Ghelthon Publicado 10 Outubro 2013 Eu até acho que a ida ao Dragão é um jogo sem grande importância para nós, porque importa é ir ganhando os outros "mais pequenos". Claro que, caso ganhemos, será uma catapulta em termos emocionais, mas para mim não passa disso. Mesmo ganhando no Dragão continuo a não achar o Sporting um candidato ao título. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Outubro 2013 Citação do jornal "Record" online Bruno de Carvalho: «Só tem de se preocupar quem praticou atos ilícitos»AUDITORIA CONCLUÍDA DENTRO DE 13 MESESBruno de Carvalho disse, esta quinta-feira, à partida para a África do Sul, que a autoria vai ser feita a pensar no bem do clube."A auditoria vai sair nos prazos e só pode estar preocupado quem praticou atos ilícitos. Quem tem a consciência tranquila não tem razões para isso", referiu no aeroporto.O Sporting divulgou quarta-feira, através do site oficial, mais pormenores sobre a auditoria de gestão que abarcará o período de 2 de junho de 1995 – início do mandato de Pedro Santana Lopes – a 27 de março de 2013 – final do consulado de Godinho Lopes.Ficou a saber-se que a referida auditoria vai incidir sobre quatro – e não três – áreas distintas: gestão imobiliária, gestão desportiva, gestão de fornecimento de bens e serviços e gestão de recursos humanos.O trabalho de pesquisa vai arrastar-se por 13 meses, com a certeza de que, ao fim de 60 dias, após a adjudicação, serão apresentados os resultados da primeira fase, que analisará a gestão imobiliária de todos os mandatos, bem como a gestão desportiva, de recursos humanos e de fornecimento de bens e serviços do mandato de Godinho Lopes, o homem que antecedeu Bruno de Carvalho na presidência dos leões.O processo encontra-se numa fase de análise e negociação das 10 propostas recebidas dentro do prazo estabelecido para a receção das mesmas (30 de setembro). Terminado este período, será dado início aos trabalhos de análise.Siga-nos no Facebook e no Twitter.Bruno de Carvalho: «Quando for chamado nunca mais sairá da Seleção»CONFIANÇA NO FUTURO DE WILLIAM CARVALHOBruno de Carvalho está convicto que William Carvalho vai ter grande futuro na Seleção Nacional."Cada coisa a seu tempo. O Sporting pensa jogo a jogo e o William tem de ir passo a passo. Ainda não foi desta mas tem de ter calma. Tenho a certeza que quando for à Seleção nunca mais de lá sairá", disse no aeroporto de Lisboa, à partida para a África do Sul.Bruno de Carvalho lamentou ainda não poder assistir ao jogo de sexta-feira da Seleção Nacional que se vai realizar em Alvalade por se encontrar na África do Sul. O presidente leonino assistiu ao treino, expressando junto dos responsáveis federativos e da equipa confiança na conquista do triunfo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Outubro 2013 ui se calha ganhar no Dragão estou mesm a ver a capa do Rascord. "Temos Candidato" "Impossivel desmentir candidatura!" "Sporting Candidato" "Não ha a volta a dar, vão ter mesmo de admitir a candidatura" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2013 E ainda Yordanov, Naybet, Vujacic, Oceano, Carlos Xavier, Amunike, Marco Aurélio, Pedrosa e Dani. E nem mesmo assim o Queiroz conseguiu ser campeão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Outubro 2013 E ainda Yordanov, Naybet, Vujacic, Oceano, Carlos Xavier, Amunike, Marco Aurélio, Pedrosa e Dani. E nem mesmo assim o Queiroz conseguiu ser campeão :lol: Não os deixaram ser campeões. ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Não nos deixaram ser campeões em 98/99. O plantel de 94/95 era suficiente para ultrapassar qualquer questão de arbitragem. Foi pura incompetência. De lembrar que o Queiroz a meio da época incompatibilizou-se com metade da equipa Editado 10 Outubro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2013 Não os deixaram ser campeões. ;) Com uma equipa daquelas o árbitro até podia jogar pela equipa adversária, que tínhamos obrigação de superar tudo e todos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2013 btw, o Paulo Sousa e o Leal não jogaram nessa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Outubro 2013 Portanto, como tínhamos a melhor equipa, o facto de sermos roubados como NUNCA, em detrimento de outra boa equipa (o FCP nunca tinha más equipas), não é suficiente? :mrgreen: Não vale é a pena falar sobre isso, porque já se sabe no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Outubro 2013 Com uma equipa daquelas o árbitro até podia jogar pela equipa adversária, que tínhamos obrigação de superar tudo e todos. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Compreendo o que voces dizem, mas também vos digo que é tão facil inclinar um campo. E quando se joga em varios ao mesmo tempo.. E sim o CQ é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Outubro 2013 Que equipa do crl. Queiroz, what else? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2013 Era mais complicado ultrapassar a pura incompetência do Queiroz do que as questões da arbitragem. Numa competição a eliminar até acredito, agora num campeonato de 30 e tal jogos, só mesmo se for algo feito de forma contínua e, sempre que possível, complementada com castigos nos jogadores fulcrais da equipa. Porque de resto, quem ganha um campeonato é a melhor equipa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Outubro 2013 Enjoy :mrgreen: Tenho quase a certeza que isso é a caderneta de cromos da Panini de 1993/1994. Digo isto porque tenha a caderneta desse ano e as imagens dos cromos são iguais. O Sporting nesse ano perdeu o título, arrisco dizê-lo, por dois motivos: 1) João Vieira Pinto numa célebre noite chuvosa de 1994; 2) Carlos Queiroz. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Outubro 2013 Tenho quase a certeza que isso é a caderneta de cromos da Panini de 1993/1994. Digo isto porque tenha a caderneta desse ano e as imagens dos cromos são iguais. O Sporting nesse ano perdeu o título, arrisco dizê-lo, por dois motivos: 1) João Vieira Pinto numa célebre noite chuvosa de 1994; 2) Carlos Queiroz. Segundo o meu pai, o 2º motivo implicou o 1º :lol: Até hoje, ele conta, com revolta, a substituição do Paulo Torres(?) ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2013 O Queiroz teve durante 2/3 anos o melhor plantel da história moderna do Sporting e o máximo que conseguiu ganhar foi uma Taça de Portugal. Isto diz muito. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Outubro 2013 Que equipa do crl. Queiroz, what else? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2013 Não tenho a menor recordação disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Outubro 2013 Sporting Clube de Portugal Comemoramos hoje o nascimento de José Alvalade, há 128 anos, em Lisboa. José Alvalade foi sócio fundador do nosso Clube, o primeiro sócio n.º 1 e o terceiro presidente. 'Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa' Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Outubro 2013 Tenho quase a certeza que isso é a caderneta de cromos da Panini de 1993/1994. Digo isto porque tenha a caderneta desse ano e as imagens dos cromos são iguais. O Sporting nesse ano perdeu o título, arrisco dizê-lo, por dois motivos: 1) João Vieira Pinto numa célebre noite chuvosa de 1994; 2) Carlos Queiroz. Confere. Confere e confere. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2013 É do CM. http://www.supersporting.net/william-carvalho-recusou-proposta-de-inglaterra/#_ ui se calha ganhar no Dragão estou mesm a ver a capa do Rascord. "Temos Candidato" "Impossivel desmentir candidatura!" "Sporting Candidato" "Não ha a volta a dar, vão ter mesmo de admitir a candidatura" E tou a imaginar se perdermos algo do género "Equipa jovem pressionada por candidatura" "Candidatura prejudica leõezinhos" etc etc Compartilhar este post Link para o post