Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Pode ser que qualquer dia veja um par de farois.

Puro, eu acho que estamos melhores, mas não acho que estejamos assim tão melhores.

E o Snoop já deu algumas razões.

E temos tido a sorte de ter jogadas fortuitas para desbloquear jogos.

Por isso digo, hold your horses. O Sporting não muda assim tanto e tão rapido. Mais porque os adeptos e socios continuam a ser os mesmos, e parte deles acéfalos.

Alias, a quem vai a Alvalade, pode comprovar que os assobios ridiculos ainda se fazem ouvir.

Sentirei-me melhor quando a seguir a uma derrota consentida, o Sporting tenha 3/4 vitorias contundentes.

E não desate tudo ao tiro.

E este jogo contra o Porto poderá ser o tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dias da Cunha: «Não gosto de Bruno de Carvalho»

«Não votei em Bruno de Carvalho, nem sequer gosto dele, ele disse inverdades e difamações durante a campanha. Esqueceu-se das promessas do dinheiro que vinha para o Sporting, que os investidores estavam garantidos e não apareceu nem um.»

EX: Presidente do Sporting, Dias da Cunha

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba a crónica a resumir o que tenho andado a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto tanto quando eles usam a palavra 'inverdades'. que posh.

Compartilhar este post

Link para o post

«Não votei em Bruno de Carvalho, nem sequer gosto dele, ele disse inverdades e difamações durante a campanha. Esqueceu-se das promessas do dinheiro que vinha para o Sporting, que os investidores estavam garantidos e não apareceu nem um.»

Esse pelo menos não anda no fellatio ao BdC como Duque, Soares Franco, etc ...

Compartilhar este post

Link para o post

Também ninguem gosta de ti.

Finalmente conseguimos acabar com a continuidade onde tas incluido.

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante positivo que se critique a actual direcção. Uma certa pressão constante só faz bem, e é bom ver que alguém questione estes pontos.

Realmente, foram prometidos investidores que trouxessem 18 milhões de euros para o nosso grande clube. Sabe-se que a Holdimo avançará com esse preciso montante. Contudo, não foi esclarecido se isto foi premeditado, ou seja, se os investidores em mente eram, de facto, os da Holdimo, ou se eram outros independentes destes.

Seja como for, o dinheiro entrará, e Bruno de Carvalho não abdicará de manter a transparência de que tanto gosta.

E, verdade seja dita, embora possa respeitar a opinião do Dias da Cunha, não lhe ficava nada mal admitir que, apesar de não gostar do presidente, e de ter hipoteticamente mentido nalguma das promessas que fez em campanha (pessoalmente, duvido), o seu trabalho tem sido do melhor possível, excedendo o maior dos optimistas.

Há que criticar mais construtivamente, e há que manter a decência e não descer de nível.

E que não seja esta intervenção sinal de que há algo a temer da parte de Dias da Cunha, dado que a mesma aparece dias depois de mais uma confirmação da realização da auditoria de gestão. Se for, mais postas destas aparecerão. Mas mesmo que apareçam, creio que não surtirão grande efeito. Não agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não metendo as mãos no fogo isto para mim só me diz uma coisa, este aqui não tá com os colhões apertados com a auditoria de gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O investidor que fugiu

MÁRIO FERREIRA NEGOCIOU COM GODINHO

Mário Ferreira, empresário, 47 anos, 39 deles passados na África do Sul, foi o primeiro anfitrião de Bruno de Carvalho na visita que o presidente do Sporting realiza este fim de semana a Joanesburgo e Pretória.

Uma situação perfeitamente normal, não estivéssemos a falar do acionista maioritário da SAD do Vitória de Guimarães – detém 54 por cento do capital da sociedade – e de um empreendedor bem sucedido que, há bem pouco tempo, negociou com Godinho Lopes a possibilidade de entrar na sociedade anónima que gere os destinos do futebol verde e branco.

