Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Seria muito interessante (belo 11 esse, Refutador), mas duvido muito que em Portugal, pelo menos para já, algum treinador aposte nesse sistema. O 4-3-3 está muito enraizado e assim vai continuar. Cá há muito a ideia de que a alternativa para quando se está a perder ou a não ganhar é sempre retirar um elemento do meio campo para entrar outro avançado (o 4-4-2, com ou sem modificações). Portanto, não vejo o 3-5-2 nem tão cedo. lol

E a questão do Wilson é simples. Ninguém o está a crucificar, apenas a constatar um facto (óbvio): não tem qualidade suficiente para jogar no Sporting. Todos sabemos que esta e as próximas épocas serão de retoma gradual da nossa grandeza (em futebol jogado), pelo que este é, atualmente, o nosso ponto mais baixo. Pior do que este plantel, estou em crer, não iremos ter (e se estamos como estamos com este plantel, é muito, muito bom sinal). A partir de agora é sempre a melhorar. E mais cedo ou mais tarde, o Wilson vai de vela porque num Sporting campeão e dominador em todos os jogos (o Sporting do futuro próximo, espero) ele não tem lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Wilson Eduardo simplesmente não serve.

Não acho que seja abominável, tem uma ou outra característica interessante mas está sempre muito escondido e é abominável no 1vs1. Já antes achava que não servia para o Sporting e agora tenho a certeza que nem para suplente do suplente serve.

É o tipico jogador de equipa de fim de tabela.

Aposto que tinhas acabado de ver essa palavra noutro sitio qualquer e achaste-lhe piada :mrgreen:

Em relação á tatica do Refutador, no fundo é a vertente ofensiva de um 4-4-2.

Os Alas sobem e o WC desce uma beca.

Só acho que se perde a excelente capacidade de passe e leitura de jogo do WC :(

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que tinhas acabado de ver essa palavra noutro sitio qualquer e achaste-lhe piada icon_mrgreen.gif

Só acho que se perde a excelente capacidade de passe e leitura de jogo do WC icon_sad.gif

Nos jogos em que o Leonardo Jardim tem apostado no 4-4-2, o WC consegue sempre desempenhar essa função.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muito interessante (belo 11 esse, Refutador), mas duvido muito que em Portugal, pelo menos para já, algum treinador aposte nesse sistema. O 4-3-3 está muito enraizado e assim vai continuar. Cá há muito a ideia de que a alternativa para quando se está a perder ou a não ganhar é sempre retirar um elemento do meio campo para entrar outro avançado (o 4-4-2, com ou sem modificações). Portanto, não vejo o 3-5-2 nem tão cedo. lol

E a questão do Wilson é simples. Ninguém o está a crucificar, apenas a constatar um facto (óbvio): não tem qualidade suficiente para jogar no Sporting. Todos sabemos que esta e as próximas épocas serão de retoma gradual da nossa grandeza (em futebol jogado), pelo que este é, atualmente, o nosso ponto mais baixo. Pior do que este plantel, estou em crer, não iremos ter (e se estamos como estamos com este plantel, é muito, muito bom sinal). A partir de agora é sempre a melhorar. E mais cedo ou mais tarde, o Wilson vai de vela porque num Sporting campeão e dominador em todos os jogos (o Sporting do futuro próximo, espero) ele não tem lugar.

Eu também não acredito que o LJ aposte num sistema com 3 defesas como plano B, mas gostava de ver se funcionava. Quanto ao Wilson, é a minha opinião, sem tirar nem pôr.

Só acho que se perde a excelente capacidade de passe e leitura de jogo do WC :(

Sim, de certa maneira, é a variante ofensiva de um 4x4x2. Mas consegues ter superioridade numérica no meio-campo e isso penso que faria toda a diferença. Quanto ao William, podíamos jogar com 3 centrais de raiz e ele avançava para o meio-campo, saindo um dos médios. Também dava, seria uma das variações de que falei e que o nosso plantel permite fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem estar a contar que o WC saia no final da época.

se há jogador que fica foleiro usar as iniciais em vez do nome é o William Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber onde alguém falou em vender jogadores em janeiro

Subentendi do post do Zacker que alguém tivesse dito isso. De qualquer das maneiras o meu post não era dirigido a ninguém em específico.

Eu nem acompanho muito a equipa B, só mesmo os resumos etc e parece-me que o Iuri até fez mais do que o Mane. Acho que ele já merecia uma chamada a equipa A

Concordo que ele se destacou mais na B que o Mané. Não tenho nada contra a integração dele na equipa A. Só acho que deve ser feita gradualmente para não o queimar. Há que ter cuidado. Acho que é a primeira época dele como sénior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podiam ser todos expulsos de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=O-bxRwp76BM

Eu bem sei que, depois dos 100.000, o próximo objectivo são os 200.000 sócios, mas emagrecer aí umas dezenas deles, a começar por essa "shortlist" tão bem elaborada (é que não há 1 que se aproveite!), não nos trazia grande prejuízo, antes pelo contrário.

R. Soares, são os agradecimentos do livro do mais recente escritor português e técnico de instalação e manuseamento de câmaras HD, Paulo Pereira Cristóvão.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

R. Soares, são os agradecimentos do livro do mais recente escritor português e técnico de instalação e manuseamento de câmaras HD, Paulo Pereira Cristóvão.

Ah okay... :lol:

Tudo faz sentido agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Agradeço ao criminoso por ter elaborado a lista de candidatos a expulsão de sócio.

Isto sim é trabalho em prol do clube

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

De que interessa ter 100 mil sócios se só 30 é que pagam quotas?

De que interessa ter 250 (ou 300) mil se só 52000 é que pagam quotas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo raciocinio com a diferença que para o clube dos outros tou-me eu a cagar.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu estou-me a cagar para todos.

Porque não é um problema nosso, é um problema de mentalidade transversal a Portugal.

E já TODAAA a gente sabe que quando se fala em 100k sócios, NÃO são 100k pagantes.

È escusado a nota de rodapé cada vez que isso vem a baila.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi essa nota de rodapé aqui escrita, mas qualquer das maneiras só o referi pelo comentário do Poeira, ele tava preocupado com o facto de termos de expulsar uma data de adeptos uma vez que tinhamos chegado aos 100k. Só estava a provar que isso não tinha sido um grande feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim 15 pontos. Tirando Benfica e Porto temos obrigação de vencer todos os outros jogos.

E já perdemos 2 pontos importantes com o Rio Ave temos que compensar nas deslocações. É a única maneira de ultrapassarmos o Benfica na classificação.

O Benfica já foi a casa do Estoril e Guimarães. Nós ja fomos a Braga e ao Dragão. Ganhando no Estoril e Guimarães vamos ganhar pontos ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que os 15 pontos não estão assim tão longe, nada melhor que uma nova onda de vitórias consecutivas depois dos últimos desaires.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...