Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu até acho que a ida ao Dragão é um jogo sem grande importância para nós, porque importa é ir ganhando os outros "mais pequenos".

Claro que, caso ganhemos, será uma catapulta em termos emocionais, mas para mim não passa disso. Mesmo ganhando no Dragão continuo a não achar o Sporting um candidato ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno de Carvalho: «Só tem de se preocupar quem praticou atos ilícitos»
AUDITORIA CONCLUÍDA DENTRO DE 13 MESES

Bruno de Carvalho disse, esta quinta-feira, à partida para a África do Sul, que a autoria vai ser feita a pensar no bem do clube.

"A auditoria vai sair nos prazos e só pode estar preocupado quem praticou atos ilícitos. Quem tem a consciência tranquila não tem razões para isso", referiu no aeroporto.

O Sporting divulgou quarta-feira, através do site oficial, mais pormenores sobre a auditoria de gestão que abarcará o período de 2 de junho de 1995 – início do mandato de Pedro Santana Lopes – a 27 de março de 2013 – final do consulado de Godinho Lopes.

Ficou a saber-se que a referida auditoria vai incidir sobre quatro – e não três – áreas distintas: gestão imobiliária, gestão desportiva, gestão de fornecimento de bens e serviços e gestão de recursos humanos.

O trabalho de pesquisa vai arrastar-se por 13 meses, com a certeza de que, ao fim de 60 dias, após a adjudicação, serão apresentados os resultados da primeira fase, que analisará a gestão imobiliária de todos os mandatos, bem como a gestão desportiva, de recursos humanos e de fornecimento de bens e serviços do mandato de Godinho Lopes, o homem que antecedeu Bruno de Carvalho na presidência dos leões.

O processo encontra-se numa fase de análise e negociação das 10 propostas recebidas dentro do prazo estabelecido para a receção das mesmas (30 de setembro). Terminado este período, será dado início aos trabalhos de análise.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Bruno de Carvalho: «Quando for chamado nunca mais sairá da Seleção»
CONFIANÇA NO FUTURO DE WILLIAM CARVALHO

Bruno de Carvalho está convicto que William Carvalho vai ter grande futuro na Seleção Nacional.

"Cada coisa a seu tempo. O Sporting pensa jogo a jogo e o William tem de ir passo a passo. Ainda não foi desta mas tem de ter calma. Tenho a certeza que quando for à Seleção nunca mais de lá sairá", disse no aeroporto de Lisboa, à partida para a África do Sul.

Bruno de Carvalho lamentou ainda não poder assistir ao jogo de sexta-feira da Seleção Nacional que se vai realizar em Alvalade por se encontrar na África do Sul. O presidente leonino assistiu ao treino, expressando junto dos responsáveis federativos e da equipa confiança na conquista do triunfo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ui se calha ganhar no Dragão estou mesm a ver a capa do Rascord.

"Temos Candidato"

"Impossivel desmentir candidatura!"

"Sporting Candidato"

"Não ha a volta a dar, vão ter mesmo de admitir a candidatura"

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda Yordanov, Naybet, Vujacic, Oceano, Carlos Xavier, Amunike, Marco Aurélio, Pedrosa e Dani.

E nem mesmo assim o Queiroz conseguiu ser campeão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda Yordanov, Naybet, Vujacic, Oceano, Carlos Xavier, Amunike, Marco Aurélio, Pedrosa e Dani.

E nem mesmo assim o Queiroz conseguiu ser campeão :lol:

Não os deixaram ser campeões. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos deixaram ser campeões em 98/99.

O plantel de 94/95 era suficiente para ultrapassar qualquer questão de arbitragem. Foi pura incompetência.

De lembrar que o Queiroz a meio da época incompatibilizou-se com metade da equipa

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Não os deixaram ser campeões. ;)

Com uma equipa daquelas o árbitro até podia jogar pela equipa adversária, que tínhamos obrigação de superar tudo e todos.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Paulo Sousa e o Leal não jogaram nessa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, como tínhamos a melhor equipa, o facto de sermos roubados como NUNCA, em detrimento de outra boa equipa (o FCP nunca tinha más equipas), não é suficiente? :mrgreen:

Não vale é a pena falar sobre isso, porque já se sabe no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Com uma equipa daquelas o árbitro até podia jogar pela equipa adversária, que tínhamos obrigação de superar tudo e todos.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Compreendo o que voces dizem, mas também vos digo que é tão facil inclinar um campo.

E quando se joga em varios ao mesmo tempo..

E sim o CQ é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais complicado ultrapassar a pura incompetência do Queiroz do que as questões da arbitragem. Numa competição a eliminar até acredito, agora num campeonato de 30 e tal jogos, só mesmo se for algo feito de forma contínua e, sempre que possível, complementada com castigos nos jogadores fulcrais da equipa. Porque de resto, quem ganha um campeonato é a melhor equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Panini+Cromos+Sporting+Club+Portugal+1994-95.png

Enjoy :mrgreen:

Tenho quase a certeza que isso é a caderneta de cromos da Panini de 1993/1994. Digo isto porque tenha a caderneta desse ano e as imagens dos cromos são iguais.

O Sporting nesse ano perdeu o título, arrisco dizê-lo, por dois motivos: 1) João Vieira Pinto numa célebre noite chuvosa de 1994; 2) Carlos Queiroz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que isso é a caderneta de cromos da Panini de 1993/1994. Digo isto porque tenha a caderneta desse ano e as imagens dos cromos são iguais.

O Sporting nesse ano perdeu o título, arrisco dizê-lo, por dois motivos: 1) João Vieira Pinto numa célebre noite chuvosa de 1994; 2) Carlos Queiroz.

Segundo o meu pai, o 2º motivo implicou o 1º :lol:

Até hoje, ele conta, com revolta, a substituição do Paulo Torres(?) ao intervalo

Compartilhar este post

Link para o post

O Queiroz teve durante 2/3 anos o melhor plantel da história moderna do Sporting e o máximo que conseguiu ganhar foi uma Taça de Portugal.

Isto diz muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a menor recordação disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting Clube de Portugal

Comemoramos hoje o nascimento de José Alvalade, há 128 anos, em Lisboa.

José Alvalade foi sócio fundador do nosso Clube, o primeiro sócio n.º 1 e o terceiro presidente.

'Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa'

1379755_10151641723556555_737121391_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Confere.

Confere e confere.

Compartilhar este post

Link para o post

É do CM.

http://www.supersporting.net/william-carvalho-recusou-proposta-de-inglaterra/#_

ui se calha ganhar no Dragão estou mesm a ver a capa do Rascord.

"Temos Candidato"

"Impossivel desmentir candidatura!"

"Sporting Candidato"

"Não ha a volta a dar, vão ter mesmo de admitir a candidatura"

E tou a imaginar se perdermos algo do género

"Equipa jovem pressionada por candidatura"

"Candidatura prejudica leõezinhos"

etc etc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...