Bruno de Carvalho: «Estamos com vontade de ganhar tudo»

PRESIDENTE LEONINO NÃO ESCONDE OTIMISMO EM VISITA À ÁFRICA DO SUL

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, afirmou sexta-feira, na África do Sul, que o clube "está com vontade de ganhar todos os jogos, o campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga".

Depois do encontro com adeptos do Sporting na Associação da Comunidade Portuguesa em Pretória, Bruno de Carvalho admitiu à agência Lusa que o Sporting vai estar na luta em todas as frentes: "o Sporting está com vontade de ganhar todos os jogos, o campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga".

"Trabalho e rigor, é o que prometemos, e uma equipa sempre com vontade de vencer. Jogo a jogo, estamos a conseguir uma união entre adeptos e equipa, com muito empenho e vontade", afirmou o líder do Sporting.

Sobre o clássico do próximo dia 27, na visita ao tricampeão FC Porto, na 8.ª jornada da Liga, Bruno de Carvalho preferiu apontar baterias para o próximo compromisso dos leões, diante o Alba, do campeonato regional de Aveiro, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

"O próximo jogo não é com o FC Porto, é com o Alba, na Taça de Portugal. Não vou falar do FC Porto. É só mais um jogo. Todos os jogos são importantes e todos os adversários são perigosos", avaliou Bruno de Carvalho.

O dirigente teve também o cuidado de moderar a atual euforia dos adeptos do Sporting (segundo classificado da Liga, a dois pontos do líder FC Porto), depois de uma das piores épocas da história do clube.

"O nosso objetivo é vencer todos os jogos, mas já tenho dito que não podemos passar da pior para a melhor época do Sporting. Mas vamos honrar sempre a camisola do clube", prometeu.

Neste encontro com adeptos do Sporting na Associação da Comunidade Portuguesa em Pretória esteve também presente o embaixador de Portugal na África do Sul, António Ricoca Freire.

Esta visita à África do Sul, na qual Bruno de Carvalho também pretende promover o projeto de internacionalização do clube, prossegue hoje com um almoço convívio no Sporting Clube de Joanesburgo, pelas 13 horas (12 horas em Lisboa).

Uma verdadeira maratona

MAIS DE 20 HORAS ENTRE LISBOA E JOANESBURGO

O presidente do Sporting tem-se distinguido, desde que assumiu o cargo, pela enorme capacidade de resistência. E aquilo que pode dizer-se, em relação a esta deslocação à África do Sul é que Bruno de Carvalho cumpriu mais uma maratona desde que chegou ao Aeroporto da Portela, na terça-feira, por volta das 14 horas, até que aterrou em Joanesburgo, na sexta, pouco antes das 10 da manhã. Ao todo, foram mais de 20 horas entre aviões e aeroportos, com uma desgastante escala de mais de 4 horas no Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

“Compagnons de route” do presidente verde e branco, José Quintela e Bruno Mascarenhas apresentavam-se ontem, ao final do dia, bem mais desgastados do que o líder dos leões. Sempre ao seu lado, Cláudia, a esposa, também dava sinais de necessitar urgentemente de descanso.

Apesar do atraso à partida de Lisboa, cerca de 40 minutos, e à saída de Paris, mais 20, a viagem decorreu sem sobressaltos de maior, com a chegada a decorrer dentro do horário prvisto.

Após uma breve passagem por Sutton, sul de Joanesburgo, para um duche e uma rápida troca de roupa, Bruno de Carvalho e restante comitiva seguiu para Pretória, para um almoço com empresários portugueses radicados na África do Sul.Seguiu-se a apresentação de cumprimentos ao embaixador de Portugal em Pretória e o jantar comemorativo do 19.º aniversário do Núcleo Sportinguista de Pretória.

