Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Foi os stewards Unreal mas é justifcado tendo em conta que foram agredidos por ela. Mas quem começou e provocou a situação foram eles e não a JuveLeo.

No vídeo não se vê a bandeira a ser gamada, mas vê-se alguém a correr alegremente pela bancada do Porto com ela e dois stewards a tentar segurar esse indivíduo. A mim parece-me que o tipo que a empunhava se distraiu com a confusão e a deixou a jeito para que alguém lhe deitasse a mão. E aí até pode ter tido a conivência de algum steward.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me informaram sobre a manga, que sempre me pareceu estar esticada. Assim esteve. Todavia, já depois de toda a gente ter recolhido ao balneário, o BdC resolveu voltar ao relvado para agradecer aos adeptos do Sporting e, nessa altura a manga estava recolhida.

Compartilhar este post

Link para o post

Então sempre chegou a estar recolhida, ainda conta como mentira ou já pode passar para os assim-assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente até a mim já me enjoa tanto sururu à volta de um jogo sem grande história. Já perdi a vontade de discutir seja o que for.

Que a próxima jornada chegue rápido para isto ter um fim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha visto esse vídeo , mas porque razão é que foi retirada dessa maneira a bandeira ?

Porque os stewards não são isentos, qual é a dúvida? Provavelmente já se conhecem todos lá no Dragão (vulgo claques do Porto e stewards).

Anyway, o Record lá continua a sua senda:

602104_615282481844227_204124812_n.jpg

Ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já me informaram sobre a manga, que sempre me pareceu estar esticada. Assim esteve. Todavia, já depois de toda a gente ter recolhido ao balneário, o BdC resolveu voltar ao relvado para agradecer aos adeptos do Sporting e, nessa altura a manga estava recolhida.

Tio, com todo o respeito, quero fotos.

Dou de barato a questão da entrada de adeptos. Apesar de ser pratica comum aí e na Luz.

Mas a manga estar recolhida nessa altura, pouco interessaria porque já não há ninguem do Porto no estádio, por isso nem seria por aí.

De qualquer maneira o comunicado não me choca ou impressiona, porque sei (sabemos) o que a casa gasta.

E por esse motivo, acho-o completamente desnecessário. E só vem alimentar a CS.

E como já disseram aí, quero é que chegue o proximo jogo já.

Tenho saudades de ver o Sporting.

E em jeito de previsão, espero que o ambiente para o jogo da Luz seja muito diferente, de todas as partes.

Mas tambem não espero silêncio, se houver algum Gosma da Silva a espingardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou de barato a questão da entrada de adeptos. Apesar de ser pratica comum aí e na Luz.

Mas a manga estar recolhida nessa altura, pouco interessaria porque já não há ninguem do Porto no estádio, por isso nem seria por aí.

De qualquer maneira o comunicado não me choca ou impressiona, porque sei (sabemos) o que a casa gasta.

E por esse motivo, acho-o completamente desnecessário. E só vem alimentar a CS.

E como já disseram aí, quero é que chegue o proximo jogo já.

Tenho saudades de ver o Sporting.

E em jeito de previsão, espero que o ambiente para o jogo da Luz seja muito diferente, de todas as partes.

Mas tambem não espero silêncio, se houver algum Gosma da Silva a espingardar.

Fotos de quê? Da manga? Pá, eu tenho um nokia 2630 e estava na bancada oposta. Todavia, notarás que o comunicado do Sporting apenas refere o Bruno de Carvalho. Se a manga estivesse recolhida, não seria só o BdC a ser insultado.

Compartilhar este post

Link para o post

A manga pode ter estado recolhida quando a equipa do Sporting chegou e foram até ao relvado. O Jefferson até esteve lá a dar autógrafos aos adeptos que estava junto da manga, mas eram poucos. E o banco do Sporting esteve sempre protegido por 4 spotters e estão sempre stewards na manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso num dos vídeos que fiz, este é antes da entrada das equipas tens aí alguns segundos onde apanhas os adeptos do Sporting. E por volta do 01:50 estou quase a filmar o topo da vossa zona e está cheio. Estiveram vazias algumas cadeiras mesmo no cimo da bancada, cadeiras essas que estiveram tão vazias ao minuto 1 como ao minuto 90. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, um adepto do Sporting foi agredido atrás de um dos bancos, por adeptos do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, aquando do 2º golo do porto, levei com um cachecol vindo de 3 filas acima de mim e ouvi as seguintes palavras: abaixa os cornos porco de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, um adepto do Sporting foi agredido atrás de um dos bancos, por adeptos do FCP.

Quando festejaram o golo junto aos jogadores?

via-se um gajo a insulta-los

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, aquando do 2º golo do porto, levei com um cachecol vindo de 3 filas acima de mim e ouvi as seguintes palavras: abaixa os cornos porco de m*rda

Fica mal mas pronto, aleijou-te? :mrgreen:

A reacção de adeptos contrários também depende muito de como se festeja, já vi otários chamar (censurado) no meio do "inimigo". E é preciso um bocadinho de sorte para não se apanhar um parvalhão que não respeite um festejo, mesmo que normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um tipo que quando o Sporting marcou se lembrou que era boa ideia festejar a fazer p*ssas para quem estava a volta. Um tipo inteligente, evidentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Norte vi vários a festejar e não se passou nada.

Porrada, só entre adeptos FCP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na central onde eu estava também foi tudo na maior. Sem qualquer stress. Tudo entre amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica mal mas pronto, aleijou-te? :mrgreen:

A reacção de adeptos contrários também depende muito de como se festeja, já vi otários chamar (censurado) no meio do "inimigo". E é preciso um bocadinho de sorte para não se apanhar um parvalhão que não respeite um festejo, mesmo que normal.

Nao aleijou, deve ter sido pelo facto de eu festejar à grande o golo do Sporting. De resto fui bem recebido, tive sempre de cachecol e falei nas calmas com portistas que me trataram bem. E ainda fiquei com 2 euros que uns adeptos do porto deixaram na mesa que eu jantei lol

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que fizeste? Baixas-te os cornos ou fizeste oic oic?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já festejei golos do Sporting no Dragão. É tudo uma questão de saber-se festejar e, obviamente, respeitar os demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já festejei golos do Sporting no Dragão. É tudo uma questão de saber-se festejar e, obviamente, respeitar os demais.

Provavelmente as pessoas não perceberam o que disseste.

G-g-g-oooo-lo

Compartilhar este post

Link para o post

É das primeiras coisas que se ensina na Primária. Não se goza com os meninos especiais.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pelos vistos o relatorio da PSP, não fala em agressões e/ou armas ou objectos na posse dos mauzões nazis.

Apenas comportamento "intimidatorio".

E mais curioso são os lideres dos SD andarem "a solta" por ali a agredir.

Não deviam estar sob escolta tambem?

Os de preto nao eram "conhecidos", os lideres são e muito.

Go figure.

Lá se vai o mito das mulheres e crianças a serem espancadas.

E o que voou foi para cima do grupo, por parte de adeptos azuis e brancos.

Mas pronto. É o nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...