Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu não vou porque da minha família íamos logo 4. Fora gasolina, etc, vejo melhor o jogo em casa. Porra, que abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Super baratos pa quem tem gamebox, não sou sócio e somos 3 a ir, são 33€ e aqui é muito dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

E essa do leão do ouro tambem é gira, ninguem aqui é mais adepto que x ou y, se uns fazem mais pelo clube é porque têm possibilidade para isso mas não faz deles mais adeptos

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

E essa do leão do ouro tambem é gira, ninguem aqui é mais adepto que x ou y, se uns fazem mais pelo clube é porque têm possibilidade para isso mas não faz deles mais adeptos

Outra vez arroz? Óbvio que há malta que não pode mesmo. Mas também há um número considerável de pessoas que tem outras prioridades. Ponto. Esta conversa já aconteceu milhares de vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui discordo. E nem estou a falar por mim, que não obstante o facto de ficar lisonjeado pelo que o Manel disse sei que há quem faça mais do que eu ainda (ele, na parte do futebol, é um ótimo exemplo disso), mas há sim gajo x que é mais adepto do que gajo y. Há quem sinta mais, há quem sofra mais, há quem faça mais, há quem lute mais para mudar as coisas, há quem se envolva mais por opção. Nem tudo se justifica com a conjuntura, há questões que partem de cada um. Há quem seja mais adepto, há quem seja menos.

Super baratos pa quem tem gamebox, não sou sócio e somos 3 a ir, são 33€ e aqui é muito dinheiro

Eu tento ver as coisas do ponto de vista individual. Porque se a minha família tiver 30 pessoas e ninguém for sócio posso dizer que ir ao jogo nos sairia a 330€ e que isso é demasiado. O bilhete para não sócio custa 11€, que é bastante barato tendo em conta que não há o acréscimo de pagar quotas no final de cada mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fraca afluência (hoje) não será por ser um jogo a um dia de semana?

Claro. A essa hora muito boa gente nem sequer do escritório saiu, quanto mais ter tempo para chegar ao estádio. À sexta-feira ainda há pessoal que sai mais cedo, ou que já despachou o trabalho da semana (quando se aplica), agora a uma terça-feira para muita gente é completamente impossível.

E quando se faz estas contas de quem vai ou deixa de ir à bola há um pormenor que por vezes é ignorado, há muita gente que é sócia e que pura e simplesmente não gosta de ir ao estádio, eu deixei de ir e dei o meu lugar a outra pessoa porque não ia lá fazer nada, desculpem-me os fanáticos mas eu sou adepto de sofá. Nunca fui para o estádio gritar, cantar ou pular. Lamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. A essa hora muito boa gente nem sequer do escritório saiu, quanto mais ter tempo para chegar ao estádio. À sexta-feira ainda há pessoal que sai mais cedo, ou que já despachou o trabalho da semana (quando se aplica), agora a uma terça-feira para muita gente é completamente impossível.

E quando se faz estas contas de quem vai ou deixa de ir à bola há um pormenor que por vezes é ignorado, há muita gente que é sócia e que pura e simplesmente não gosta de ir ao estádio, eu deixei de ir e dei o meu lugar a outra pessoa porque não ia lá fazer nada, desculpem-me os fanáticos mas eu sou adepto de sofá. Nunca fui para o estádio gritar, cantar ou pular. Lamento.

Não precisas de ser ultra para ser fanático, a meu ver.

Eu considero-me fanático pelo Sporting, embora ainda abaixo de quem não tem problemas em andar à porrada por causa do Clube, de ficar realmente doente por ele.

Mas afecta-me imenso. Faz-me feliz/triste, embora nunca ao ponto de deprimir. Mas considero-me fanático, até um certo ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens nada que pedir desculpa, com essa ironia. Como disse lá atrás, são prioridades. E não recrimino quem não tenha as mesmas que eu. Faz-me confusão é certas pessoas que exigem mundos e fundos e não fazem a sua parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses bilhetes são baratos, como quem diz...

O jogo de amanhã no Dragão tem entrada gratuita para sócios com lugar anual, os bilhetes de sócio para as superiores custam 2€ e para as outras bancadas todas custam 4€.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que não quer dizer, no entanto, que vão estar mais que os 10000 que vão estar hoje em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu vivesse em Lisboa, este era daqueles jogos que ia se pudesse, tão bons que estão os preços.

