whatever Publicado 27 Dezembro 2013 Eu gosto bastante, agora é um jornal do clube, antigamente era uma newsletter, como alguém disse há tempos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Dezembro 2013 Eu gosto bastante, agora é um jornal do clube, antigamente era uma newsletter, como alguém disse há tempos. :mrgreen: E não percebo essa do rumo que está a tomar. Queres o quê? Calados e conformados? Não agitar as águas? És daqueles que acha que as greves não valem de nada porque perturba quem trabalha? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Dezembro 2013 É desta, quero-me fazer sócio do Sporting. Mas sou um nabo nestas coisas e não sei bem como o posso fazer. Qual a diferença entre efectivo A e efectivo B? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Ah ah! Editado 27 Dezembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2013 É desta, quero-me fazer sócio do Sporting. Mas sou um nabo nestas coisas e não sei bem como o posso fazer. Qual a diferença entre efectivo A e efectivo B? Pagas mais mas também tens mais votos. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Dezembro 2013 Vi agora n'O Jogo que o Eliseu, do Málaga, pode ser agora contratado a custo zero. Não fosse o dinheiro que ele pede e era o reforço perfeito para o nosso lado esquerdo, quer para extremo como defesa-esquerdo alternativo! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Dezembro 2013 O problema é mesmo o dinheiro, porque de resto era um reforço de muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Dezembro 2013 O problema é mesmo o dinheiro, porque de resto era um reforço de muita qualidade. Dizes isso pela polivalência ou porque achas que ele pode agarrar o lugar a extremo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Dezembro 2013 Dizes isso pela polivalência ou porque achas que ele pode agarrar o lugar a extremo? Pelas 2. Neste momento era capaz de ser titular a extremo, e dava uma profundidade enorme ao plantel no lado esquerdo, tanto atrás como à frente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Dezembro 2013 Olegário no próximo domingo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Para contar como assinante do Jornal Sporting, tenho de o fazer entrando directamente em contacto com o Sporting, ou se assinar ali na papelaria do Zé já conta? Editado 28 Dezembro 2013 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Dezembro 2013 Para contar como assinante do Jornal Sporting, tenho de fazer entrado directamente em contacto com o Sporting, ou se assinar ali na papelaria do Zé já conta? Não sei, mas o talho do Mota não deixa de certeza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 28 Dezembro 2013 pessoal alguem me pode dar uma ajuda a situacao e a seguinte eu moro na alemanha e queria tornar-me socio da para fazer o processo normal ou tenho que fazer algo de maneira diferente? obrigado desde ja Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Dezembro 2013 Para contar como assinante do Jornal Sporting, tenho de o fazer entrando directamente em contacto com o Sporting, ou se assinar ali na papelaria do Zé já conta? http://www.sporting.pt/Servicos/Jornal/assinarjornal.asp pessoal alguem me pode dar uma ajuda a situacao e a seguinte eu moro na alemanha e queria tornar-me socio da para fazer o processo normal ou tenho que fazer algo de maneira diferente? obrigado desde ja Julgo que basta registares-te e comprares o pack: http://www.sporting.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=0546&mark=02# Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 28 Dezembro 2013 http://www.sporting.pt/Servicos/Jornal/assinarjornal.asp Julgo que basta registares-te e comprares o pack: http://www.sporting.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=0546&mark=02# ya mas sera que els mandam os formularios para a minha morada na alemanha? e ai que esta a minha duvida mas deve dar na boa espero Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Dezembro 2013 Liga para la e pegunta.ou envia um mail Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 28 Dezembro 2013 Liga para la e pegunta.ou en iia um mail ok obrigado vou ver isso entao Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Dezembro 2013 Cheira-me que o Rinaudo, Vitor e Dier vão ser titulares. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2013 O Jardim disse que ia ser 1 alteração por sector, ou seja, não acho que o Rinaudo entre logo de inicio. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Dezembro 2013 Acho que vai ser Dier, Vitor\Rinaudo e o Wilson. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2013 Acho que vai ser Dier, Vitor\Rinaudo e o Wilson. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Dezembro 2013 O Dier gostava que jogasse. Depois no meio deve entrar o Vítor e no ataque deve ser mesmo o Slimani a confirmar-se o que o LJ disse. O Wilson é que não sff. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 28 Dezembro 2013 Qual é o jogo a seguir ao Porto ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Dezembro 2013 Qual é o jogo a seguir ao Porto ? Estoril, fora. Compartilhar este post Link para o post