Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ha video disso, oblivion?

deve haver, mas eu estava lá, e vi icon_mrgreen.gif

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi a conferência de imprensa e gostava de saber como é que o Montero sacou aquele canhão que tem em casa.

Mas gostei bastante do discurso dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

deve haver, mas eu estava lá, e vi icon_mrgreen.gif

Bah :(

Dos 3 jornais, só o pasquim não nos mete em 1º

O record só aplica os criterios de desempate oficiais após a ultima jornada.

Até lá aplicam os deles.

Ja fazem isso há algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi a conferência de imprensa e gostava de saber como é que o Montero sacou aquele canhão que tem em casa.

O facto de ser tímido ou menos extrovertido não invalida que possa sacar quem quer que seja. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou pensar a sério em ser campeão dia 11 de Maio de 2014 se estivermos, pelo menos, na mesma posição em que nos encontramos hoje.

No dia seguinte ao melhor dia do ano, sabes bem <3

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ser tímido ou menos extrovertido não invalida que possa sacar quem quer que seja. :lol:

Obrigado, estou esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Jogou toda a gente bem. Até a porra do Rojo, até a porra do Magrão. Até o Carrillo (vá não exageremos)

Amo-te Sporting.

PS: Grande jogo do Cedric. Que jogue sempre assim, mas que aprenda a cruzar por favor. E já tinha saudades de um jogo destes do André Martins. Fez lembrar o do último terço do campeonato no ano passado.

AM correu 11.45km

O normal portanto.

O Magrão, fdx, já levo 20 anos de Sporting e está FACIL no top 5 dos piores jogadores que já vi no Sporting. Ou pelo menos no top5 dos jogadores mais "nada".

É que só tem tamanho, e nem isso usa.

Tá mm fdda essa ambientação.

Ps. E olhem que mamei com Misse-Misses, Cesar Ramirez, Gimenez, João Alves (é quem o Magrão me faz lembrar. Sempre borradinho, borradinho) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AM correu 11.45km

O normal portanto.

O Magrão, fdx, já levo 20 anos de Sporting e está FACIL no top 5 dos piores jogadores que já vi no Sporting. Ou pelo menos no top5 dos jogadores mais "nada".

É que só tem tamanho, e nem isso usa.

Tá mm fdda essa ambientação.

Ps. E olhem que mamei com Misse-Misses, Cesar Ramirez, Gimenez, João Alves (é quem o Magrão me faz lembrar. Sempre borradinho, borradinho) icon_mrgreen.gif

eish :lol:

mas aquela cueca foi de jogador, oh fiasco. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Every dog has his day. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

João Alves a marcar o livre para Luis Loureiro cabecear para golo contra o Benfica :carinhoso:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me hei-de esquecer do João Alves, dos primeiros jogos que me lembro de ver no novo estádio, ele marcou um golão ao Penafiel.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O João Alves não era assim tão mau, simplesmente não era jogador para losango. Assim como o Moutinho não era, com as devidas diferenças de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor era o Luis Loureiro. Passes a mais de 10 metros entravam todos, parecia o Pirlo. Depois falhava os passes de um metro todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor era o Luis Loureiro. Passes a mais de 10 metros entravam todos, parecia o Pirlo. Depois falhava os passes de um metro todos lol.gif

Daqueles jogadores que em todos os jogos chamava nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Adversário fraco, mas grande vitória e grande exibição.

O jogo em Guimarães deixou-me um bocado preocupado, mas hoje jogámos o que sabemos e quando assim é, não há motivos para não acreditar que este pode ser o nosso ano. Na estatística final, acabámos por não ter tantas finalizações à baliza quanto isso, mas conseguimos sempre desorganizar a defesa do Paços (extremos a atrair os laterais contrários, Montero a confundir os centrais com os seus movimentos sem bola e o Cédric, o André Martins e o Carrillo a aparecerem nos espaços vazios) e isso é o mais importante. Estiveram todos bem, mas nota muito positiva para o Cédric (só pode ser bipolar este), para o André, para o Montero e, claro, para o William Carvalho. Já agora, sobre este último, alguém sente a falta do Rinaudo? Eu não. Sempre disse que o endeusamento do Rinaudo era mais falta de concorrência que outra coisa e que bastava vir um jogador minimamente decente para aquela posição para se perceber que o Rinaudo não era o jogador que diziam que era. Grande William, é continuar assim!

Finalmente líderes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje pensei nisso que disseste, Refutador, quando o Rinaudo nem estava no banco. Eu continuo a dizer que o Rinaudo tem muita qualidade, apesar dos defeitos que tem. Mas verdade seja dita, não sinto falta nenhuma dele.

Tenho alguma pena, though.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Adversário fraco, mas grande vitória e grande exibição.

O jogo em Guimarães deixou-me um bocado preocupado, mas hoje jogámos o que sabemos e quando assim é, não há motivos para não acreditar que este pode ser o nosso ano. Na estatística final, acabámos por não ter tantas finalizações à baliza quanto isso, mas conseguimos sempre desorganizar a defesa do Paços (extremos a atrair os laterais contrários, Montero a confundir os centrais com os seus movimentos sem bola e o Cédric, o André Martins e o Carrillo a aparecerem nos espaços vazios) e isso é o mais importante. Estiveram todos bem, mas nota muito positiva para o Cédric (só pode ser bipolar este), para o André, para o Montero e, claro, para o William Carvalho. Já agora, sobre este último, alguém sente a falta do Rinaudo? Eu não. Sempre disse que o endeusamento do Rinaudo era mais falta de concorrência que outra coisa e que bastava vir um jogador minimamente decente para aquela posição para se perceber que o Rinaudo não era o jogador que diziam que era. Grande William, é continuar assim!

Finalmente líderes :heart:

As virtudes e defeitos do Rinaudo não mudaram, só porque lá está o William.

Infelizmente não dá para fazer o exercício de meter o William nos planteis das duas épocas passadas.

Provavelmente este ano já tinha rescindido ou sido dispensado.

Alias, até se pode fazer um paralelismo interessante com o Rinaudo da primeira temporada, porque também esteve em muito bom plano até se lesionar por volta desta altura.

E também ele parecia intransponível em campo, mas com evidentes deficiências no preenchimento de espaço. Algo que também se aponta ao William.

Espero e acredito que esteja a epoca toda em grande.

Para finalizar, acho o William melhor jogador que o Rinaudo. Tem escola e isso faz toda a diferença. Tem mais corpo para ser 6.

Mas também sei que o Rinaudo está a ser trabalhado pelo Jardim. E o Sporting só sai a ganhar disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não ia ser grátis? :(

Essa e a do LJ.

A nova chama-se Meu Sporting e é grátis

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...