Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Fico muito satisfeito pela subida de rendimento do André Martins. Até agora estava a ser uma das desilusões da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Sporting entrar em campo a saber que vai acabar o jogo com 5 pontos de avanço sobre os mesmos.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu-se na branca.

:lol:

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

1512513_638847482824856_1000823668_n.jpg

se alguem conseguir arranjar o artigo de opinião, poste aqui sff. quero saber porque é que é a 'pior liga dos ultimos anos'.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler um crónica do Miguel Sousa Tavares é coisa para me meter doente, nem vale a pena ler crónicas parciais. ABola então, para puxar à parcialidade nas crónicas, também arranjou cá um jarro :lol: o Eduardo Barroso também exagera nas coisas que lá diz. A Leonor Pinhão ultimamente anda mais contida, though.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora da Loja Verde e comprei dois equipamentos para os meus sobrinhos de 3 e 5 anos. Com nomes, ficou 140€ as duas. É completamente ridículo. Sendo uma coisa que marca a infância duma criança e pode facilmente torná-la adepta do clube, porque é que não baixam o preço? Não faz sentido nenhum uma camisola minúscula custar 70 euros!

Compartilhar este post

Link para o post

Ler um crónica do Miguel Sousa Tavares é coisa para me meter doente, nem vale a pena ler crónicas parciais. ABola então, para puxar à parcialidade nas crónicas, também arranjou cá um jarro :lol: o Eduardo Barroso também exagera nas coisas que lá diz. A Leonor Pinhão ultimamente anda mais contida, though.

Eu nem leio jornais desportivos, mas esse titulo chamou-me a atenção. Quero saber se há alguma lógica (lol vou esperar sentado) ou se lhe doi o rabo por o Sporting estar em 1º.

1488827_563721073704128_2081366179_n.png

:carinhoso:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora da Loja Verde e comprei dois equipamentos para os meus sobrinhos de 3 e 5 anos. Com nomes, ficou 140€ as duas. É completamente ridículo. Sendo uma coisa que marca a infância duma criança e pode facilmente torná-la adepta do clube, porque é que não baixam o preço? Não faz sentido nenhum uma camisola minúscula custar 70 euros!

Tas a ajudar a pagar o salário ao Labyad

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença do 1º classificado do ano passado para este ano à mesma jornada é de 3 pontos.

"pior campeonato dos últimos anos" :lol:

Só porque eles têm menos pontos?

O ano passado é que foi o mais fraco de todos porque o Sporting não deu luta, e ficou "um Paços" em terceiro. Quando querem mandar areia pros olhos..

Compartilhar este post

Link para o post

Para crianças, mais vale comprares réplicas, isso daqui a 1 ano já não lhes serve, é deitar dinheiro ao lixo. E também por isso os preços de criança deviam ser bem mais baratos, porque uma camisola de adulto pode dar para a vida toda, já de criança, dá para 1/2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para crianças, mais vale comprares réplicas, isso daqui a 1 ano já não lhes serve, é deitar dinheiro ao lixo. E também por isso os preços de criança deviam ser bem mais baratos, porque uma camisola de adulto pode dar para a vida toda, já de criança, dá para 1/2 anos.

Verdade, mas sendo quem é quase de certeza que prefere dar 140€ ao Sporting do que 70€ a uma empresa que vende réplicas.

(Só para esclarecer, digo isto sem qualquer referência à qualidade de vida do manelm, é mesmo pelo Sportinguismo.)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não sabia e é de facto ridiculo.

Não fazem sentido esses preços.

DE TODO.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas sendo quem é quase de certeza que prefere dar 140€ ao Sporting do que 70€ a uma empresa que vende réplicas.

(Só para esclarecer, digo isto sem qualquer referência à qualidade de vida do manelm, é mesmo pelo Sportinguismo.)

Eu percebi, mas não fica por 70€ 2 réplicas, porque se fosse para ficar a metade, mais vale dar o dinheiro ao Sporting, a verdade é que fica bem mais barato, e 70€ por UMA camisola de criança, é um absurdo. Ainda para mais sabendo como está o país.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi isso agora no FB:

A SportZone tem uma promoção com todo o stock de material Puma do Sporting:

Tudo a 50% em cartão

http://www.sportzone.pt/store/catalogsearch/result/?q=puma+sporting

Ou seja, tudo a metade do preço, mas fica em cartão da SportZone, na prática paga-se por inteiro e fica-se com o crédito no cartão da SportZone.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Até quando, essa promoção?

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato com a Puma acaba em 2014 né? Podiam fazer o mesmo que fizeram com a Reebok, ainda ia lá sacar um Stromp por 15€

Compartilhar este post

Link para o post

Sou homem para comprar a camisola preta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...