Academia para abrir plano de cooperação

"UMA PARTE MAS NÃO O FIM" DAS INTENÇÕES

Sem descanso. No primeiro dia em terras sul-africanas, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, não perdeu tempo. Para lá das várias iniciativas levadas a cabo durante o dia de ontem, a reunião com o embaixador de Portugal em Pretória, António Ricoca Freire, serviu para o líder verde e branco conhecer um pouco melhor “a realidade da comunidade portuguesa na África doSul”, no sentido de facilitar a “aproximação do Sporting aos sportinguistas de todo o Mundo”. É, aliás, neste contexto específico que se insere a implementação de uma Academia Sporting neste país, algo que, para Carvalho, será sempre uma “parte e não o fim” das intenções verdes e brancas na expansão da marca.

“Foi uma reunião importante para ouvirmos o que é a realidade da comunidade portuguesa aqui para, a partir daí, podermos idealizar alguns projetos que tenham como base a África do Sul. Hoje [ontem] demos o 1.º passo com o objetivo de criar sinergias com os organismos locais. Na segunda-feira daremos o 2.º, com uma reunião com o ministro regional para o desporto de Guauteng”, começou por dizer o presidente dos leões, completando: “Academia? O Sporting tem uma ideia abrangente do que é o desenvolvimento do desporto de formação. A partir daí está tudo em cima da mesa, ao nível do país ou da região. A Academia pode ser uma parte mas não será o fim.”

Refira-se que Pretória é uma das zonas mais ricas de África: “Se esta região fosse um país seria a 4.ª maior economia africana”, recordou.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Derby romano por Montero

Com nove golos marcados nas sete primeiras jornadas do campeonato português, Fredy Montero começou por despertar a cobiça em Espanha, falando-se do interesse de Valência e Málaga. Agora, surgem também em Itália dois clubes na mira do avançado colombiano do Sporting.

Noticia o portal losportonline.it que a Lazio tem Montero referenciado, juntando-se à rival Roma que vem observando o goleador leonino. O facto de Montero não ter passaporte comunitário pode, porém, segundo a mesma fonte, um entrave a uma futura transferência.

Montero, 26 anos, chegou este verão ao Sporting emprestado pelo Seattle Sounders, dos Estados Unidos.

Cristiano Ronaldo recebeu cartão de sócio

Foi já durante a presidência de Bruno de Carvalho que os leões anunciaram orgulhosamente que o sócio número 100 mil do Sporting Clube de Portugal era Cristiano Ronaldo, a estrela do futebol mundial que atualmente representa o Real Madrid e que foi formado em Alvalade.

Na altura, para assinalar o momento, o próprio Ronaldo fez questão de participar num vídeo onde se mostrou orgulhoso por ser o sócio 100 mil e fazer parte da família sportinguista.

Pois bem, por força dos seus compromissos profissionais, o capitão da equipa das quinas ainda não tinha recebido o cartão de sócio, o que aconteceu ontem, aproveitando a presença de CR7 no treino de adaptação ao relvado do Estádio José Alvalade.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo apenas fez um jogo no novo estádio com a camisola do Sporting, frente ao Manchester United, na inauguração (6 de agosto de 2003), suficiente para convencer Sir Alex Ferguson a pagar 15 milhões de euros para o contratar.

Investidores everywhere!

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Diogo Salomão: «Temos de saber aproveitar esta boa fase»
EXTREMO DOS LEÕES DESTACA DIFERENÇAS NO "NOVO" SPORTING

Diogo Salomão esteve este sábado presente, em Leiria, numa sessão de autógrafos durante a comemoração do 4.º aniversário da Loja Verde do Museu do Sporting na Cidade Lis, onde também comentou a atualidade do clube leonino.

Apesar de ainda haver um compromisso para a Taça de Portugal antes da visita ao Dragão, o extremo leonino comentou a visita ao reduto do líder do campeonato: "Todos os jogos onde o Sporting entre tem que o fazer com um bom espírito para conseguir a vitória, que é o mais importante e a partir daí construir o nosso caminho".

