Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Sorteio é mau, mas a altura em que a eliminatória calha muda as coisas a nosso favor.

O Benfica vai estar numa altura crítica e o Jesus vai ter de decidir, a Taça ou a Champions, não tem equipa para rodar satisfatoriamente nas duas competições.

Das duas uma, ou nós ou o Olympiakos vamos beneficiar disto

Compartilhar este post

Link para o post

É um derby e a atribuir favoritismo é ao Benfica porque joga em casa.

Como já foi dito será uma série de jogos importante, se passar-mos no teste, bom, e será um bom balanço para o que falta da época, se não passar-mos, há que aprender com os erros e continuar a lutar porque nada estará perdido.

Editado por Cal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não é no mínimo, é no máximo.

Jogos da taça são 10% e duvido que a direcção do Benfica dê mais bilhetes que os obrigatórios.

Nem que tenham 90% do estádio vazio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é no mínimo, é no máximo.

Jogos da taça são 10% e duvido que a direcção do Benfica dê mais bilhetes que os obrigatórios.

Nem que tenham 90% do estádio vazio.

Mas existem muitos Sportinguistas que arranjam bilhetes pelos Benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sorteio, já estava com saudades de um Derby! ;-)

tiveste um o mês passado, dude :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste um o mês passado, dude lol.gif

Se calhar ele tava a falar em relação a derby na Taça, digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste um o mês passado, dude :lol:

Certo, mas por mim era um derby todos os fins de semana . Aquela semana antes do derby...as picardias com o pessoal do Benfica lá da faculdade... o jogo em si... o pós jogo (se o Sporting ganhar claro xD)...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas por mim era um derby todos os fins de semana . Aquela semana antes do derby...as picardias com o pessoal do Benfica lá da faculdade... o jogo em si... o pós jogo (se o Sporting ganhar claro xD)...

:mrgreen: ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Correcto. Invasão. Vou fazer o esforço para ir.

E não consigo conceber como é possível ficar cagados de medo com este sorteio. Eu gostei, e se saiu a fava a alguém não foi a nós, mas sim a eles. É para ganhar e eliminar já um dos candidatos ao troféu.

Cuidado com a bazofia.

Apesar da LC continuam a ter melhor plantel e derby é derby.

Eles tendem a agigantar-se quando jogam contra nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dão demasiada importância a quem não a merece.

Caguem nisso e concentrem-se é no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Dão demasiada importância a quem não a merece.

Caguem nisso e concentrem-se é no jogo

Não é dar importância, é só constatar a mudança abismal de atitude de uma época para a outra !

Compartilhar este post

Link para o post

Não é dar importância, é só constatar a mudança abismal de atitude de uma época para a outra !

É mais que natural, visto que a época passada não contávamos para nada e nesta, até agora, somos o adversário mais forte do Porto na luta pelo campeonato. E o Rui Moreira é um portista ferrenho, é natural que diga o que disse. Nada mais normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem é um animal de hábitos e eles estavam habituados aos mansinhos. Agora estranham.

Eles que se ajustem que nós temos é de nos preocupar com outras coisas.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

visto que a época passada não contávamos para nada e nesta, até agora, somos o adversário mais forte do Porto na luta pelo campeonato.

Pronto, é só por isto ...

Compartilhar este post

Link para o post
"Que o Porto vença ao Sporting"

João Moutinho

"Vão pagar a factura com IVA"

Manuel Serrão

"O FC Porto tem de ser capaz de vencer o Sporting, mais não seja para, por uma vez, calar Bruno de Carvalho e o seu populismo"

Rui Moreira

Bancada de Leão

P.S.: Já agora, o que me faz mais confusão nem são as declarações em si, mas o facto de ele ser Presidente da Câmara do Porto. Começa bem. Fosse o António Costa, e tínhamos logo a lenga lenga da centralização, Norte vs Sul e a conversa do coitadinho.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pura coincidência.

Não é, mas eu não estava a "queixar-me". Até acho porreiro, especialmente sendo um clube com os fins que tem.

P.S.: Já agora, o que me faz mais confusão nem são as declarações em si, mas o facto de ele ser Presidente da Câmara do Porto. Começa bem. Fosse o António Costa, e tínhamos logo a lenga lenga da centralização, Norte vs Sul e a conversa do coitadinho.

Há que saber separar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é, mas eu não estava a "queixar-me". Até acho porreiro, especialmente sendo um clube com os fins que tem.

Estava a brincar e a ser irónico

Compartilhar este post

Link para o post

Há que saber separar as coisas.

Como assim? A partir do momento em que o Rui Moreira é o presidente do município (Seja do Porto, ou outra qualquer), tem outro tipo de responsabilidades, não se pode esconder atrás do Rui Moreira adepto, para dizer que o presidente do Sporting é populista e tem de ser calado. Obviamente que não quero dizer que ele deixe de ser portista (adepto do FCP), por ser presidente da câmara, mas tem de saber medir o que diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? A partir do momento em que o Rui Moreira é o presidente do município (Seja do Porto, ou outra qualquer), tem outro tipo de responsabilidades, não se pode esconder atrás do Rui Moreira adepto, para dizer que o presidente do Sporting é populista e tem de ser calado. Obviamente que não quero dizer que ele deixe de ser portista (adepto do FCP), por ser presidente da câmara, mas tem de saber medir o que diz.

Mas não pode porquê? O Seara também não o tem feito? Uma coisa não tem nada a ver com a outra, acho eu. Ele ali fala claramente como adepto, agora se fosse numa inauguração ou conferência de imprensa enquanto Presidente da Câmara seria completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...