Muitos não têm a capacidade financeira, nem o tempo, nem a dedicação para estar mais presente no estádio, e louvo quem o faz, sinceramente. Quem me dera um dia poder ter tempo e dinheiro para ir a todos os jogos no estádio. Só não louvo quem critica outros que não o fazem a torto e a direito sem saber de facto as razões por detrás disso. Eu, por exemplo, não vou ao estádio por razões óbvias (vivo na Terceira), mas se estivesse em Lisboa não iria com frequência para já, porque não tenho ainda independência financeira para ser sócios, pagar as quotas e comprar Gamebox. Outros não podem ir por estarem deslocados, ou não vivem em Lisboa, outros por falta de rendimento (já se sabe que em caso de dúvida, não é a água e o luz que ficam por pagar, mas sim as quotas). E como o whatever já referiu, a hora é péssima porque cai perto da saída do escritório. E quem trabalha em projetos complicados de consultoras ou em zonas mais distantes de Alvalade sabe o que custa.

Mas julgo que isto até acaba por ser normal. O estádio tem espaço para mais gente, e o estádio merece mais gente. E até que concordo com o Gavazzo numa perspectiva mais objetiva...eu sei que está frio e tudo mais, mas centenas de Sportinguistas em Lisboa e até em redor de Alvalade e só metemos 10 mil lá dentro? É manifestamente pouco. Mas sinceramente, não sei o que mais se pode fazer. Certamente o Bruno anda a revirar-se na almofada à procura de uma solução, mas esta vai ser difícil.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços dos bilhetes não-sócios normalmente são puxados. Só dá para ir de vez em quando nessa condição. 11€, 12€ e 14€ para este jogo é puxadote. Quem não tiver muito dinheiro para investir no Sporting, com mais uns 5€ consegue ver um jogo da 1ª Liga. Possivelmente até são estas contas que o pessoal faz.

O que compensa mesmo é comprar a Gamebox.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços dos bilhetes não-sócios normalmente são puxados. Só dá para ir de vez em quando nessa condição. 11€, 12€ e 14€ para este jogo é puxadote. Quem não tiver muito dinheiro para investir no Sporting, com mais uns 5€ consegue ver um jogo da 1ª Liga. Possivelmente até são estas contas que o pessoal faz.

O que compensa mesmo é comprar a Gamebox.

são as que normalmente faço. Prefiro dar 15€ por um jogo do Campeonato, do que 11€ para um jogo desta Taçita. não posso é dar 26€.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui discordo. E nem estou a falar por mim, que não obstante o facto de ficar lisonjeado pelo que o Manel disse sei que há quem faça mais do que eu ainda (ele, na parte do futebol, é um ótimo exemplo disso), mas há sim gajo x que é mais adepto do que gajo y. Há quem sinta mais, há quem sofra mais, há quem faça mais, há quem lute mais para mudar as coisas, há quem se envolva mais por opção. Nem tudo se justifica com a conjuntura, há questões que partem de cada um. Há quem seja mais adepto, há quem seja menos.

Sinta mais e sofra mais? Como é que isso se mede, pelas c*rlhadas que mando após uma derrota?

Cada um luta de acordo com as suas possibilidades

Não são mais adeptos por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nisto estou com o xixo. Não é por se ir mais vezes ao estádio que se sente mais o clube ou que se sofra mais que os outros. Aliás, eu sofro mais em casa do que no estádio lol

Compartilhar este post

Link para o post

dêem-se por contentes por poderem ir ao estádio de vez em quando. eu só fui uma vez a alvalade e foi este ano e não sei quando é que lá vou meter os pés outra vez :mrgreen:

Sinta mais e sofra mais? Como é que isso se mede, pelas c*rlhadas que mando após uma derrota?

Cada um luta de acordo com as suas possibilidades

Não são mais adeptos por isso

já ganhei então.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu infelizmente nunca fui, pois a maior parte das vezes não tenho possibilidade. Gostava de ir um dia mas não sei quando vou ter possibilidade.

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

dêem-se por contentes por poderem ir ao estádio de vez em quando. eu só fui uma vez a alvalade e foi este ano e não sei quando é que lá vou meter os pés outra vez :mrgreen:

já ganhei então.

Oh meu amigo, já levei tanta vez na tromba por mandar c*ralhadas com os jogos do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu amigo, já levei tanta vez na tromba por mandar c*ralhadas com os jogos do Sporting...

:lolada:

Boavista 0 4 Sporting.

Festejar TODOS os golos do Sporting no meio dos sócios do Boavista. Resultado: Dei e levei na tromba até ser retirado de lá pelos stewards. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era mesmo da minha mãe. Com 6 ou 7 anos, dizia um "porra" quando os adversários marcavam golo, era logo uma lambisca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...