD rejeita liminarmente qualquer dívida ao jogador Evaldo que, como é do conhecimento público, esteve emprestado na época 2012/13 ao Deportivo da Corunha. A existir qualquer falta de pagamento, esta teria que ser naturalmente comprovada e só poderia ser atribuída ao Deportivo da Corunha e nunca ao Sporting Clube de Portugal. - A Sporting SAD reitera que, desde que esta Administração tomou posse, não existe, nem existiu, qualquer dívida salarial ao jogador Elias. A dívida existente diz respeito a um contrato de direitos de imagem que esta Administração decidiu rescindir, sustentado no reiterado incumprimento por parte do atleta, sendo firme propósito por parte do Sporting a defesa dos seus legítimos interesses, pelo que irá exigir uma indemnização. - Relativamente ao jogador Bojinov, a Sporting SAD reitera que o mesmo se encontra com o contrato rescindido, tendo o Sporting cumprido todos os preceitos. É com estupefacção que a Sporting SAD é confrontada com declarações hoje na comunicação social de Genaro Palomba, representante do jogador, quando já mesmo depois da rescisão, a Administração da SAD aceitou reunir com ele a seu pedido, no dia 29 de Agosto de 2013, e onde não manifestaram qualquer contestação à rescisão referida. - A Sporting SAD salvaguarda o grupo de trabalho, a sua dinâmica, os princípios definidos e defende os seus activos como um todo, nas suas múltiplas interacções, não podendo permitir que estes sejam colocados em causa. - No que respeita a Zakaria Labyad, o que tem estado em causa é o não cumprimento dos deveres com o Clube e que em nada tem a ver com o montante salarial por si auferido. Salienta-se aliás que no grupo de trabalho há jogadores com montantes salariais superiores e que dão o seu normal contributo ao Clube. Trata-se, neste caso, de uma opção de gestão desportiva. Realça-se que o jogador conhece, porque a Sporting SAD comunicou em 8 de Agosto de 2013, as acções que intentou, nomeadamente a rescisão do contrato de direitos de imagem que mantinha, sendo firme propósito por parte do Sporting a defesa dos seus legítimos interesses, pelo que irá exigir uma indemnização. Assim, como irão ser exigidos o cumprimento de vários aspectos do contrato que a esta data ainda não o estão, situação que lesa fortemente a Sporting SAD. Pese a consciência que tem do seu comportamento, incorrecto e lesivo dos superiores interesses da Sporting SAD, o jogador tenta passar para a opinião pública uma imagem de desconhecimento e inocência de todo este processo, vitimizando-se, quando na realidade se trata do principal responsável desta situação. O jogador não irá trabalhar isoladamente como tem sido referido publicamente, mas sim integrado na estrutura do futebol profissional. O Sporting evidencia que procurou sempre soluções que salvaguardassem os seus interesses e do atleta, nomeadamente através de propostas de clubes ingleses e turcos, mas que o jogador, pese embora estas cobrissem na totalidade as condições contratuais auferidas, rejeitou-as sempre, liminarmente. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 9 Setembro 2013 Comunicado bem estruturado que explica tudo de tudo, vamos ver no que dá. Uma pergunta quem são os jogadores que ganham mais que o Zaka?Pensei que fosse quem auferia mais. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 9 Setembro 2013 IJ9OFBfUxTA#t=60 "Champion Galasataray" Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Setembro 2013 Fds o Labyad havia clubes a pagar o que ele ganha e não quis sair o cabron Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 9 Setembro 2013 Fds o Labyad havia clubes a pagar o que ele ganha e não quis sair o cabron Se a noticia do pai é verdade, poderá ter a haver com isso. Grande tacho que os dois arranjaram aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2013 Correcção, seguiram-no como seguem muitos outros. Nem mais nem menos. Até porque nunca foi o expoente máximo dos juniores. Até começava muitas partidas no banco. E ninguém lhe tentou deitar a mão, tanto que acabou no buraco que acabou. Obvio que a custo zero, qq clube se dava ao trabalho de o tentar sacar. Fora isso, ng quis arriscar porque ele ainda nao mostrou nada, nao provou nada e o que ele mostra muitos miudos da idade dele mostram. O Bruma nunca evoluiu e não creio que o fará. O Bruma de 16 anos que vi na Academia é cópia deste Bruma. Finta rapida e rapidez. Pouco remate! Pouco jogo de cabeça. Pouco defende e nao lê bem o jogo. E daqui a um dois anos vai continuar assim. E agora tem un carimbo de 12M na testa a complicar as contas. Fdx e quando me dizem que tem uns pes que nao se viam ha muito....fdx andam a ver muito pouco Sporting. Mas estasse, only time will tell. Manchester United, Manchester