Quintero Publicado 29 Outubro 2013 Outra fonte policial revelou ao Maisfutebol que os adeptos que provocaram os distúrbios são um dos sub-grupo de apoiantes do Sporting: os Casuals. São de resto elementos referenciados pela Unidade Metropolitana de Informações Desportivas. O relatório de risco da PSP para o jogo dava conta da possível presença de 70 elementos deste sub-grupo no Dragão, mas acabaram por aparecer bem mais do que isso: viajaram em carros individuais, almoçaram em Braga e juntaram-se na zona da Avenida Fernão Magalhães. Fonte Mais futebol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Outubro 2013 Ignorem os comentários deste Quintero por favor. Pára rapaz, a sério. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 Ai aprovas? Pois posso-te dizer que os Super não agrediram só os casuals com agrediram adeptos normais identificados dentro do Dolce Vita. Eu não fui um desses porque o meu irmão é ULTRA e eu vi senão não estaria aqui para contar história. Pode ser que quando vos tocar a vocês mesmo ou alguém vosso familiar isso vos abra os olhos pois sinceramente quem aprova esses comportamentos só pode ser estúpido ou não ter nada de relevante na cabeça. Mas eu por acaso disse que aprovo agressoes dos SD a adeptos identificados do Sporting???? Agora, vamos ver se nos entendemos, um grupo de casuals invade aquela zona e estavam à espera de quê?? De ramos de flores?? Quanto às agressões dos SD no Dolce vita, lamento, e volto a dizer o que disse à bocado. Ato de COBARDIA por parte desses membros dos SD Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Outubro 2013 Volto a dizer, se conhecesses pessoas que estavam ali com crianças, irias perceber o que eu digo. Perceber o quê, que se aceita e apoia violência gratuita entre dois grupos organizados de pessoas? Não, desculpa, não percebo. E ainda bem que não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Ignorem os comentários deste Quintero por favor. Pára rapaz, a sério. Já agora Perdigas, diz onde eu aprovo violencia ??? Entre casuals. Por mim que se matem uns aos outros, desde que não se virem para os sócios, quer do FCP, quer do SCP Quando digo sócios, refiro-me a adeptos "normais" dos clubes. Editado 29 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Outubro 2013 Ainda não tinha visto esse vídeo , mas porque razão é que foi retirada dessa maneira a bandeira ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Por ultimo, conheço todos esses membros dos SD, e posso te dizer que aprovo o comportamento deles antes do jogo, ao agredirem os casuals do Sporting, pois evitaram que adeptos " normais" do FCP fossem agredidos. Tambem acho o correcto, separar as pessoas e até prendê-las é muito mainstream, há que variar Vieram a entoar canticos do Sporting e não são do Sporting??? Eu já entoei canticos do David Carreira e não sou o moço Editado 29 Outubro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2013 Ve este video e ouve no inicio, quando até o jornalista diz " a chegada dos Superdragoes"... O cantico nào é do Sporting? Sinceramente não consigo perceber o barulho que se ouve. Mas uma coisa é certa: por essas imagens ninguém identifica ali ninguém como adepto do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Outubro 2013 Mas eu por acaso disse que aprovo agressoes dos SD a adeptos identificados do Sporting???? Agora, vamos ver se nos entendemos, um grupo de casuals invade aquela zona e estavam à espera de quê?? De ramos de flores?? Quanto às agressões dos SD no Dolce vita, lamento, e volto a dizer o que disse à bocado. Ato de COBARDIA por parte desses membros dos SD Por ultimo, conheço todos esses membros dos SD, e posso te dizer que aprovo o comportamento deles antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 Agora, vamos ver se nos entendemos, um grupo de casuals invade aquela zona e estavam à espera de quê?? De ramos de flores? Eu esperava mais porrada. Agora achar isso uma coisa apreciavel já é de uma mente bem mais engenhosa. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 Por ultimo, conheço todos esses membros dos SD, e posso te dizer que aprovo o comportamento deles antes do jogo. Estava me a referir como é obvio no confronto com os casuals e não aos do Dolce vita. Se lesses os meu comentários anteriores, eu chamei COBARDES aos SD que atacaram de modo selvagem os adeptos do Sporting no fim do jogo. Volto a dizer, violencia entre Casuals.... que se matem todos, não tenho pena. Se calhar usei mal as palavras, não deveria ter escrito "aprovo" Eu esperava mais porrada. Agora achar isso uma coisa apreciavel já é de uma mente bem mais engenhosa. Já agora tens pena desse grupo Casual?? Eu não, eles sabiam ao que iam. Tal como quando acontece com os sd, acho bem quando a policia lhes acerta em cheio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Qual é mesmo o próposito de se discutir se eles estavam identificados ou não como adeptos do Sporting? Das duas uma, ou é uma discussão parva porque já todos sabemos que são adeptos do Sporting na mesma