HelderPG Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Hat trick do Magrão e um poker do Mauricio, assistências do Welder. Editado 10 Setembro 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2013 Fdx, quando vi hoje de manhã pensei que fosses mesmo tu :lol: same :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2013 Obrigado a quem respondeu :) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Setembro 2013 Gabo a paciência a alguns. E tenho pena que outros "alguns" esgotem a mesma paciência a pessoas que normalmente dão bom contributo... Quanto ao Labyad, confio no que o BdC está a fazer, e a ser integrado, que comece pela B, e caso mereça, suba á A. Mas prevejo que nem vai cheirar, a menos que haja uma razia nos extremos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2013 "Caro Dr. Rui Oliveira e Costa" Não tenho por hábito acompanhar os programas de painel com "ilustres" representantes dos seus clubes. Acompanhei enquanto jovem, mas ao deixar de me rever em muitas das posições tomadas pelos supostos "representantes" do meu clube, desliguei-me por completo. Já presenciou, em seio de AG, um sem fim de manifestações de desagrado por parte dos sócios sportinguistas quanto à performance das pessoas afetas ao Sporting Clube de Portugal, porém, a sua participação tem continuado. Uma simples busca pelo Youtube encontrará um sem fim de vídeos a satirizar com as suas prestações e frase célebres. Acredito que exista uma vertente financeira que tenha que ter em conta, contudo, deverá pensar nos danos que acaba por colocar à imagem do Sporting e que acabam por ser entendidas como ofensa a muitos sportinguistas. Face a inúmeras manifestações e comentários recebidos, sinto-me à vontade para na qualidade de presidente da Associação de Adeptos Sportinguistas, não querendo atentar aos seus direitos enquanto cidadão livre, apelar que reconsidere as suas participações atendendo ao desagrado que as mesmas geram no seio dos sportinguistas. Sei medir os impactos que as minhas palavras podem ter na nossa família e por isso também sei considerar o momento em que é chegada a altura de remeter-me ao silêncio e deixar o Sporting seguir o seu caminho. Não será este o seu momento? Melhores cumprimentos. Escrito por Hugo Malcato (Presidente da Associação de Adeptos Sportinguistas). Ámen. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Ñop, já é a 2ª vez que ele faz isto. Avatares pretos, remember. Btw só para dizer que este fim de semana o Wilson vai equilibrar a factura do Sporting -. Olhanense. fácil. E afinal nem foi contigo que troquei posts sobre a Traffic e o Anderson Luis. Oh Jone! Que é isto rapaz??? Este fds jogamos em casa. O Algarve é tudo nosso 8) Wilson Adrien Montero x2 8) LOL era mesmo isto que eu queria :mrgreen: vá eu já vou mudar, tenham todos calma :mrgreen: done. Jonhy_12, obrigado pelo avatar :) Editado 10 Setembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Setembro 2013 Felizmente há sportinguistas capazes de raciocinar e sem palas. Palas... depois de se esmiuçarem todos os argumentos e mais alguns, este rapaz consegue vir falar em palas... Enfim, mais depressa entendo um randomizer, é melhor não insistir. :lol: Toma lá, beijinhos. Eu não percebo este amor que tens por mim, mas após uma cuidadosa reflexão é com grande mágoa que te informo que o mesmo não é correspondido. Mas nunca deixes de acreditar! Eu não estou aqui para dar uma de Zacker, de acusar o Labyad de coisas que ele não tem culpa nem pode de facto ser obrigado. O Sporting não foi obrigado a dar-lhe aquele contrato e se ele quiser ficar cá durante os 4 anos de contracto que lhe falta temos de nos aguentar. SAS, essa tua postura de desfazer do que eu digo para passares o que queres dizer, é um pouco infeliz. A meu ver, pelo menos. Acusá-lo de coisas que não tem culpa...? De facto, comentei a sua falta de ética, pela inflexibilidade apresentada nas negociações. Nem ele pode ser obrigado a sair (escusado é dizer que jamais disse isto), nem os adeptos e sócios podem ser obrigados a aceitar de mão beijada, como aparentemente se quis fazer querer, todos os comportamentos deste menino. O que mais me aborreceu nesta história, foi esta ideia de que, ele tem direitos, e ao agir dentro desses direitos, não pode agir incorrectamente. Daí a referência à ética. Eu só espero que quem partilha deste ponto de vista, não aja como tal no dia-a-dia. às vezes queria que te tivesses mantido de férias f*da-se. é um cancro porquê, mesmo? é que ele não tem feito NADA para desrespeitar o clube. Portanto... tu dizes que aquele, aquele jogador de que estamos a falar, muitos de nós aqui, neste, neste tópico, o lab.... Ok, vamos lá: O Labyad não fez nada para desrespeitar o clube...? Eu já nem pego no que considero faltas de ética, porque levaria logo com uma avalanche de boa gente a defender