Jonyh_12 Publicado 16 Setembro 2013 Bem me parecia estranho, estão bem atualizados então :lol: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 16 Setembro 2013 (editado) SPORTING X RIO AVE SÁB - 21 SET - 20:15 - SPORT.TV1 DIRETO E EXCLUSIVO PORTIMONENSE X SPORTING B 4ªF - 18 SET - 15:30 - SPORT.TV1 DIRETO E EXCLUSIVO Editado 16 Setembro 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 16 Setembro 2013 Sábado vou ao estádio. Também eu :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Setembro 2013 Sábado vou ao estádio. Aproveita e vai ao jogo também. :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2013 Aproveita e vai ao jogo também. :) :mrgreen: Btw tenho reparado que se têm esticado no tempo que demoram a meter os bilhetes à venda. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Setembro 2013 Sábado vou ao estádio. Oferece-me um bilhete para ir contigo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2013 O Bruno de Carvalho vai falar hoje à SPORTTV LIVE, no programa Resultado Final, a partir das 21:40. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Setembro 2013 O Wilson Eduardo não é um jogador com muitas soluções em termos de drible, principalmente se estiver do lado direito. Não tem a explosão de um Carrillo para superar o oponente directo, e nunca gostou de vir para o meio quando está fixo na direita. No entanto, quando joga na esquerda, faz o movimento interior com muita qualidade, para aproveitar o seu bom remate. Julgo que terá sido uma situação preparada pelo Leonardo Jardim. Este Sporting cruza muito, mas ao contrário dos anos passados, este Sporting cruza bem, não só porque tem 2 ou 3 bons executantes (no qual se destacam Wilson e Jefferson), mas porque se nota que os mesmos são com certeza treinados até à exaustão nos treinos. A equipa da Olhanense dá muito espaço nas alas, não só porque os laterais são de má qualidade (veja-se que o Jander teve de ser adaptado a esquerdo para tapar cruzamentos, o Luis Filipe é o que é e o Mladen quando entrou só enterrou), mas também porque os processos da equipa parecem-me bastante medíocres nesse aspecto. ai foi? conta mais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2013 Tem sido ele o defesa-esquerdo titular desde o início da época? Se sim... = :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Setembro 2013 O Bruno de Carvalho vai falar hoje à SPORTTV LIVE, no programa Resultado Final, a partir das 21:40. Depois metam stream sff. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Setembro 2013 Tem sido ele o defesa-esquerdo titular desde o início da época? Se sim... = :lol: desde a época passada qd o Babanco se recusou a jogar a DE. O mundo não gira à vossa volta. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 16 Setembro 2013 Paiva dos Santos: «Reestruturação financeira não é mérito de Bruno de Carvalho» @Record Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2013 desde a época passada qd o Babanco se recusou a jogar a DE. O mundo não gira à vossa volta. peço desculpa, não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 16 Setembro 2013 Concordo plenamente ó Paiva :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Setembro 2013 (editado) 'Não obstante, alega que todos os cortes nos custos que têm sido aplicados e a saída de funcionários e de colaboradores, alguns dos quais auferiam salários elevados, tinham sido "delineados pela KPMG, no âmbito do plano de reestruturação financeira, e estavam previstos ser aplicados pela Direção de Godinho Lopes", caso tivesse cumprido o mandato até ao fim. ' Claro que sim. Por isso mesmo é que o Godinho contratou gestores e directores com vencimentos absurdos e até nos últimos dias de mandato aumentou alguns, incluindo nos contratos clausulas de dispensa astronómicas. Deu isto tudo mas era porque depois ia reduzir os custos. É lógico. Editado 16 Setembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Setembro 2013 De qualquer forma é sempre giro ver alguém que nem uma candidatura a horas é capaz de entregar a falar de competência. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Setembro 2013 Paiva dos Santos: «Reestruturação financeira não é mérito de Bruno de Carvalho» @Record Claro que não, é mérito do Godinho. O garoto do Bruno de Carvalho ia tratar disso, mas chegou 4 minutos atrasado à reunião. Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2013 Oferece-me um bilhete para ir contigo :carinhoso: Ando aqui a contar tostões a ver se arranjo para mim :lol: Em compensação vou arrastar 3 amigos meus que não costumam ir. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Setembro 2013 Sábado estou a ponderar em ir. Vai depender se consigo ir com pessoal ou não. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2013 Alguém arranja aí um stream para ver a entrevista do Bruno? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Setembro 2013 Alguém arranja aí um stream para ver a entrevista do Bruno? http://www.tvportugalhd.org/search/label/SPORTTV%20Live%20Link%201 Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 16 Setembro 2013 Stream ligada. É esperar agora :D Compartilhar este post Link para o post