ou então passamos para um novo patamar, onde vocês passam a dizer que não sabem se eles são adeptos do Sporting. E aí é parvo também, porque assim realmente deixa de ser possível conversar sobre o que quer seja. Editado 29 Outubro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2013 Quando o Zacker escreve coisas bonitas, há sempre alguém que desvia as atenções, coitado :| Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2013 Bah, esta defesa cega da direcção às claques..... Nunca gostei e não é agora que vou gostar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 Qual é mesmo o próposito de se discutir se eles estavam identificados ou não como adeptos do Sporting? Das duas uma, ou é uma discussão parva porque já todos sabemos que são adeptos do Sporting na mesma ou então passamos para um novo patamar, onde vocês passam a dizer que não sabem se eles são adeptos do Sporting. E aí é parvo também, porque assim realmente deixa de ser possível conversar sobre o que quer seja. Engraçado que a única pessoa que disse isso foi o Quintero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 Engraçado que a única pessoa que disse isso foi o Quintero :lol: Eu disse isso? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2013 Sobre a bandeira, parece-me que quem a puxa são outros adeptos e não os stewards. Mas digam de vossa justiça. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Outubro 2013 Sobre a bandeira, parece-me que quem a puxa são outros adeptos e não os stewards. Mas digam de vossa justiça. Foi os stewards Unreal mas é justifcado tendo em conta que foram agredidos por ela. Mas quem começou e provocou a situação foram eles e não a JuveLeo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Ainda achas que não são adeptos do Sporting? Onde é que eu disse que não são adeptos do Sporting? Disseste que os adeptos não estão identificados ___________________________________________________________________________________ Sobre a bandeira, parece-me que quem a puxa são outros adeptos e não os stewards. Mas digam de vossa justiça. Qual é mesmo o próposito de se discutir se eles estavam identificados ou não como adeptos do Sporting Porto? Editado 29 Outubro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 Eu disse sempre que eram adeptos do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2013 Se sabia tinha metido umas moedas no Macaco. A odd devia estar boa que nas últimas duas confusões que o vi, levou mais do que deu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2013 Foi os stewards Unreal mas é justifcado tendo em conta que foram agredidos por ela. Mas quem começou e provocou a situação foram eles e não a JuveLeo. Eu muito sinceramente só vejo um gajo de preto com as manápulas a puxar claramente por aquilo e os stewards a empurrarem-no para trás mas o vídeo não é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Não acredito que estive a fazer next a três páginas para ainda se estar a discutir sobre quem é que roubou a bandeira a quem e se o macaco bateu em dois ou três. Até já me sinto culpado por cá ter metido o outro vídeo. Ia perguntar do túnel, mas já vi que é melhor estar calado. :lol: EDIT: Já li por aí que os 100 débeis mentais que andaram a correr em direcção às grades fizeram-se deslocar em carrinhas de nove lugares e afins. Pena não haver imagens dessas carrinhas, porque apostava 5€ em como via lá umas carrinhas de uns carecas dementes que gostam de andar a fazer de polícias no Bairro. Editado 29 Outubro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Outubro 2013 Não aconteceu? Podes dizer quais é que são as outras mentiras descaradas? A da manga do túnel não ter sido estendida. Foi visível nas imagens da SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Outubro 2013 Não acredito que estive a fazer next a três páginas para ainda se estar a discutir sobre quem é que roubou a bandeira a quem e se o macaco bateu em dois ou três. Até já me sinto culpado por cá ter metido o outro vídeo. Ia perguntar do túnel, mas já vi que é melhor estar calado. :lol: EDIT: Já li por aí que os 100 débeis mentais que andaram a correr em direcção às grades fizeram-se deslocar em carrinhas de nove lugares e afins. Pena não haver imagens dessas carrinhas, porque apostava 5€ em como via lá umas carrinhas de uns carecas dementes que gostam de andar a fazer de polícias no Bairro. Nao vas por aí. Ha muita carecada imbecil no Benfica e no Porto. Alias cruz celticas era o que mais havia nos SD de antigamente. E nao percebo porque raio esta tudo a ir atras da CS analfabeta, que ate ja lhes chamam "Casuals" Fdx no video do CM ate putos normais la estao. Mas como foi tudo de preto uhhhh. Escrevam o que vos digo a velha guarda aka grupo 1143 e afins ja ha muito que se colocou na sombra e nemsao mais de 20. E nem iam ao Porto espalhar caos. Uma das caracteristicas desses grupos é nao se afastarem muito do coito. Mas nao alimento mais cenas. Vi tanta coisa "arranjada" nesse dia que ja nem sei nada Compartilhar este post Link para o post