"O jogo no Dragão é um clássico e estes jogos são sempre complicados. Vamos ter dificuldades no jogo contra o FC Porto, disso temos a noção, mas vamos dar o nosso melhor para sair de lá com o melhor resultado possível", frisou, destacando depois as diferenças entre o Sporting atual e o dos últimos anos.

"Penso que a equipa está muito unida. Estamos a trabalhar bem e o grupo está muito coeso e tem as ideias bem definidas. Obviamente que a tranquilidade também se sente em todos os aspetos, tanto ao nível diretivo como no balneário", frisou, acrescentando: "Nem sempre os resultados são aqueles que mais se querem e a equipa trabalha bem mas as coisas não correm bem. Isso aconteceu no passado mas o importante é que agora estamos numa boa fase e temos de a saber aproveitar"

Confrontado com a possibilidade de a equipa leonina lutar pelo título, Salomão não tem pressa em assumir candidatura. "Não há que pensar nisso agora. O nosso caminho está bem definido e temos as nossas ideias bem assentes, o resto é trabalhar".

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se os bilhetes para o Dragão já estão a venda e se já se sabem preços? E já agora o preço deles, pelo Solar do Norte.

É que morar a metros do Dragão, tendo ido ver todos os jogos do SCP no Dragão e não ir ver o Sporting CP, jogar nesta forma em que estamos, corta-me o coração :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

25€. E tenho ideia que vão ser postos à venda amanhã. O Solar deve ter alguns para venda, mas este ano convém tentar arranjá-los o mais cedo possível, porque cheira-me que vamos encher o sector.

Compartilhar este post

Link para o post

25€. E tenho ideia que vão ser postos à venda amanhã. O Solar deve ter alguns para venda, mas este ano convém tentar arranjá-los o mais cedo possível, porque cheira-me que vamos encher o sector.

Mas isso é na bilheteira do Dragão ou no solar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é na bilheteira do Dragão ou no solar?

Pois, boa pergunta. Eu o ano passado arranjei pelo Solar, mas como fui com o pessoal de lá só me deram o bilhete no próprio dia, portanto não sei. Mas vou ver se sei disso durante esta semana, porque também quero ir ao Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, boa pergunta. Eu o ano passado arranjei pelo Solar, mas como fui com o pessoal de lá só me deram o bilhete no próprio dia, portanto não sei. Mas vou ver se sei disso durante esta semana, porque também quero ir ao Dragão.

Eu estou aqui a rezar a todos os santinhos para que o jogo seja no Sábado. Se for, devo arranjar maneira de ir. Mas tenho quase a certeza que vai ser no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando souberes manda MP ou apita pelo face que também queria ir ao dragão. De qualquer das maneiras também vou ver se arranjo forma de arranjar bilhete.

Eu estou aqui a rezar a todos os santinhos para que o jogo seja no Sábado. Se for, devo arranjar maneira de ir. Mas tenho quase a certeza que vai ser no Domingo.

Está marcado para dia 27, Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

É no Domingo, dia 27, às 19h45.

Quando souberes manda MP ou apita pelo face que também queria ir ao dragão. De qualquer das maneiras também vou ver se arranjo forma de arranjar bilhete.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Está marcado para dia 27, Domingo.

Está confirmado ?

É que pelo que vi todos os jogos estão marcados para dia 27.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, vi logo.

Que se lixe, tenho a certeza que os que forem vão ser inexcedíveis no apoio à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem devo conseguir ver o jogo pela TV. m*rda de dia e hora, mas suponho que é pelo Porto jogar na 4ª, dia 23, com o Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem devo conseguir ver o jogo pela TV. m*rda de dia e hora, mas suponho que é pelo Porto jogar na 4ª, dia 23, com o Zenit.

Acho que jogam na 3ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado ?

É que pelo que vi todos os jogos estão marcados para dia 27.

Penso que sim, vi essa data e hora numa página do facebook de apoio ao Sporting e no 00 também já está a mesma hora.

É na 3ª.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...