Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu não estou a acompanhar a entrevista. Mas não parece que faça sentido condenar o Labyad e o Jeffrén por falta de empenho quando tantos outros que também nos puseram no 7º lugar estão na A. Há claramente um tratamento diferenciado a estes dois devido ao alto salário.

Não, acredita que não. Ele explica bem isso. Depois de veres a entrevista, vais ver se não concordas :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar uma coincidência estranha. Mas pronto pode ser que depois quando vir a entrevista perceba melhor o contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei o mesmo

Até podem não mostrar nada nos treinos, mas não me atirem areia para os olhos, por favor.

Quando o Bruno refere-se a falta de empenho é esta época. O Labyad começou a época como titular e depois desapareceu por alguma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ideia de que a equipa B serve de castigo para os meninos mal comportados também tem muito que se lhe diga.

Não foi isso que ele disse. Expliquei-me mal provavelmente. Pá vejam a entrevista depois é melhor lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que ele disse. Expliquei-me mal provavelmente. Pá vejam a entrevista depois é melhor lol

Isto... nem vale a pena tentar explicar, se tá tudo na entrevista. Assim que estiver no Youtube ou wtv, ficamos todos esclarecidos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Criticou as declarações do Ilori em que ele refere que estava preparado para não jogar 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto ok :lol: Estás lá nos treinos como o presidente, nos jogos, na pré-época. Ele vincou bem isso, que a razão de ir para o banco é para se aperceber disso.

Por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Bruno tem uma lista dos clubes à volta do Bruma, e que se os divulgar, muita gente ficaria surpreendida.

FC Porto e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor.

Mas o que disse mal? Ao menos estás ver a entrevista ou está-te a apetecer qualquer coisa outra vez? Que embirração comigo :roll:

O Labyad não teve a sua oportunidade ainda esta pré-época? Que eu saiba ainda recebia o mesmo. Quando se deixou bem claro que o que afastou o Labyad da equipa foram problemas de empenho, coisas que se apercebceu e ainda se diz que a porta está aberta para o jogador basta o mesmo mudar de comportamento :lol: Sinceramente meu, deixa-te disso.

Não pares de postar, 1906.

Não sei se estás a ser irónico ou não, mas estou a tirar algumas declarações do presidente para algumas pessoas que não estejam a ver.

Parece que o Bruno tem uma lista dos clubes à volta do Bruma, e que se os divulgar, muita gente ficaria surpreendida.

FC Porto e Benfica.

Não duvido nada. E devem haver mais clubes estrangeiros.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Labyad e o Jeffren nem devem ser comparados com os outros.

Por mais que tenhamos jogadores do ano passado que também podíamos ter castigado por falta de empenho, o que conta é agora e de facto, alguns dos acusados de falta de empenho tem sido dos pontos fulcrais do Sporting CP, como é o caso do Adrien (e também tem um elevado salário).

O que é facto é que ao que parece alguém notou que eles ganhavam mais do que aquilo que estavam a dar á equipa e deram no passado, mesmo que se esquecesse o passado, teria de se ver o empenho deles este ano e esse pode ter sido ao mesmo nível, algo que não aconteceu com outros atletas.

Eu gosto do Labyad, o Jeffren foi uma desilusão, mas pelo menos o Labyad, eu acho que ainda pode dar algo ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Bruno refere-se a falta de empenho é esta época. O Labyad começou a época como titular e depois desapareceu por alguma razão.

rescisão do contrato de imagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de saber que se tem em conta o historial pessoal e médico dos jogadores na prospecção. :handclap:

Faz toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve interesse no Pizzi.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que disse mal? Ao menos estás ver a entrevista ou está-te a apetecer qualquer coisa outra vez? Que embirração comigo :roll:

O Labyad não teve a sua oportunidade ainda esta pré-época? Que eu saiba ainda recebia o mesmo. Quando se deixou bem claro que o que afastou o Labyad da equipa foram problemas de empenho, coisas que se apercebceu e ainda se diz que a porta está aberta para o jogador basta o mesmo mudar de comportamento :lol: Sinceramente meu, deixa-te disso.

O problema não está em estares a ver a entrevista, está em acreditares naquilo.

Se fosse por sub rendimento e por falta de empenho também já estava o Carrillo na B há muito tempo não? Se não se esforçava nos treinos porque é que o Jardim disse que contava com ele e o meteu a jogar nos amigáveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a época onde? Hm não

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não está em estares a ver a entrevista, está em acreditares naquilo.

Se fosse por sub rendimento e por falta de empenho também já estava o Carrillo na B há muito tempo não? Se não se esforçava nos treinos porque é que o Jardim disse que contava com ele e o meteu a jogar nos amigáveis?

Mas quem te garante a ti que o Carrillo esta época não se tem esforçado e não tem outra motivação? Curioso que até tem jogador melhor. Há coisas. Mas responde, estás a ver a entrevista?

Começou a época onde? Hm não

Acho que se percebeu bem o que ele quis dizer :confuso:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem te garante a ti que o Carrillo esta época não se tem esforçado e não tem outra motivação? Curioso que até tem jogador melhor. Há coisas. Mas responde, estás a ver a entrevista?

Tem jogado bem, depois acabam as fichas para o resto de mês e vê-se aquilo que aconteceu nos ultimos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ver a espaços. Vou ver tudo depois do inicio ao fim.

Como se isso importasse para comentar uma frase que tu transcreveste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...