City, Chelsea, Arsenal, Real Madrid, Bayern Munique. Hás de me dizer quanto jogadores temos na Academia actualmente com este tipo de interessados. E claro que ele era o expoente máximo dos juniores, assim como da Academia. O facto de começar muitos jogos no banco (mas saía sempre de lá) explica-se facilmente: foi sempre mais novo que todos os colegas. Enquanto muitos já eram 2º ano de júnior, ele era juvenil. E jogava. E desequilibrava. Aliás, ele só faz 19 anos agora em Outubro. A época passada ainda era júnior. Ninguém lhe deitou a mão? Não duvido nada que a proposta do Manchester United tenha sido real, a tal dos 15 ou 18M€ que o BdC rejeitou porque, lá está, tentaram deitar-lhe a mão a custo zero caso ele ganhasse a batalha no CAP. Foi exactamente por isso que ele foi parar ao Galatasaray, não tenho dúvidas. Mais, quando ele era juvenil de 2º ano (ou júnior de 1º, agora não tenho a certeza) houve uma proposta oficial do City que foi rejeitada. Houve fortes rumores de que o Chelsea também fez uma proposta real por ele. Não é apenas tê-lo referenciado, como fazem com mais alguns pelo mundo fora (alguns, porque isso de haver muitos miúdos da idade dele a mostrar o que ele mostrou só pode ser num universo paralelo). De resto, dizer que cada vez mais me parece que o tempo vai dar razão a quem tanto acha que ele é um flop e que vai ser mais um Djaló (coitado do Djaló, só mesmo no remate é que se compara com o Bruma, porque de resto é a diferença entre um Fiat sem motor e um Ferrari) ou um Paim, apenas porque, como eu já disse ali atrás e já deu para perceber bem, para ser craque só falta juízo ao Bruma. E não me parece que algum dia ele venha a ter um mínimo de noção naquela cabeça do que é ser um jogador de futebol de top. Ah, e o Manel até pode ter exagerado um bocadinho, mas dou-lhe toda a razão. Nem é tanto questão de pezinhos, é questão do Bruma ter aquele toque de bola, aquele "factor x" que separa os bons dos grandes dentro de campo e que muito dificilmente se explica. Aquele toque no último segundo que parte completamente uma defesa, aquela arrancada que ele faz parecer fácil por um espaço onde parecia completamente impossível passar. É por aí. O Bruma tem isso, e não vejo mais nenhum jogador do Sporting que o tenha. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 9 Setembro 2013 Fico com erecções cada vez que vejo o BdC a falar ou a escrever comunicados. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Setembro 2013 Fds o Labyad havia clubes a pagar o que ele ganha e não quis sair o cabron Já tinha referido isso. A noite de Lisboa é muito boa, não é Labyad? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2013 É o Rui que ganha mais que o Labyad. 1,1M€ limpos, logo, 2M€ e picos brutos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2013 A noite de Lisboa é muito boa, não é Labyad? Era queima-lo! Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Setembro 2013 Só me fascina como ainda há quem consiga defender o Labyad, depois desta trampa toda. A nossa direcção está a defender os interesses do clube de forma exemplar, reiterando que o salário que o jogador aufere não é, de forma alguma, a razão do seu afastamento, como já foi provado por outros casos na equipa titular (com Rinaudo e Capel no banco, e William Carvalho e Wilson Eduardo como titulares). E portanto, não há dívidas para com o Labyad, e o Bojinov já foi, sendo tudo esclarecido com o agente. Ou seja, mais uma vez, nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Setembro 2013 Um dia hei-de ter tempo de fazer uma colectânea das tiradas do ROC. Que tipo mais ridículo. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 9 Setembro 2013 lool se acham que o Labyad bebe muito nem sei o que dizer do Rojo e do Carrillo. E ninguém me contou. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2013 Só me fascina como ainda há quem consiga defender o Labyad, depois desta trampa toda. A nossa direcção está a defender os interesses do clube de forma exemplar, reiterando que o salário que o jogador aufere não é, de forma alguma, a razão do seu afastamento, como já foi provado por outros casos na equipa titular (com Rinaudo e Capel no banco, e William Carvalho e Wilson Eduardo como titulares). Que culpa tem o Labyad? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 Não vi nada, mas nada que o Labyad tenha feito que justifique a atitude que o Sporting está a ter com ele. Já disse, agora venham os paladinos do facciosismo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Setembro 2013 Mas também não estas presente nos treinos para ter toda a informação. Nem tudo ver cá para fora. Manel eles bebem assim tanto ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post