os sagradíssimos direitos do jogador. Posso sim pegar no que foi dito por fonte oficial do Sporting, em que é revelado que o mesmo jogador apresenta um comportamento disciplinarmente deficiente. Isto, em cima da displicente atitude mostrada em campo, para um jogador que ganha um autêntico balúrdio (e claro que se tem de ter este factor em conta), para alguns, poderia ser considerado desrespeito. Poderia ser considerado mau profissionalismo, ou mesmo fraca personalidade. Mas não. A meu ver, a única coisa que isto mostra, é o belíssimo profissionalismo e personalidade do Labyad, e condeno incondicionalmente a direcção leonina por esta heresia, esta brutal e pura atrocidade que é a de disciplinar este jogador, que faz do Adrien desta época parecer o Quaresma ao lado do Ronaldo. Quanto à cruzada do Zacker (mais uma), isto foi a primeira coisa que me passou pela cabeça, e que me fez desistir de ler o resto sequer. Ora aqui está, mais uma heresia da minha parte. Isto realmente só um totó é que não vê o quão idênticos são os casos Labyad e Bruma. Isto é coisa de gente que não tem nada que fazer, que quer é aparecer com a mania de ser diferente. Óbvio é que essa teoria se pode perfeitamente sustentar na tentativa de colocação do jogador, por parte da direcção do Sporting, imagine-se, como se fez com o Bruma! É que pouco ou nada muda, principalmente se pegarmos na displicente atitude em campo de Bruma (!), no seu milionário salário anual de cerca de 65 mil euros, da sua descarada tentativa de vitimização na CS (é a conclusão que qualquer um ficaria após aquela entrevista dele...), e mesmo do seu terrível rendimento em campo, que mais parecia uma espécia de Gelson Fernandes nas alas ofensivas... De facto, faço aqui mea culpa pela parcialidade que mostrei com os meus comentários opinativos relativos a estes assuntos. Não consigo ilibar o Labyad de tudo isto que se está a passar... Mas tu não entendes que o Labyad tem direitos? Isto é assim, dentro da legalidade, o Labyad faz o que quer, e o clube faz o que ele quer. Assim é que devia ser, e só esta direcção de malfeitores tende em agir contrariamente. Do jogador há direitos, e do clube há deveres, é simples. Discipliná-lo por atitudes pouco profissionais? Exigir rendimento para uma reintegração na equipa A? Que eu saiba, o jogador tem direitos! (Se tem mais direitos que os outros, aqui entre nós, também não cheguei a perceber, mas quem sabe alguém nos ilumine nessa vertente). Força Labyad!! Estamos contigo, crl Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2013 Pelos vistos estão todos contra ti,não me disseste porque o Labyad era um cancro.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Setembro 2013 Dêem-lhe conversa que eu estou a precisar de rir sff Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2013 Pelos vistos estão todos contra ti,não me disseste porque o Labyad era um cancro.. Porque ganha muito e não joga nada. É só isso que ele repete. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Setembro 2013 Dêem-lhe conversa que eu estou a precisar de rir sff Já somos 2. Que bonecos estes haters do Labyad. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2013 Portanto... tu dizes que aquele, aquele jogador de que estamos a falar, muitos de nós aqui, neste, neste tópico, o lab.... Ok, vamos lá: O Labyad não fez nada para desrespeitar o clube...? Eu já nem pego no que considero faltas de ética, porque levaria logo com uma avalanche de boa gente a defender os sagradíssimos direitos do jogador. Posso sim pegar no que foi dito por fonte oficial do Sporting, em que é revelado que o mesmo jogador apresenta um comportamento disciplinarmente deficiente. Isto, em cima da displicente atitude mostrada em campo, para um jogador que ganha um autêntico balúrdio (e claro que se tem de ter este factor em conta), para alguns, poderia ser considerado desrespeito. Poderia ser considerado mau profissionalismo, ou mesmo fraca personalidade. Mas não. A meu ver, a única coisa que isto mostra, é o belíssimo profissionalismo e personalidade do Labyad, e condeno incondicionalmente a direcção leonina por esta heresia, esta brutal e pura atrocidade que é a de disciplinar este jogador, que faz do Adrien desta época parecer o Quaresma ao lado do Ronaldo. Tal como alguém disse atrás, tu eras um defensor acérrimo da reintegração do Bruma. Portanto não consigo entender porque é que estas tais "faltas de respeito" do Labyad te fazem tanta comichão. É por ganhar balúrdios (coisa que o jogador tem 0% de culpa)? Ele tem jogado mal e porcamente (verdade), mas na época passada quem é que não jogou? Esta época começou da mesma maneira, portanto acho normal ter ido para a equipa B. Não acho correcto (da parte da direcção) que tenham feito isso para o despachar, se foi o caso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2013 Tenho esperanças que este gajo seja como o Lacatoni e um dia dê para perceber que ele afinal tava só a trollar. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Setembro 2013 (editado) "Ele tem jogado mal e porcamente (verdade), mas na época passada quem é que não jogou?" Só não destaco o seu nome a negrito, porque abomino o racismo e jamais me quererei associar a ele. Posso, contudo, dizer-te que está no teu post. :mrgreen: Contamos Convosco O sucesso do nosso Clube depende de todos nós, onde cada um tem um papel fundamental e insubstituível. Todos temos direitos mas também deveres. Pelo nosso lado, tudo estamos a fazer para que a magia de Alvalade se viva no Estádio, em cada jogo do nosso Clube. São muitos os milhares de Sportinguistas que responderam já positivamente ao nosso apelo adquirindo a Gamebox, mas a realidade é que ainda falta 2650 para se atingir o objectivo, sendo esta uma responsabilidade de todos nós. Para o sucesso que traçámos, apelamos para que adquiram e incentivem a aquisição da Gamebox, garantindo assim um lugar único no seio da família Sportinguista. Contamos convosco para ganharmos este desafio. O Sporting é nosso! Bruno de Carvalho Presidente da Sporting Clube de Portugal e Sporting SAD sporting.pt Editado 10 Setembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2013 Sportinguista, vamos decorar o Balneário! E tu vais poder fazer parte, com a tua fotografia e a tua mensagem de incentivo! Porque o ‘SPORTING É NOSSO, queremos que a tua mensagem possa lá estar e que os Leões possam sentir a tua força, antes de entrarem em campo! Assim, vamos seleccionar as 12 melhores mensagens que recebermos dos nossos adeptos. São 12 mensagens, que simbolizam a força dos adeptos, o 12.º jogador em campo. As 12 mensagens escolhidas, serão compiladas num mural que será colocado no balneário! Participa, publica aqui a tua mensagem, mostra a tua garra! Comenta a tua publicação com o teu PRIMEIRO e ÚLTIMO NOME e NÚMERO DE SÓCIO, se for esse o caso. Participa, partilha este desafio, e todos juntos seremos o 12.º jogador em campo! https://www.facebook.com/events/1412515188967072/ Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Setembro 2013 Engraçada essa iniciativa. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Setembro 2013 O Rafa do Braga devia ter vindo para nós. O miúdo tem um talento incrível, foi pena.. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 11 Setembro 2013 O Rafa do Braga devia ter vindo para nós. O miúdo tem um talento incrível, foi pena.. Teríamos 4 jogadores fundamentais o meio campo, Adrien , André, Vitor e rafa ... Vamos ver se da em algo,pelo menos potencial tem demais para esta m Braga. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2013 COMO É QUE É, E O NOSSO SPORTING?! Estou 2 meses sem ver jogos e parece que estão a jogar bem, c*brões!! Queria ver o derby mas não sei onde ver a repetiçao :( Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Setembro 2013 Queria ver o derby mas não sei onde ver a repetiçao :( http://livefootballvideo.com/fullmatch/portugal/primeira-liga/sporting-cp-vs-benfica#.Ui_MOdKfhUY Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Setembro 2013 COMO É QUE É, E O NOSSO SPORTING?! Estou 2 meses sem ver jogos e parece que estão a jogar bem, c*brões!! Queria ver o derby mas não sei onde ver a repetiçao :( Não tem dado azar não veres, xô! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 11 Setembro 2013 Se quiseres o jogo completo, tens aqui em excelente qualidade e com transmissão da Sport TV :fixe: http://forum.rojadirecta.es/showthread.php?201345-FUTBOL-Liga-Zon-Sagres-Benfica-v-Sporting-Lisbon-31-8-2013 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2013 Tiveste em coma? :lol: não, tive em itália este tempo todo Não tem dado azar não veres, xô! :mrgreen: parece que sim mas eu quero ver ! http://livefootballvideo.com/fullmatch/portugal/primeira-liga/sporting-cp-vs-benfica#.Ui_MOdKfhUY Se quiseres o jogo completo, tens aqui em excelente qualidade e com transmissão da Sport TV :fixe: http://forum.rojadirecta.es/showthread.php?201345-FUTBOL-Liga-Zon-Sagres-Benfica-v-Sporting-Lisbon-31-8-2013 obrigado <3 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Setembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Nice ainda deve quatro milhões de euros por YannickO Sporting ainda não recebeu qualquer verba dos quatro milhões de euros acordados com o Nice para a venda do passe de Yannick Djaló em agosto de 2011, num processo que continua entregue à FIFA e sem fim à vista.Aliás, segundo A BOLA apurou, foi à manutenção deste diferendo que se deveu a anulação do encontro de pré-época que chegou a estar agendado para a última semana de julho entre as duas equipas, num jogo que depois foi substituído por uma partida diante do Nacional. Compartilhar este post Link para o post